Dar
A grande maioria dos pastores da atualidade "só" sabem pregar, dar palestras, dar lição de moral... Mas na hora de cuidar mesmo das pessoas, seja dando um abraço, doando um pouco de tempo, doando os ouvidos e o colo, cuidando de doentes do corpo e da alma, daí são suas esposas (tidas como ajudadoras) que o fazem... Não sei como este "trabalho feminino" se denomina, se é pastorado, obra, caridade, tanto faz... Só sei que não vejo muitos homens empenhando este papel extremamente doador e fundamental do verdadeiro pastorado, assim como o próprio Jesus (que é Deus) o fez, atitudes muito evidenciadas em passagens da bíblia. Eu fecho com Madre Teresa: as mãos que ajudam são mais sagradas do que os lábios que oram.
A primeira coisa que faço todas as manhãs é sair da cama e dar ao meu cão Audrey um abraço. Ela é um Jack Russell . Eu acho que ter um animal é uma coisa maravilhosa, especialmente cães. Eles são grandes niveladores, não há um disparate com eles e eles querem simplesmente carinho.
Na tua cabeça existem dez coisas diferentes e tu pensas que não vais dar conta, mas de alguma forma tu consegues!
Assim como na natureza, para dar os frutos é necessário florescer, na vida é necessário lutar para ter a sonhada prosperidade.
O oral perfeito começa na ponta da língua
Do desejo de dizer
Quero te dar prazer
Língua de gato
O sussurro quase inaudível
E com vontade no ouvidinho dizer
Quero você.
Chris Borges.
"Se alguém se achar apto a lhe dar um conselho sobre sua 'vida', agradeça e diga que será ótimo. Diga também que está precisando de um sócio para tocar a sua 'vida' e dividir os prejuízos naquilo que der errado. Caso seu conselheiro tiver bons conselhos e segurança no que estiver falando, certamente aceitará a sociedade."
Não permita que alguém influa na sua decisão de escolha na hora de dar seu voto a um candidato político.
"Tudo tem um jeito, se algo não da certo, porque não dá ?, tem que dar certo senta na cadeira e resolve isso caramba"
A beleza está nos olhos de quem vê e, de vez em quando, pode ser necessário dar a um observador estúpido ou mal-informado um olho roxo.
"A fila anda...
Tava na hora...
Deu o que tinha que dar..."
Além de clichê é tudo bobagem!
A verdade é que hoje tu vai ficar "fora do ar", meio sem entender tudo. Porque uma coisa é saber que "está por acabar" e outra é acabar mesmo.
Quando chega neste ponto o que nos abala não é o "fim" de um sentimento, mas o "novo". Foram meses dividindo a vida com alguém, meses dividindo sonhos, angústias...
E agora? Com quem tu vais fazer isto?
Calma! A primeira coisa que tu precisa saber agora é: a vida se apruma. E sim, voltamos a ser felizes e por mais superficial que pareça, sim, tu vais esquecer.
A segunda coisa importante é: vai doer. Esteja pronta. Nos próximos dias o universo parece conspirar contra ti. Tu vai ler coisas sobre as quais tu só discutia com ele e vai ouvir músicas ou saber de filmes que tu sabe que ele adora.
Tu vais aprender muito sobre paciência. Vais ter de lembrar várias vezes: "vai passar".
Não tenha vergonha de sofrer por amor. É humano. Se uma amiga em comum perguntar se tu estás bem e tu não estiver, diga sem medo: sinto falta. O feminismo te deu isto! Ele te permite ser mulher por inteiro, sem ter de bancar a "mulher maravilha".
E quando tu estiver bem, ainda que tu não tenha que provar nada pra ninguém, a tranquilidade no teu rosto vai ser coerente.
Isto é maturidade. Não atropela nada. Se quiser chegar em casa pegar um presente dele e passar três horas chorando, chora!
Quando esta fase de sentimentos "a flor da pele" passar, tu vai entrar num momento muito legal (eu acho): colocar o namoro nas "normas da ABNT". Refletir no porquê se aproximaram, o que os atraiu, quando o romance acabou e a "empurração com a barriga" começou... Isto é ótimo para se autoconhecer. Mas duas coisas estão PROIBIDAS:
Se autoflagelar: ficar se culpando por tudo.
E pegar a estrada do "homem nenhum presta". A verdade meu amor é que ainda somos atacadas pelo espírito de "princesa". Sim, no fundo, no fundo a gente quer o príncipe. E aí eu concordo: príncipe nenhum presta. E nós, não somos princesas.
Tá aí outro "macro" aprendizado que dói muito: quanto antes aceitarmos que o "felizes para sempre" não existe, melhor.
Temos que aprender a nos relacionar de forma profunda, intensa, verdadeira, mas sem criar esta expectativa desumana do "pra sempre".
Às vezes este processo de aprender com o namoro que se foi só se completa um ou dois anos depois do fim. Não importa. Tu vais aproveitar os aprendizados para várias áreas da tua vida.
Como eu disse: vai doer. Eu prefiro saber que a injeção vai doer... Mas o importante é que além de passar, essa dor vai se transformar. E só temos a ganhar.
Muitas experiências nos esperam.
Lembra delas e dos teus belos sonhos e objetivos. Ajuda, vai por mim...
um verdadeiro amigo
é aquele que empresta o ombro pra você chorar, é aquele que te dar carinho que está onde você está.
Chorar...
Chorar de tristeza , chorar por orgulho... Olha não sou a pessoa mais indicada para dar este conselho , SORRIA!!!! Sabia que você tem um sorriso lindo ? Então sorria , substitua suas lagrimas por sorrisos! Não demonstre sua fraqueza assim! Não de esse prazer para as pessoas que querem tiver mal !!! Eu sei que é duro ter que fingir que está feliz , quando seu mundo está aponto de ser destruído. Mas Sorria!!! Para as que querem tiver mal , Ficarem com INVEJA !
minha maior vondade de estar ai com você fazendo apenas você dar aquele sorriso meio timido com aquele carinha de menina louca foi esse pequenos jetos que me conquistol...lembro quando eu olhava pra você ficava fascinado por seu olha que me hipnotizar me leva pra outro mundo quando estava ao seu lado meus problemas sumia as pessoas que atrapalhava pra mim não existian eras apenas eu você contra o mundo quando ficava apanas eu você num lugar só parecia que existian so você pra mais ninguém.......
queria estar ai pertinho de você apenas ficar um pouco de tempo do seu lado já me faz bem só assim eu lembraia de todos os momentos ao seu lado.. não seria muito bom pra mim, porque assim eu sentiria falta dos beijo e abraços, mas lembro dos bom momentos que fiquei fazendo você sorri as vezes chorar mas não era minha intençao sempre tente fazer o melhor por nos (2) ao seu lado sorrindo ou eu incomodando você isso já era bom hahah foi tempo quem sabe não volta mais mas.. valeu apena todos momentos presente fazendo parti dos bom momentos e ruim problema e que meus sentimentos ainda tem esperança porque ne e que nem dizem a esperança ultima que morre
Eu quero entrar na porta do seu coração, mas se você não quiser me dar a chave... Eu vou forçar até arrombar a porta.
PROSPERA
FLORESCE E CRESCE.....
Para dar SOMBRAS na tua CASA todos os dias!
E PERFUMAR ....
Com ALEGRIA a sua EXISTÊNCIA sobre a TERRA ÁRIDA
Porque és tu a RAIZ profunda da prosperidade.
