Dar

Cerca de 18831 frases e pensamentos: Dar

Apareceu na minha vida no momento errado...
A gente tem que dar um tempo
Porque assim tá complicado♩♫♭♪♯♬♮♫
Quem sabe hoje, amanhã ou daqui vinte anos
O tempo não vai apagar os nossos planos
Se for pra ser, vai ser, eu não duvido não
É só um momento errado pro meu coração ♩♫♭♪♯♬♮♫

Inserida por CarolyneOlimpio

A vida te dar duas possibilidades, Ser feliz ou Sofrer!

Inserida por dalainilton

O amor tem de dar esperanças para ser verdadeiro,e fazer no outro sua única morada,pois o amor se alimenta de gesto e não só de palavras!.
___Eliani Borges.
10/03/2014.

Inserida por ebr1966

As vezes é preciso ignorar as pessoas, só assim conseguiremos dar um passo a frente, descobrir, vencer e obter sucesso.

Inserida por isantella

Você tem tanto amor para dar, tanta compaixão, que é capaz de passar a vida fazendo o bem para os outros, esquecendo TAMYRES, Tamires ou Thamires: é uma pessoa e que também precisa receber ajuda e amor.
Tome cuidado: agindo assim, pode acabar na posição de mártir.
Até porque uma aura de santidade você já tem. É lógico que algumas vezes, não consegue perdoar ou esquecer um mal que lhe fizeram.
Mas isso é o mínimo que pode fazer para se defender.

Inserida por Tamyreszinha

Por vezes, para alcançar a paz, o melhor é, não dar resposta à violência.

Inserida por MariliaLopes

FUGINDO DE MIM...
Se eu pudesse... sairia de mim
só pra não dar de cara com você Todos dias em meus pensamentos!

Inserida por marineznovaes

Pode até passar por sua cabeça que algo não vai dar certo, ou que você não vai conseguir; O que você não pode é acreditar nisso."
A dúvida é parte do processo, mas o que realmente importa é fazer o melhor para atingir os objetivos.

Inserida por EduardoColamego

Que tal fazermos de nossa história um conto de fadas?
Que tal voltarmos do começo e nos dar mais uma chance?
Esquecermos de todo e todos e começarmos aprender a amar?
Que tal seguirmos as nossas próprias regras e ser feliz do nosso jeito?
Que tal?

_Duh Oliveira

Inserida por DuhOliveira

As pessoas só podem te dar aquilo que elas tem, não fantasie demais seus sonhos, a frustração é constante para aqueles que criam expectativas irreais.

Inserida por JoaoPrezado

É preciso deixar algumas coisa para trás para algumas começarem a dar certo. Parece difícil, mas, não é!
É que tem horas que insistimos tanto que o motivo da nossa felicidade está num projeto qualquer, num sonho que alguém sonhou para nós, numa escolha que parece ser certa. Mas, no sempre a nossa alma diz com paixão do que precisamos. A gente insiste, força tanto que quebra e nos damos conta de que nem era preciso de tudo isso. Oras, até quando o medo vai fazer parte do trajeto? De que maneira interromper o passado de retornar nos planos futuros? De fato não sei, mas, hoje, mais do que ontem, estou deixando para trás. Tudo que não quer crescer comigo. Fui, destinado a felicidade. Sem pressa, vou coletando o melhor que há no caminho e destribando com quem eu encontra

Inserida por Lucivanisilva

Bom mesmo é passar horas ao lado de uma pessoa e não se dar conta que horas se passaram. Poderia ficar ali o resto da noite, e ainda assim, não seria o bastante. J♡

Inserida por EstefaniRocha

Quando não se pode dar nada em troca e mesmo assim há a Amizade... Essa sim é a VERDADEIRA!!!

Inserida por thaisfalleiros

Quem não sabe o que plantar, nunca irá saber o fruto que a árvore da sua vida vai dar.

Inserida por SANFERR

Querido destino,
Você tem feito muita bagunça em minha vida, gostaria de te pedir para não dar mais palpites. Deixe que o amor faça tudo sozinho, afinal você tem se saído um péssimo cupido. Só tem acertado em pessoas erradas. Tem causado muitas dores e bagunças em meu coração, então da próxima vez que for entrar ou dar palpite em minha vida, bata na porta e peça licença. E por favor não me coloque mais em situações em que eu não gostaria de estar, não é você quem decide isso. Não me deixe mais sem palavras diante das pessoas em que eu gosto. E não me leve mais para lugares que eu não gostaria nunca de estar e muitos menos habitar. Não me coloque no coração de pessoas que eu não gosto, isso pode causar um estrago muito grande. E também não coloque em meu coração pessoas que não gostam de mim. Muito cuidado ao tirar pessoas da minha vida, você não sabe a importância que elas têm para mim. E já não faço mais questão que você traga de volta as pessoas que você me tirou, senti muita falta na hora, mas hoje já não faz mais diferença. Não me faça ser grossa com as pessoas, essa não sou eu. E não tente cortar meus defeitos, pois eles também fazem parte de mim. Enfim, eu tiro de você todo poder de intervenção na minha vida. Eu não vou mais aceitar o que você me mandar, eu quero escolher a partir de agora para onde eu vou, quem eu quero na minha vida e quem eu sou, você não tem mais o poder de me entregar “qualquer coisa” e achar que vai ficar por isso mesmo. Eu tomo minhas próprias decisões e sigo meus próprios caminhos a partir de agora.

Abraços!

Inserida por babi49guerra

Tudo o que vai, volta . É uma lei universal . Não quer dizer que devemos dar esperando receber em troca . A vida é sábia . Te dá o que você dá. Se você der esperança , ela te devolverá esperança . Se der mentira , vai receber mentira . Às vezes você diz " oque fiz pra merecer isso? " E na verdade , às vezes você não fez nada . A vida nem sempre é justa , mas diante do que recebe, se você reage ofendido , a vida vai ofender . Se te falta amor , tem que dar amor. Se te falta ternura , tem que dar ternura. Dizem que é preciso dar a outra face , mas eu digo que não . Se alguém te dá uma bofetada, não dê a outra face , devolva com um carinho . Essa é a verdade mais universal da vida. A vida é como um eco , como um espelho , devolve oque damos . Olhe-se no espelho e fale se gosta do que vê .

Inserida por CamiiRodrigues

A vida te dar sempre mais de uma opção, mais só você pode optar por aquilo que realmente quer.

Inserida por claudiosantiago123

Vidas Desenhadas!

Podemos dar vários rumos nas linha delineadas de nossa história,
esboçarar em tons claros a nossa verdade,
Para ser nítido diante de um olhar cansado, não podemos deixar dúvidas nas páginas da vida
São as verdades reais que nos tornam um exemplo,que tornam-se lembradas como um fato que ocorreu,ao contrário,será apenas uma história mal contada
Não podemos cruzar a vida assim,de uma forma qualquer,levando junto o desanimo
E sim,escrever o livro de nossa vida com o objetivo de vida vivida,uma caminhada,uma tarefa cumprida
Desbravando o desconhecido,vencendo batalhas e agradecendo por cada minuto que nos é presenteado.
__Eliani Borges.

Inserida por ebr1966

Quero dar meu rolê, Tranquilo, sem medo
e pra sociedade, ser exemplo, para o Gueto
Do jeito que tá... não tem como ficar pior
vejo nego perder a vida por 20 Gramas de PÓ

Inserida por TeoriaDaPerifa

Pare de ter medo do que poderia dar errado e pense no que poderia dar certo.

Uma decepção pode diminuir o tamanho de um amor que parecia ser grande. Uma ausência pode aumentar o tamanho de um amor que parecia ser infinito. É difícil conviver com esta elasticidade: as pessoas se agigantam e se encolhem aos nossos olhos. Nosso julgamento é feito não através de centímetros e metros, mas de ações e reações, de expectativas e frustrações.

"Um amor deveria existir para duas pessoas se tornaram melhores juntas, amor deveria se resumir em uma grande admiração, eu gostaria que o sorriso dele fosse capaz de me fazer completamente feliz mesmo que esse sorriso todos os dias fosse para outra pessoa, mas agora... Não sou mais de dar um tempo, não sou de vai e volta, não sou de brincar com os meus sentimentos e muito menos me aceitar sendo um brinquedo, aprendi a valorizar as pessoas enquanto é tempo, mas também não acreditar facilmente nelas, eu não procuro mais perfeição, apenas com certeza um pouco de maturidade. Se você me deixar sofrendo com a intenção de que eu sinta sua falta, bom... Talvez VOCÊ que acabe sentindo a minha a falta..."

Crie laços com as pessoas que lhe fazem bem, que lhe parecem verdadeiras. Desfaça os nós que lhe prendem àquelas que foram significativas na sua vida, mas, infelizmente, por vontade própria, deixaram de ser. Nó aperta, laço enfeita. Simples assim.

Inserida por luannamendes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp