De Repente Nao mais que Derepente

Cerca de 780117 frases e pensamentos: De Repente Nao mais que Derepente

[...] eu sei que de repente não falaríamos nada, ficaríamos apenas olhando pra frente, com os braços cruzados, um querendo falar e com medo do que o outro entenderia. Poderia ser num sábado, numa segunda, quarta, um dia qualquer da semana, onde a vida correria normalmente fora de nosso estranho mundo. Dai na coragem eu viraria pra você, e deixaria escapar, quase que num sussurro:
_ Você me doeu muitas vezes.
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

Esperança

Estava triste na vida
De repente você passou
Eu não queria nem olhar
Pra não me decepcionar.

Foi tão rápido teu falar
Que fez meu coração bater
Eu não queria mais amar
Seu falar me fez estremecer.

Meu coração estava triste
Com decepções da vida
Você veio de mansinho
Com sua voz me fez carinho.

Quando escutei sua voz
A tristeza desapareceu
Meu coração te aceitou
Serás meu eterno amor.

Agora nao te deixo
Serás quem meu coração escolheu.
Agora só amor e alegria.
Entre você e eu.


Meire Perola Santos
21/11/2018
01:59

Inserida por Meireperolasantos

Não se engane, nada se quebra de repente. Ou nunca foi forte como você achava, ou foi enfraquecendo e você não percebeu.

Inserida por miriele_miri

De repente, do nada, eu me senti assim como se estupefato. Sim, não que houvesse alguma coisa ou alguém diante do que eu pudesse me sentir em raro espanto. A ocorrência da felina já tinha passado.

Inserida por pensador

E de repente me bateu um odor pelo caminho...
Não sabia o que era, nem de onde vinha, mas logo que olhei pra cima, notei que era chuva de flores, me perfumando.

Inserida por EdivaniaSantos670

De repente, eu me calei.
Me encostei no canto da parede e deslizei até o chão.
Não tinha acontecido nada, isso era o mais estranho, não havia motivos, eu acho.
Inclinei minha cabeça até senti-la pressionada e olhei fixamente pro nada, na linha do horizonte de onde eu estava.
A sensação podia ser descrita como aquele momento que você tem a palavra na ponta da língua e não consegue pronunciar. É uma sensação incomoda, angustiante. Mas também não há pensamentos, nem sentimento de choro, nem de abandono, nem falta de algo, só minha mente silenciosa, batimentos cardíacos calmos. Está tudo completo. Não há nada do que reclamar. No entanto, é como se nada daquilo fizesse sentido, mas eu não cogito em pensar muito sobre isso porque nem eu mesmo sei explicar, só sei sentir, sentir que algo está errado mas não sei o que é e isso começa a me preocupar.

Inserida por bruno_dutra

De repente, me vi cercado de areia escaldante, Deus e eu.
- Um passo firme de cada vez não é melhor que dar pulinhos em falso?
Ele falou com a doçura de quem oferece sabedoria em forma de pergunta.
Doei meus pés ao calor da areia, sem pulinhos, sem negociar com a dor.
Doeu e lá estávamos; a areia, Deus e eu.
- Passou! Ele me diz; com um sorriso entre os cantos da boca, típico do Onipotente.
A lembrança da areia causticante em meus pés é como cicatriz, não dói, é apenas um indício de uma experiência vivida.
Agora ando sempre a pés descalços; Deus e eu, oásis sem fim.

Inserida por Braytner

Estava com saudades do Sol, havia sim uma janela , mas por ela não estrava o sol.
De repente abri um buraco na parede e lá entrou o sol.

Inserida por marcoestevaobomfim

SONETO PÓSTUMO

O destino me mostra de repente
Que a vida já não tem o mesmo encanto
Nesta dor a dilacerar a gente
Em que o sorriso deu lugar ao pranto

Só quem perdeu sabe o que a alma sente
Ao sucumbir em algo que dói tanto
Ante a saudade que se fez ardente
Numa queda que não sei se levanto

Ó meu Deus! Como pôde ser capaz?
De tão cedo levá-lo ao Céu num ai
Se sabes a falta que ele me faz

Na minha triste lágrima que cai
Em face da dura campa onde jaz
A quem com orgulho chamei de pai

Inserida por PalavrasAtrativas

não compreendo o dia
somente abraço a noite
sou amante da madrugada,
de repente compreendo
que tempo nunca passou
enquanto quero o espaço da solidão.

Inserida por celsonadilo

O amor é mesmo assim
Quando chega parece que não tem fim
De repente tudo muda feito fumaça
E o jogo de evitar já não tem mas graça
Se tudo nessa vida é merecimento
Procure dá valor pelo o que há por dentro
Depois não adianta tentar volta atrás
Pelo tempo que perdeu que hoje já não volta mais.

Inserida por douglasferregui

Guimarães Rosa diz o seguinte: O verdadeiro mestre não é aquele que ensina, é aquele que de repente descobre que aprende." Faz sentido. Assim como faz sentido aquele que descobre que aprende proporcionar que todos possam descobrir o verdadeiro aprendizado. Mestres de si desejam que todos se tornem Mestres de si.

Inserida por Todeschi

NÃO É NÃO!

A garota sorridente
não tá em liquidação
não agarre de repente
nem beije sem permissão
o folião que é saliente
vai dormir de couro quente
pra saber que NÃO É NÃO!

Inserida por GVM

E de repente bateu aquela saudade
Te procurei pelos 4 cantos da casa e não te encontrei
Saudade essa que me ronda meus pensamentos

Inserida por LuciaCampos8sol

De repente a mágica acaba e os sons que ouvimos não nos leva a ver o sol caminhamos de cabeça baixa, e a cima de nos uma nuvem cinza nos acompanha. Nao sentimos mais o som punk da junvendude e vezes parece mesmo que o Rock n roll morreu na mochila levo a saudade e um all star para descansar os pés do velho coturno com suas histórias e estradas pecorridas . Não posso deixar de falar do meu velho amigo e companheiro e velho violão e um dia me levou ao alge da felicidade quando tocava em bares e praças, é mais hoje sinto essa brisa. Esse ar caótico sinto essa dor essa falta e desejos, trago com o vento um retrato de um vida que um dia ja foi Boa e apenas sobrevivo ao dias tento respirar e aceitar e ao longo dos dias sinto perdido dentro do peito o velho jovem poeta que um dia fui não perdi a esperança dos sonho apenas não estou sorrindo nem cantando com tanta frequência espero que o tempo me mostre o caminho pois cada dia que espero o novo amanhecer sinto mais lonje o alvorecer da minha alma! PauloRockCesar

De repente era o fim.

Eu transbordando não conseguia segurar tudo e deixei vários sentimentos escaparem, uns criaram novos caminhos outros destruíram os antigos. Decidi mudar.

Na minha mala estava tudo que eu acreditava, mas não tinha espaço para nada novo.

Resolvi soltar crenças antigas e traçar caminhos novos, talvez eu me arrependa. Porém eu sinto que é o certo, e vou lutar por isso.

O caos faz parte do equilíbrio.

De repente é só o começo.

Inserida por NyckMaftum

Não seja covarde, assuma seus sentimentos.
Não deixe uma oportunidade passar, por de repente achar que você vai se expor em vão, nada na vida é em vão!!
Assuma também seus erros, seja forte, peça perdão, mesmo que isso não mude a situação.
Mas nunca, nunca deixe de falar o que sente por alguém, porque nunca sabemos se não será a última vez.

Inserida por john_gomes

Não me pergunte se vou voltar, sou apenas um eco de algo que um dia se foi de repente. Às vezes algo machuca, às vezes mutila, às vezes se ilude achando que tudo vai dar certo. Só dessa vez vai dar certo. Você acredita, e tudo se vai novamente. Nos seus olhos brotam lágrimas, há um sentimento depreciativo, nada mais vai será como antes. Talvez seja a hora de olhar para frente, de se valorizar e se importar com sigo mesma. Às vezes é difícil, dói, mas ninguém dá valor até perder.

Inserida por brunadcoelho

"De repente, o que existe dentro de nossos crânios, não se chama cérebro."

Inserida por maycon_facchini

Não lembro quando, nem como, mas de repente, meu passado voltou com tudo para a minha cabeça, e junto a ele, uma pessoa, um sentimento, que eu nunca pensei que sentiria novamente, a meses minha cabeça tem estado confusa, mas hoje, eu acho que ela finalmente se encontrou, e acho que chegou a hora de lutar por aquele amor de uma criança, que mesmo sem entender, tinha em si o sentimento mais poderoso, sincero e puro que pode existir, o mar de uma criança. E hoje, esse sentimento volta a queimar em meu coração, com uma chama cada dia mais forte, e eu vou lutar por ele, por esse amor de uma criança, que ainda hoje vive no fundo do meu coração.

Inserida por werewolfbr