De Repente Nao mais que Derepente

Cerca de 780990 frases e pensamentos: De Repente Nao mais que Derepente

Mesmo tentando tirá-lo da minha vida, você aparece nos meus sonhos. E o mais triste de tudo isso é acordar e não lhe ver

Inserida por anapereira66

Querer alguém tem que ser muito mais que presentes, cartas, flores, declarações. Querer alguém é aceitar seus defeitos e ter vontade se moldar junto com eles. É ter calma no coração pra mudar o que pode e ser resiliente pra aceitar o que não pode. Querer alguém é ceder, é passar por cima do próprio orgulho e admitir que nesse momento de escolha não existe espaço para o egoísmo. Querer alguém é amar não só em palavras, publicações em redes sociais, fotos, é, sim, em atitudes. É entender que a história começa a dois e segue a quatro mãos entrelaçadas na saúde e na doença, na tristeza e na alegria até que um perceba que não esteja mais feliz e prefira seguir sozinho. Normal. Pode acontecer. Ou então, firmem na certeza de que um é o lugar do outro e sigam felizes. Sem mais.

Inserida por valmirmizio

É, foi difícil, confessou. Mas ela esqueceu. Colocou um ponto final em mais uma história. Cansou de lutar com o impossível, com o que não lhe cabia mais. Vivenciou o luto pelo desgaste de não ter vencido e saiu com a certeza que fez tudo que podia. Foram dias tristes, isolados, mente chamando as lembranças bonitas vividas em par, perturbando e a distanciando da paz, do equilíbrio. É, passou! Como tudo tem que ser, como deve ser, ela chegou lá. Abriu os olhos em um certo dia e cheia de entusiasmo, planos para um futuro, vontades de um amanhã mais tranquilo, acordou pra vida. Seguindo com a certeza que tudo é lição para que possamos ter a oportunidade de entender que nem sempre será como a gente sonhou. A oportunidade de uma novo amanhã foi dada, que bom, assim ela segue até a próxima estação e com o coração sem rancor para que uma nova história seja escrita. Sem mais.

Inserida por valmirmizio

A ironia é a mais pura forma de travestir as verdades que nos consternam todos os dias. [Afinal, uma mulher ser agredida a cada sete minutos não é nada se comparado ao fato de uma atriz de novela ter repetido a roupa].

Inserida por mavibarrinuevo

O que é a morte?

Para quem crê em Cristo, nada mais é que a passagem do Mundo das criaturas para o Mundo do Criador.

Não é o fim nem a derrota.
Pelo contrário, é início da vida tão esperada.
A vitória tão almejada.

Lá não há tristeza, não há rancor.
Não há divisões, não há dor.
Não há inveja, não há matador.

Lá tem a paz do Senhor.
E de tudo que aqui têm, só levaremos na bagagem o amor.

Viva para amar, não deixe de acreditar no amor. Mas lembre-se: - Deus é amor.

Ninguém se achegará ao Pai senão pelo Amor. Como isso?
Reconhecendo sua maior prova de amor por você:
"Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna."

Inserida por Marciootnniel12

''A consciência avisa que aquilo é errado, mas o coração fala mais alto para realizar o desejo consumado.''

Inserida por Lucas36

''De todos os meu desafios que tive na vida a de conquistar você foi o mais difícil.''

Inserida por Lucas36

Oração: o hábito mais bonito e saudável de qualquer ser humano.

Inserida por ednafrigato

''O amor é o mais doce veneno.''

Inserida por Lucas36

Quanto mais tento sair do anonimato, mais me embrenho no mato.

Inserida por SAINTCLAIRMELLO

''A vontade é mais prazerosa que a prática.''

Inserida por Lucas36

''Você meu amor representa as quatros estações do ano. A estação que mais gosto é o verão onde posso sentir seu calor num ritmo alucinante e constante.''

Inserida por Lucas36

''Vamos fazer assim você é o meu RNA e eu sou seu DNA, juntos formaremos a mais bela história de amor.''

Inserida por Lucas36

De tanto ver injustiças, o advogado se torna uma pessoa mais cautelosa.

Inserida por Ialongo

Mais um dia está terminando....
E só temos uma coisa a dizer e a agradecer....
Obrigado meu Eterno Senhor, por mais um dia vencido e por me fazer vencer tudo na vida.
Obrigado Senhor, pela família que eu tenho, e pelos amigos que o Senhor me deu,
de tudo que eu tenho, só posso dizer mais uma vez, Obrigado Senhor!

Inserida por tarcisio29custodio

Os imorais da minha família são infinitamente mais felizes que toda minha moralidade.
Só que nunca serão lembrados e nem tão pouco esquecidos.

Inserida por ProfGlaucoMarques

"Dizem-nos sempre os inertes, fracassados e/ou recalcados do mundo: "Quanto mais alto o voo maior a queda..."
Respondo-vos: Quanto maior a fé, mais alto o voo, e quanto mais alto o voo, mais perto de Deus (das bênçãos de Deus)."

Inserida por Atsoceditions

Hoje mais que antes, procuro buscar um pouquinho pelo interior das pessoas, e ainda assim, muito tenho me decepcionado".

Inserida por Santos21

''A cada dia que passa mais amo e admiro as palavras.''

Inserida por Lucas36

"Algumas pessoas são especiais: elas te fazem amar mais a vida e gostar ainda mais de você próprio quando pensa nelas e/ou quando está com elas..."

Inserida por Atsoceditions