De Repente Nao mais que Derepente
Mais que um ofício, fotografar é minha maneira de me comunicar com o mundo, tanto de captar como de emitir. A partir da realidade explícita, observada e capturada, criar uma realidade própria, uma visão particular, singular, do real.
A composição é que mais me encanta no trabalho de alguns fotógrafos. Ela é o que destaca os mediados dos extraordinários. Nessas horas não importa se é canon, nikon, sony ou qualquer outra marca, o que importa é simplesmente a qualidade do fotógrafo. São todos os estudos e referências colocados em uma única cena.
" em um momento louco te vi...
pense ser apenas mais um momento louco..
mas senti algo...NORMAL
como normal??? se sou um louco!!!
minhas NORMALIDADES caem em seus ouvidos como LOUCURAS..
POR ISSO SOU LOUCO...
não louco por fazer coisas loucas..
louco por ser diferente...
se você tem medo...eu não tenho
se você corre...eu ando
se você odeia eu amo
seus olhos são o espelho do seu EU
um eu que não vive,não sonha,não AMA, que ODEIA
odeia a si mesma por ser NORMAL..
venha comigo??
aproveite da minha INSANIDADE...
NÃO SEJA MAIS UM NORMAL...
seja um eu..
um LOUCO..."
Bem aventuradas sao as dores..
as fraquezas.. a nossa cruz..
porque elas nos levam pra mais perto de Deus..
A oração mais benéfica e eficaz é sempre aquele que fazemos em segredo,conversando com DEUS e, para tanto, é preciso ter pureza no coração.
Cada vez que perdemos um ente querido, nos voltamos para o mais profundo do nosso interior, e escutamos os gemidos inexplicáveis da nossa alma, em uma classe de dor, que somente o nosso espírito tem o dom de interpretar.
E enquanto as lembranças continuam a escrever as nossas histórias, os que ficamos, viveremos apoiados na esperança, de que algum dia, em algum lugar divino , voltaremos nos encontrar ... Em uma vida incorruptível e eterna.
Mais um dia se passando, vidas indo embora e vidas chegando
A vida é assim tudo se acabando e tudo se renovando.
Se um homem já nasce com a carne fraca.. vai da índole dele manter sua mente mais forte do que a carne
Quando digo que Curitiba é a cidade mais bipolar do Brasil, aquela onde mais se vendem remédios para distúrbios psicossomáticos de tarja preta no país, não estou fazendo uma crítica...e sim dizendo que a cidade em sí tem um fator anti-social que é sua característica, não tem como mudar. Pessoas de fora que vem morar na "cidade sorriso"(sarcasmo aos moldes de Paulo Leminski rsrs) se sentem incomodadas pois nas outras o calor humano é muito maior e mais intenso..Aqui a pessoa tem que aprender a ser individualista, a enfrentar a batalha do dia a dia com garra, força, fé e responsabilidade sem depender dos outros e sem esperar um carinho um afago ou ou um elogio alheio. Para viver aqui a pessoa tem que ser persistente, guerreira, e gostar muito do seu trabalho...Mas o fato disso tudo, gostando ou não do sua frieza intensa (tanto por fora quanto por dentro) , vivendo e se adaptando a esse chão, a pessoa está preparada para o Mundo..Ame ou odeie..o certo é que essa cidade foi feita para os Fortes.
Dançaremos juntos
Sorriremos juntos
Abraçaremos juntos
E o mais importante...
Escolheremos estar juntos
Se optarmos por sermos
Evoluiremos, cresceremos...
Se decidirmos aprender com as oportunidades
Acrescentaremos muito a nós mesmos, e ao mundo
Tudo começar com um: eu aceito
Tudo parte de uma decisão
E se juntos a nossa decisão for eu e você
Estaremos indo a rumo aonde todas as coisas dão certo
Não por um mundo perfeito ou por pessoas perfeitas
Mas apenas por uma decisão de...
Quem disse que algo dá errado, é motivo para que não dê certo?
Lidaremos juntos dizendo: eu aceito
Aceito a minha decisão!
Dançaremos, sorriremos, abraçaremos, o mais importantes é que seremos dois juntos!
O que mais me encanta nesta vida
É esta capacidade imensa que temos
De guardar a saudade, as tristezas,
Em um canto oculto
Para deixar fluir a alegria,
o entusiasmo e o amor...
mel - ((*_*))
Afinal a nossa “Democracia” é muito mais dispendiosa do que uma Família Imperial, já que a cada quatro ou oito anos, somos obrigados a sustentar, para o resto da vida, mais inúmeras “famílias”.
Todos percebem suas lagrimas , todos percebem sua carencia , todos percebem sua tristeza mais ninguém vai ali para enchugar suas lagrimas , ninguém vai ali te fazer companhia , ninguém vai ali te fazer feliz !
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
