Dar
Amor donde estás?
Vem pra mim poder te dar esse beijo
Que guardo há muitas primaveras.
Já não aguento mas o frio da solidão.
29/05/17
Dar override no coração as vezes é muito difícil, você acha que ele já é do tipo final. As vezes eu tento, mas eu sempre comento... lembrando:
/** Apagar esse comentário ao encontrar a instância certa da class Pessoa. */
"perdi algo que nunca eide encontrar
choro por algo que ninguem me pode dar
mas acredito no que me resta para viver
pois se ainda sobrevivo porque metade da lua
ainda esta dentro de em min"
Descedi dar ouvidos ao chamado que gritava dentro de mim, a partir daí vi na minha vida uma razão indispensável para viver .
Era um grito de alerta que em meio a multidões de sentimentos ,me dizia insistentemente ( se Ame e se valorize) então eu Aprendi me Amar.
Quero te dar o que eu nunca tive desde a minha mocidade,
Amizade, amor, carinho, dedicação, atenção e respeito.
Vejo tanta cumplicidade entre nós que por diversas vezes me pego pensando em te pedir em casamento.
Sonhamos para dar esperança a nós mesmos. Parar de sonhar - bem, isso seria como dizer que você nunca pode mudar seu destino.
A mulher madura.
A mulher madura, antes de tudo se ama, mas sabe se dar, se doar. Se dedica aos filhos, netos, a casa, ao companheiro, pois se ama. Então sabe amar. Cresce junto, não anda atrás, acompanha, cuida, ensina, mantendo a harmonia e a paz na família, com amigos, e com tudo a sua volta, não faz barraco nem quando está certa, mantém a linha, a postura, a dignidade. Sabe ser fêmea, mas também uma leoa pra defender a quem ama e cuida. Quando alguém ofende, se cala deixando a resposta com o tempo, não vive em lamúrias e queixas, mas sim fazendo o seu melhor. Se mantém cuidada e limpa. Procurando seu crescimento, sua realização, seu prazer. E se impõe com segurança. Se ela chora, chora sozinha e diz sempre que está tudo bem, que vai melhorar. Sabe ser paciente e espera. Conquistando seu lugar no espaço, na vida. Prosperando sempre, é assim que somos mulheres.
Reflexão diária 03/06/2017
Se permitir dar asas a sua imaginação, conquistará coisas aparentemente impossíveis.
O amor, só é gratificante, lindo e verdadeiro, quando conseguimos alcançar a proeza de dar prazer, sorrisos, esperança, afeto desinteressado, compreensão, ombro, tempo a alguém. Quando conseguimos nos nos achar melhores,... Que.... Nos igualando assim aos nossos semelhantes, e só dando o que há de melhor em nós. Deixando de lado, a arrogância, estupidez, e sendo mais humanos, reconhecendo que também precisamos ser amados e queridos
e causar prazer aos seus amigos, como é dando que se recebe, aprendamos a dar mais.
Se não for para ser intensa em tudo, nem irei me dar ao trabalho de fazer algo... Em uma terra de sentimentos guardados, demonstrar é terapia.
Presentes que tem como embrulho a gratidão são os mais caros e raros que alguém pode dar ou receber!
Sempre estive em busca de minha identidade artística e recentemente fui convidado para dar aula de direção na HFA, um de meus objetivos é fazer o aluno desenvolver sua própria identidade, e nesse mergulho de buscar a forma, me deparei com minhas escolhas dentro dos materiais que produzi, descobri que retratam minhas experiências pessoais. Os filmes quais participei sempre possuem pós-produção, pois minha formação começou na edição, mas ao assistir as produções que dirigi, me deparei com algo novo que está sempre presente em meus trabalhos, porém de uma forma subconsciente. Apesar de essa técnica ser comum, ela não é muito explorada, pois geralmente causa um desconforto ao espectador, mas quebrar a quarta parede é algo que nos coloca dentro do filme e nos faz sentir parte do que vemos. Essa técnica que me refiro, se tornou mais famosa pela série "House Of Cards" da Netflix onde o personagem, Frank Underwood, está sempre falando diretamente conosco. Entretanto não foi nessa série que esse plano me fisgou, e sim no filme "Silêncio dos Inocentes" de Jonathan Demme, e em todos os outros filmes que ele utilizou o mesmo recurso. Via em seus trabalhos uma fonte de inspiração, da comédia ao drama. Fiquei muito triste pois ele faleceu esse ano.
Quando comecei na fotografia, sempre pedia para que as pessoas olhassem diretamente para a câmera, e na edição escolhia começar por essas imagens. Sempre achei que os olhos comunicam exatamente nossos sentimentos, e definem a maneira mais profunda de conhecer as pessoas. Nunca tinha percebido o quanto isso influenciou e influencia em minhas decisões, e o quanto está presente em meus trabalhos.
Nem que tenha-mos k dar a volta ão mundo
nós por ti filha não para-mos um segundo.
O pai e a Mãe está aqui para te ajudar
acredita meu amor só tens que acreditar.
Ter uma reserva financeira ajuda a te dar equilíbrio emocional para encarar os seus projetos de vida.
