Dar
" A vida começa a dar certo a partir do momento em que você transforma dificuldades em motivação para se chegar aonde quer..."
Feliz ano novo! O segredo é dar importância, Não a quem é importante pra você, mas a quem se importa com você.
Um ano a mais para viver, queria ter certeza que tudo vai dar certo, mas tudo depende...vou tentar fazer melhor, viver melhor, mas tudo depende...quero muitas coisas, quero principalmente a felicidade, mas também tudo depende!
Mesmo assim vou tentar tudo, independentemente...
Feliz ano novo para todos.
AMOR DO MAR
Voz do mar é amar o mar
Ir e voltar e dar a vida ao mar.
Amar para VidAmar,
Mar da vida é para amar
Sempre nas ondas e além do mar.
Se não houver tempo para amar
Porquê odiar?
Se a vida é feita para amar,
É porque se deve amar
Para além do infinito do mar.
Não venha me dar sermão e regras de como viver se:
Não for prática sua e experienciamento, ainda prefiro os exemplos,
Já as regras estas os livros me mostram,
As pessoas só vão dar valor ao seu sofrimento e respeitar as suas lágrimas quando elas enfrentarem o deserto que você está atravessando hoje. Mas não deixe que isso magoe o seu coração...Saiba que Deus sofre a sua dor e interpreta o seu choro.
O destino pode dar muitas voltas,mas você decide o que fazer em cada uma delas,e o tempo dará a sua recompensa
Se eu pudesse voltar no tempo... Dar-lhe-ia o beijo e o abraço negados por vergonha dos olhares alheios.
“Minha mãe sempre achou que profissão é aquilo de te dar dinheiro, mas para mim profissão é aquilo de você desenvolve visando um bem maior que você e que necessariamente não te dará dinheiro.”
Mulher e Vinho
Eu digo que a mulher é como o vinho, porque ao tomá-lo não dar para sentir todas as sensações de uma só vez. Tem que degustá-lo aos poucos, e sempre que puder, prová-lo mais de uma vez. E quanto mais velho ele fica, ele é ainda melhor e prazeroso de bebê-lo.
Mulher e vinho são sensações de prazer e muito carinho degustados em pequenas doses diária de amor.
Lenilson Xavier (lexgrafia – 2018)
Aprendeu alguma coisa espiritual? Coloque em prática. Já um avanço. Se vai dar certo ou não, é outra coisa.
Ñ adianta querer tudo só vai nos servir aquilo que Deus reservou para nos dar,mais vale o pouco com Deus q muito sem sua bênção
Eu sempre digo que quanto mais grato se é, parece que o universo resolve te dar em dobro, triplo. Por isso, agradeça pelo que você tem hoje. Você um dia pediu pra estar onde está agora. Lembra? E nunca se esqueça de IR ATRÁS dos seus objetivos. Vamos aproveitar o mês de janeiro para planejar e começar a AGIR. Só assim nossos sonhos se tornarão realidade. Vamo que vamo amigos.
Para o fogo te dar o calor que deseja, você precisa primeiro dar o calor a ele.
Para a vida te dar o bem que deseja, você precisa primeiro dar o bem a ela.
E todo fogo que não se alimente, um dia se apaga.
Muito se fala em dar voz e espaço ao indígena, mas até quando é conquistado esse direito surgem interlocutores, facilitadores, especialistas e muitos outros, para segurar o microfone dessa interlocução.
