De Repente Nao mais que Derepente
EU SOU
Eu sou a força em pessoa. Porém, sou também a forma mais insignificante de fraqueza.
Sou aquilo que você vê, sou a sombra que, ao anoitecer você apenas sente.
Sou o verde de tudo que a vida ja foi, sou o cinza do nada que sobrou da vida.
Sou este, sou tudo isto.
Sou tudo que voce mais precisa.
Nao sou o melhor nem o pior, mas sou, entretanto, tudo o que voce tem.
Sou o chão, o pedestal e tudo que te mantem no alto.
Sou seu apoio mais fiel.
Sou aquele que voce mais odeia, mas sou, contudo, aquele que sempre estara lá.
Sou o medo fixo nos calafrios que causaram seus traumas.
Sou este, sou exatamente isto.
Sou a coragem embriagando de vez todos os teus problemas.
Sou a lamina com o mais fino gume, mas nao tenha medo, pois sou o mais forte dos curativos.
Sou aquele que opina sem valor e que entende a alheia dor.
Sou a luz no fim do tunel e só depende de você se serei a saída ou o trem em sua direçao.
Sou o pouco, o exagero e um pouco mais.
Sou o esqueleto com orgãos funcionais.
Fui feito a tinta, permanente, a mais escura das escuras.
Daqui nada se arranca, nada se tira, porem, voce deve adicionar a mim, algo de ti.
Eu sou este, eu sou tudo isto.
Sou a boa noticia trazendo tragedias.
Sou a diferença monotona, sou a mudança buscando o melhor.
Sou o bem e o mau.
E assim como boas mudanças, eu nao existo.
E se existo, apenas nao deixo rastros.
Estou a deriva
no oceano de minhas lágrimas,
Grito,
mas o barulho das
ondas é mais forte,
Os seres ao meu redor
nunca irão me entender,
Estou cansada de nadar
tendo a certeza de
não encontrar ilha alguma,
então paro de nadar,
naufrago mas não faleço
apenas fico inerte e
infinitamente pensando em você.
É sempre noite e o céu
está cheio de estrelas,
o inferno não é aqui
porque aqui faz muito frio,
muito frio...
Parece até que foi sonho mais eu sei que foi real
Me lembro do teu olhar sua beleza fora do normal
Depois daquela noite não te encontrei volta por favor
Pois não consigo evitar o nosso amor
eu era só mais um neguim que sonhava acordado
com amizade verdadeira que ta li sempre do lado ,
até que um dia achei uns malucos como eu
com a mesma ideologia foi permiçao de Deus!
Plantei em meu coração um amor! O qual só eu rego, Este sentimento... Mais me enche de alegria, Só de saber que Ele existe... Pior que amar sozinho. É ter alquém por compaixão... Então meu amor é livre e somos grandes Amor-amigos...
Você é o compositor de sua própria obra. Você, como ninguém, é o mais indicado para defender-se, amar-se e respeitar-se. Você é capaz de inspirar e provocar inúmeros sentimentos e interpretações. Não há outra arte como a sua, e é por ser único que você é especial. Ame-se e melhore a sua obra, faça dela um orgulho para o seu criador. Orgulhe-se de ser você.
Ainda bem que a crise existe, ela nos proporciona a pensarmos como seres viventes da terra, mais gratificante ainda é o assunto do aquecimento global isso tudo nos invoca a pensarmos e estudarmos oque estamos fazendo com o planeta, é pensar em conjunto é compartilhar isso de uma forma aberta e transparente.
É o caso dos relacionamentos também, sempre quando falamos em relacionamentos existem vários tipos de relacionar-se, mas o caso aqui é o relacionamento conjugal, queremos sempre modificar o outro mas ñ modificamos a nós mesmos. Quando um dos relacionamentos ñ vai bem é preciso estudar isso com afinco e dedicação.
Toda a estrutura de aprendizado seja ela individual, escolar e familiar devem ser lúdico baseado nas experiencia no didático informativo.
“Conjunctio oppositorum”, união dos opostos, vale na química, mais do que na vida real, onde os semelhantes é que produzem as uniões estáveis, por isso nos tempos modernos a busca pela alma-gemea é cada vez mais difícil, tanto pela variedade de estímulos, condutas e modismos, quanto pela constante transformação da Realidade.
De vez em quando devemos repara quem ta mais perto,quem ta mais longe,devemos também de vez em quando tirar da nossa roda de amizades aqueles que estão longe da gente, e as vezes devemos também olhar pra nos mesmo e ver se não é agente que ta longe deles. PENSE!
Eu planto a árvore da amizade pra ela ficar ali o tempo todo e pra mim colher frutos bons dela mais,se ela não tiver mais me dando os frutos bons oque que eu posso fazer?
Livre Arbítrio
Tentei encontrar um sentido a mais nas escolhas que faço, mas a minha mente me diz que somente as faço por mero extinto de sobrevivência. Por ter que fazê-las querendo ou não.
Queria imaginar como seria se pudessem fazer as escolhas sem este fardo da obrigação, onde elas me levariam? Levariam-me a um destino feliz como idealizo?
Dizem que fomos abençoados com o livre arbítrio, mas para mim, o livre arbítrio é uma maldição. Fomos amaldiçoados com um poder de escolha no qual na maioria das vezes não podemos fazer uso.
“Você tem o livre arbítrio de largar tudo neste instante e viajar ao outro lado do mundo, mas você tem condições pra isso”?
Você tem o livre arbítrio de deixar o seu emprego, mas você pode?
Você tem o livre arbítrio de amar como e quem quiser, mas os padrões te permitem isto?
Você tem o direito de escolher o melhor pra você, mas a sua coincidência lhe deixa passar por cima dos outros para isto?
“Tem também o direito de crer no que o seu coração diz
para acreditar, mas você pode isso sem ser condenado por
uma sociedade cheia de dogmas e preceitos egoístas e hipócritas”
"Mais uma vez eu repito, você tem o direito de amar e decidir como e a quem dar este amor, mesmo ele sendo o oposto das convicções, mas... você pode?"
O livre arbítrio é uma ilusão, algo que nos foi dito para termos a sensação de sermos livres, porém durante toda nossa vida estaremos presos aos padrões, a opressão, ao medo, a incerteza, e a muitos outros fatores dogmáticos, supersticiosos e padronizados.
De toda forma você não é livre, seja de um jeito ou de outro!,
No entanto, você tem o direito de fazer o que quiser sim, mas esta questão entra no fato de até onde vai sua coragem de enfrentar todo um sistema, seja ele natural, ou criado pelo homem, até onde você pode ir, e até que ponto você consegue suportar.
Em nuvens... densas nuvens
mais escuras a cada passo
E eu que achei que havia chegado.
Isso é coisa do passado
que me fazia acreditar
que no futuro eu ia te encontrar.
O passado passou... o presente passou
o futuro passando
e as densas nuvens cada vez mais densas ficando
acho que é assim que se vai perdendo a esperança
espera-se...espera-se...espera-se
e não se alcança.
daí você cansa... e perde a esperança.
O corpo humano como o mundo sabe é a máquina mais sensacional que existe, e todas as partes dele trabalham em consenso. Se você se decepcionou em algum relacionamento ou uma amizade qualquer não quer dizer que seu cérebro pensou o certo e o seu coração agiu errado, você usou mau a sua máquina e o consenso entre uma parte e outra foi e burrice que você fez.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
