De Repente Nao mais que Derepente
O amor no século 21 tá mais raro que diamante... se você tá ao lado de quem você ama, ame esse alguém em dobro, aproveite cada momento, cada segundo junto dessa pessoa, não estraga isso por coisas idiotas e nem deixe opniões desnecessárias intervirem nisso, o que vc sente, é seu, e de mais ngm, opnião td mundo dá, mas cada um tem seu ponto de vista...
Mais um ano se vai
Outro se inicia
Deixamos as tristezas pra trás
E a esperança é que nos guia.
Na vida enfrentamos muitas batalhas
Um leão a cada dia
Mas são nas pequenas vitorias
Que conquistamos sabedoria
Esse é o momento
Uma via, novas expectativas
365 dias, com muita paz, saúde
e alegrias
A paciência nem sempre impera
Mas aos poucos buscamos por ela
Que seja uma das metas
Para o próximo ano que nos espera.
E se ela passava mais tempo com o nariz em um livro do que era considerado ideal naquele tempo (ou qualquer outro), bem, pelo menos isso significava que ela sempre tinha uma história para contar.
Existem Homens deterministas e determinados o segundo é consequência do primeiro; logo é mais coerente a atitude do primeiro
O AMOR...! A palavra é tão singela, tão pequena, que nós, diante de tantas outras, mais vastas e garrafais, muitas vezes, caímos na miragem, de que é impossível algo tão pequeno, guardar um turbilhão de sentimentos, e variados núcleos de contradições para a gente.
A sorte? É que tudo considerado "pequeno", num trajeto estreito, resiste, até o ponto de luz no fim do túnel; e sabe a nossa hora exata, DE SE FAZER GIGANTE (...). ⚘
O reconhecimento também pareceu fazer parte da apresentação em si, a melhor parte, e a mais pura expressão do que eu estava tentando fazer, que era me transformar nesse tipo de pessoa: alguém digna de elogios, digna de amor.
Eu amo a minha garra, a vontade de fazer as coisas darem certo, mas, eu amo ainda mais a minha facilidade de lidar com o desapego. Nenhuma sensação é melhor do que seguir em frente, sorrindo, brindando sem olhar para trás.
Mais um dia se foi...
Da janela vejo o sol se pôr;
Da janela brota a vontade de estar com ela;
Da janela vejo meu desejo crescer por ela...
Meus lábios querem estar com os lábios dela.
Que o amor transborde, seja único, eterno, recíproco e desperte os sentimentos mais lindosss!
@elidajeronimo
(...)" E hoje eu percebo o quanto o ser humano vem se tornando mais "ser" e menos "humano". O regredir é cada vez mais visível e frequente, em razão do evoluir. É como se os olhos dessa massa de seres destituídos de qualquer vestígio de razão, estivessem encobertos em relação ao crescimento moral e humano, que a vida nos propõe a cada novo dia."
''Eu acho esporte uma das coisas mais chatas que o ser humano já inventou. Se os brasileiros se interessassem UM DÉCIMO (1/10 ou 10%) por política como se interessam por futebol, nós teríamos um país bem diferente e melhor''.
-Programa Manhattan Connection, GNT
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
