Dar
você apareceu em minha vida pra me dar inspiraração, pois antes Eu não tinha e hoje Eu tenho porquê você me deu. (R.M)
Acreditar é apostar o coração em um ideal. Fazer com que os problemas grandes sejam pequeninos, dar alimento a esperança e enfraquecer o medo, enfrentar a batalha imposta, trazer a fé que nasce no seu interior e ser a luz que guiará os seus próprios passos. Não seja covarde, não jogue tudo pro alto, encare a vida, os problemas, a sua jornada. Nada que vem fácil é bom pra sempre, as coisas quando chegam com dificuldade são complicadas más resultam na felicidade, pois quando temos alegrias imediatas nos acomodamos com o sossego da brisa suave. O coração que se entrega e sofre é mais feliz, se entrega no gosto amargo da dor causada no momento mais logo prova o sabor da superação, da meta concluída, da etapa finalizada. "Amar com o coração, pensar com o coração, viver com o coração e não se deixar em vão".
-Larissa Alencar
Eu não vim para dar respostas, vim para fazer as perguntas que até então ninguem que quer respostas teve coragem de perguntar.
Sem se dar conta da magnitude do problema da segurança pública, a sociedade potiguar, bem como ocorre na brasileira, vive sob o escambo da troca de seus votos por promessas que não são cumpridas.
As coisas não acontecem por um motivo, elas apenas acontecem. Nós é que devemos lhes dar um significado.
Senti sua falta, você não me ligou.
Boa sorte amanhã. Vai dar tudo certo.
Se puder me avise como foi quando chegar.
Um sapo preocupado com sua princesa
Tudo o que temos hoje devemos dar valor
Pois se você não valorizar o que você tem
Então não crescerá financeiramente e espiritualmente
Porque começamos aos poucos, para esse pouco se tornar muito.
E afinal... tudo tem que dar certo.
Otimistas são indivíduos incríveis que transformam qualquer limão azedo em limonada, acreditam piamente que amanhã será melhor do que hoje, ainda que nada façam para melhorar as coisas.
Otimistas no dia do Natal ao ver um monte de bosta à porta acreditam que Papai Noel lhes deixou um lindo corcel branco e ele vai estar comendo grama no quintal de um do vizinhos.
Otimistas são aqueles caras que ao ver a sua cara de derrotado depois de ter sua moto roubada falam candidamente:- O cara vai dar umas voltas e largar a moto por aí... daqui a pouco você vai encontrá-la.
Otimistas sabendo ou não que o seu casamento já estava desgastado há anos e que a sua mulher deixou você porque não aguentava mais a sua chatice, batem no seu ombro e dizem:- Ela vai se arrepender, quebrar a cara com esse cara bonito, rico e famoso, com quem ela está agora e ver que o dinheiro não é tudo e vai voltar para você.
Para os otimistas vai dar tudo certo e quando você morrer vai passar dessa, para uma melhor.
Se você conhece um desses otimistas chatos, não perca as esperanças, ele vai acabar largando do seu pé.
Seja otimista.
Quem melhor que a gente, pra dar valor para a gente?
Quem não te conhece não tem motivos para valorizar.
A superficialidade virou um hábito e a infelicidade uma constância.
Está tudo de ponta cabeça e se olharmos com olhos pessimistas jamais encontraremos a solução.
O Dinheiro compra carro, casas e roupas de grife, apesar de te manter no luxo, não consegui te dar o maior premio que um ser humano pode ter! A Salvação.
Me sinto emocionalmente saudável
quando consigo dar nome aos meus sentimentos
me sinto lavada e elevada.
- Relacionados
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Dar Valor
- Frases sobre dar valor às pessoas para refletir e aprender
- Não espere me perder para me dar valor
- 73 frases motivacionais para status que vão dar um incentivo extra
- 33 frases de dedicatória de livros para dar de presente
- Será que dessa vez vai dar certo
