De Repente Nao mais que Derepente

Cerca de 805690 frases e pensamentos: De Repente Nao mais que Derepente

Você erra, pedi desculpas... Você erra e pedi desculpas novamente... Erra mais uma vez, e pedi desculpas, mas, quando erram com você... Você pedi desculpas também.

Inserida por sadraquebergs

Se no mundo houvesse menos religião e mais de Deus,poderíamos até chegar perto de vivermos em paz.

Inserida por PaulaCartman1

Existe verdades mais verdadeiras que as proprias verdades.

Inserida por allendavid

Vai ser sempre assim, vamos estar voando alto, o mais alto possível e, quando lá encima, percebemos que não temos asas. Quanto maior o "vôo" maior o tombo. E o pior que mesmo sabendo disso eu vivo nas nuvens.

Inserida por evandromarcio

O que sinto por você!
Desde o dia em que te conheci, eu sempre pensei em ser mais do que apenas um amigo pra você; mas eu nunca tive coragem de falar oque realmente sentia por você, eu estava conformado em ser apenas seu amigo.
O tempo foi passando e a cada dia eu me aproximava mais de você e oque eu sentia por você foi aumentando. Eu achei que ia ficar louco, mas ainda não tinha coragem suficiente para expor meus sentimentos, não sei se estava com medo, ou se era só insegurança, e assim sofri calado por muito tempo.
Agora eu me sinto mais confiante, eu acho que deve ser porque já estou cansado de sofrer, eu tenho que falar pra você.....foi, é, e sempre será bom ser seu amigo, mas desde o início oque eu sinto por você com certeza é mais do que amizade, eu me apaixonei por você antes mesmo de te conhecer, assim que olhei pra você meu coração acelerou eu fiquei ali parado meio que hipnotizado olhando pra você, a partir daquele momento eu não consegui parar de pensar em você, eu fechava os meus olhos e via seu rosto, agora você vivia em meus pensamentos ou melhor meus pensamentos ganhavam vida com você, e sempre que ouvia a sua voz eu me arrepiava e me estremecia todo por dentro, eu estava amando! E o amor que eu sentia por você era surreal, impossível de explicar ou descrever somente sentindo pra saber como era, e hoje ele está maior, mais intenso, e eu não consigo mais esconde-lo. Por isso eu tenho que te dizer isso... Eu te amo, sempre te amei e sempre te amarei..!

Inserida por gabrielsgs

"Enquanto o seu lado racional pedia mais tempo o seu coração estava apressado, o tempo que passava ao seu lado parecia um sonho e como todo sonho por mais agradável que fosse, chega ao fim (...)"

Inserida por iiiiiii

Vou te contar, eu amo flores. Mas amo muito mais a verdade.

Inserida por JacqueLobo

Vou rezar todos os dias, para haver mais mulheres e menos vadias.

Inserida por matheuszucco

Cansei De Correr Atrais e Pra Ver Se Mim Amava De Verdade, Esperei Ela Correr Também Mais ai Ela Desistiu , Agora tenho certeza Que Não Era Amor De Verdade, "Era Só Ilusão"
Frase De >>>> Zezinho Araujo <<FaceBook ;)

Inserida por zezinhoaraujo31

O amor sem interesses próprios está cada vez mais raro. Para quem ama sem a necessidade de somente preencher um espaço vazio, parabéns!!!

Inserida por ValterP

O Simples Foco De Um Olhar diz Tudo, Mais um "Beijo" Apaixonado pode ser a Melhor Forma de se declarar a uma pessoa oque é "Amor" de Verdade!

Inserida por zezinhoaraujo31

Por Mais Que Seja Triste, Sei Que Vai Doer Mais Uma Pequena Doze Da Pura Verdade Pode Mudar Tudo !!!

Inserida por zezinhoaraujo31

Nada é mais bonito, mais puro ou mais incompreensível do que a inocência de uma criança.

Inserida por PedroMenegatti

Instante

Ele era o cara
que penetrava
em mim o seu sabor
mais gostoso.
Era broto e
botão da
minha camisa.
Era madrugada,
Poemas, garrafas
com cartas jogadas ao mar.
Ele era tudo que não
me cabia, mas era
uma estrada para
um começo de mim...
E eu gostava!
Mas parecia que ele
não sabia.

Inserida por andersonbrunno

Quer Chocolate ? Mais o Negocio Aqui e Presunto Mano !!!

Inserida por zezinhoaraujo31

E quantas vezes mais você vai deixar que machuquem o seu coração pequena?

Inserida por DiellyWinner

MINHA FRASE 0527
Meu laboratório de Haltos hestudos sobre Humanos (o Hh sobre H) descobriu mais uma: humanos que defendem o arroz integral - e só o arroz integral - acham que os demais humanos estão comendo arroz com talco. E agora?

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

Sou uma pobre garota que mal sabe o que é a vida mais, já sabe tanta coisa sobre esse negocio de amor. AS ilusões que esse sentimento trás é difícil de explicar, mais as alegrias são tão boas que agente ate suspira de felicidade, é algo bom uma sensação boa mais, de repente você percebe que aquilo também te sufoca aos poucos.

Inserida por NayaraSilva

Eu poderia ter escrito dez vezes a mais do que tudo quanto produzi. Mas tenho vergonha e caráter suficientes para só falar do que pratico!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Quem chegou mais próximo do sonho depois daquele que conseguiu realizá-lo senão o que tentou até a sua morte?

Inserida por Doegue