De Repente Nao mais que Derepente

Cerca de 780216 frases e pensamentos: De Repente Nao mais que Derepente

Amor e Dor
Vieram do mesmo lugar
Onde o amor vai, a dor vai
Onde a dor vai, o amor vai
Porque na verdade
O Amor ama a Dor
E a Dor ama o amor

Inserida por CartasDeAmor

⁠Quando te pus em primeiro, onde me colocas-te tu?
Quando fiz tudo por ti, o que tu fizeste por mim?
Quando choravas, eu limpava as tuas lágrimas e quando eu chorei, quem limpou as minhas?
Quando eu pensava em ti, em quem pensavas tu?
Quando te dei meu coração, o que me deste tu?
A dor, alivia, mas, a decepção, será eterna.

Inserida por pedro_silva_32

⁠Observações preliminares.

" 1. É um erro crer-se que basta a certos incrédulos o testemunho de fenômenos extraordinários, para que se tornem convictos. "
Allan Kardec.

Inserida por Marcelo_C_Monteiro

" ⁠V. — Entretanto,se conseguísseis convencer-me, conhecido que sou como antagonista das vossas ideias, isto seria um milagre eminentemente favorável à causa que defendeis.

A. K. — Lamento-o, caro senhor, porém não tenho o dom de fazer milagres. Julgais que uma ou duas sessões bastariam para adquirirdes convicção?

Seria, realmente, um verdadeiro prodígio; eu precisei de mais de um ano de trabalho para ficar convencido; o que prova que não cheguei a esse estado inconsideradamente. "
Resposta de Allan Kardec a um crítico.

Inserida por Marcelo_C_Monteiro

⁠Aprisionado em minha mente
Grito a todo instante preso a correntes

A escuridão me toma, e de repente
Me vejo perdido em minha própria mente

Grito pedindo socorro de boca fechada
Sinto como se tivesse levada uma flechada

Tal flecha que levou meus sentimentos
Restando apenas sofrimento

Sofrimento que me aprisiona em meio aos meus pensamentos

As vezes minha cara fechada não e marra apenas estou pensando em uma parada

Tal parada que me corrói e me destrói e sabe aonde dói ?

Dói na alma, aonde não tem como reverter essa parada
E a cada parada no tempo em que me perco nos meus pensamentos, apenas estou morrendo por dentro.

:313

Inserida por KADU313

⁠O médium é a firme pilastra com que conta o Mestre para que seu Evangelho brilhe em todos os quadrantes da Terra.

Inserida por mayconshunsaint

⁠Conexões mentais são raras:
Acho lindo quando a pessoa presta atenção na outra. Quando ela observa os detalhes, os gostos, os interesses. Quando alguém realmente mergulha na outra. Decora a comida favorita, o perfume, os traumas, as cicatrizes, sinais. Admiro quem consegue ir além da superficialidade. Admiro quem se conecta de verdade, quem vai além da pele e da beleza. Admiro quem consegue encontrar assunto mesmo não sabendo exatamente o que falar mais, quem se mantém interessado durante a rotina, e não só final de semana, quem se esforça para te animar e te fazer sorrir, porque simplesmente se importa.
Conexões fracas não satisfazem corações profundos. É lindo encontros de duas pessoas que se enxergam mutuamente, que se jogam de cabeça naquilo, mesmo que tenham cicatrizes.

Inserida por sueli_silva_santoss

Vou te ensinar como se divertir.

Inserida por pensador

Separações nem sempre levam à descobertas.

O Verão Que Mudou Minha Vida (série)
2ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

Se tem alguém que poderá manter a mágica daqui, é você.

O Verão Que Mudou Minha Vida (série)
2ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

Tudo simplesmente acontece. Coisas boas, coisas ruins. Tudo de forma que nunca esperaria. Tudo de forma que está tão fora do seu controle que você poderia enlouquecer. Tem vezes que parece que o mundo está acontecendo ao seu redor, mas lembrem-se que vocês estão acontecendo ao redor do mundo também. Então, não esperem. Façam acontecer, porque não há garantias do amanhã, então é melhor garantirem que estão vivendo hoje!

O Verão Que Mudou Minha Vida (série)
2ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

⁠"Em um certo tempo; A escassez dos recursos naturais cruciais pra sobrevivência e vida humana será tão grande, que uma gota d'água terá um valor imensurável e um em espécie inestimável. Gotas de água serão postas em um copo. Gotas de água serão postas em tanques. Ela será vista em lugares naturais, mas contaminadas por causar das consequências humanas. E com isso, chegará um governo único; E se caso você resistir a ele; Terá duas coisas: "Está poesia que fiz como confirmação; E está minha exortação: "Resista."

Inserida por SilasSalatiel17

Uma mulher chorando fazia eu me sentir como se estivessem me despedaçando de dentro para fora, uma arma que eu nunca revelaria a alguém.

Inserida por pensador

Eu sabia que era um erro. Mas era um que eu queria cometer.

Inserida por pensador

A perda fazia parte do amor.

Inserida por pensador

Nós temos um fraquinho por homens feridos… Achamos que podemos ser aquelas que vão magicamente consertá-los com o nosso amor.

Inserida por pensador

Eu conheci ele na manhã da cerimônia de boas-vindas, sob as flores de cerejeira.

Inserida por pensador

Ele despertou o meu coração e eu quero que isso consiga chegar até você.

Inserida por pensador

Eu diria que ele é a simpatia em pessoa. Como se ele definisse o que é ser simpático.

Inserida por pensador

É verdade que eu me sinto atraída por ele, porque ele é gentil, simpático, alegre e sincero.

Inserida por pensador