De Repente Nao mais que Derepente

Cerca de 776622 frases e pensamentos: De Repente Nao mais que Derepente

Amigos.mais um passou..mais uma semana..e ela continua firme embora enfraquecendo seu corpo que teima em ficar..sofre,sei..sinto!mas não consegue esboçar mesmo uma dor...nao reage..ou pouco reage a qualquer estímulo...Nossa presença não sabemos se é sentida..nem mesmo o carinho feito em seu rosto e seus cabelos!Queremos acreditar que sim..que ainda possa sentir nossos labios em sua testa e em suas maos e nossas palavras dizendo que a amamos,que a estamos esperando aqui ,que ela é muito importante..mas querer nem sempre é poder!!!O poder está nas maos de DEUS..ELE pode e só ELE sabe !porisso entregamos sua vida e as nossas nas maos DELE!!!Que seja feita sua vontade e nunca a nossa..Cada dia é uma conquista mas também mais um dia de sofrimento..Coragem!!Sim..temos!e é graças a Fé e as oracoes que chegam de todos os lados numa corrente de fraternidade e amor.OBRIGADA a cada um de vocês por participar desta corrente!!Que o PAI DO CÉU tenha olhos para cada um transformando este ato numa onda de bençaos que se extendam a todos...Beijos em seus coraçoes!Amor meu...

Inserida por berepasin

E aquela voz continua sussurrando: Levanta, sorria, mais um dia se inicia. É dia de ser feliz, com ou sem ele, o amor. Ele, Deus, te ama. É um amor incondicional, feito assim, de fé.

Inserida por leandromacielcortes

Viva mais, ame mais, sorria mais, abrace mais, brinque mais sem medo de expor-se ao ridículo, a vida passa tão te pressa, só não tenha presa em viver as coisas boas da vida.

Inserida por leandromacielcortes

Vive pra ela.
Amei ela.
A coisa mais linda e sincera.
Amor verdadeiro, meu mundo inteiro se derrete e se entrega quando sinto seu cheiro...
Porque me deixo tão só?

Inserida por Nowyouseeme

Chore, grite o mais alto que puder. Mas nunca queira voltar um segundo antes de se jogar.

Inserida por Millaaaaaa

Quem te ama deseja mais a tua felicidade do que a tua companhia.

Inserida por HermesFernandes

Quanto mais rápido, mais rápido vai

Inserida por gazeos

Na viagem, o que mais pesa em tua bagagem é a saudade que levas contigo!

Inserida por aryfrancopoemas

Nas manhãs o sol piegas me prega uma peça: se esconde atrás de uma nuvem e torna ainda mais glacial a água da cachoeira.

Inserida por AndreAnlub

Esse é o mistério da vida! O grande segredo reside nos detalhes mais singelos da sua história!

Inserida por KarlaBorges

E lá acima se avista o Cristo Redentor , que enxerga lonje e esta sempre de braços abertos , mais não protege ninguém .

Inserida por Everton184

Nada me comove mais que um sorriso sincero, um agradecimento por ser justo e uma expressão de contentamento!

Inserida por RodrigoFurlan

Por dor mais perverssa da vida, a certeza da incerteza doque e certo, é a pior de todas ela.

Inserida por TYMonteiro

Bom dia

Luto constante e diariamente para alcançar a cada dia mais e mais minha espiritualidade com Deus, porém sei que alguns pequenos resíduos do meu antigo modo de vida talvez permaneçam comigo pelo resto da minha vida, sei que com minha luta diária e proximidade de Deus muitos foram eliminados e outros extremamente suavizados. Preciso dar nomes a esses resíduos diariamente para que possa livrar-me de quantos mais puder, caso sejam meus esses resíduos, só eu posso apagá-los de vez da minha vida, se identificar que não são meus, os entregarei a de quem é de direito os carregá-los.

Inserida por Alevillela

O seu argumento é fraco e sem ideologia sua boca pode até ser barulhenta mais de somente de meras palavras vazias

Inserida por juniormartins408

“Machuca mais, um falso elogio
do que uma bronca dada com sinceridade.”

Inserida por jjguerra

Nada mais me resta, exceto um punhado de poesias em forma de lágrimas e silêncio.

Inserida por nyllmergello

Tentei escrever muitas coisas, e acabei descobrindo que o amor é o maior e mais bonito sentimento que podemos ter dentro de nós. Amor por uma flor, um pássaro,uma criança...Amar aquele alguém que está distante e mesmo assim não esquecemos. O amor tem o dom de fazer com que aquela tristeza, aquela angustia que possa estar ao nosso lado, vão embora...E assim nos
sentimos bem, e feliz...

Inserida por belandrei

O mais interessante é que eu sempre seguia um padrão invariável,
logando no primeiro símbolo e pulando para o terceiro, depois
voltava ao segundo para em seguida saltar para o quarto. Simples assim,
consecutivamente, criptógrafo por criptógrafo, numa simbiótica
relação de interdependência e inviolável relação de cumplicidade.
Era inegável o vínculo de criptopacionalidade do qual
dependíamos. Desse vínculo dependia nossa privacidade e segurança mútua.

Inserida por nyllmergello

Talvez envelhecer seja isso, seja acordar todos os dias com mais e mais marcas do tempo. Talvez envelhecer seja perceber que por mais que você se esforce o tempo sempre vai te seguir e isso é o bom da vida, é saber que sempre haverá um amanhã, o tempo faz bem para o corpo e para a mente, digo por experiência própria, o tempo é o melhor remédio e o melhor calmante. O tempo faz com que você pare de se preocupar com que o as pessoas pensam e passa a se preocupar em como você se sente. As marcas da idade chegam, e isso não é ruim, o ruim é não poder ver o tempo passar.

Inserida por natalimoura