Dar

Cerca de 19543 frases e pensamentos: Dar

A melhor coisa que alguém pode nos deixar, sem que nada seja dado, é a saudade

Inserida por givasdemore

Entre tantos abraços no mundo, falta nos o estender e dar as mãos.

Inserida por Claudiokoda

DAR A VOLTA POR CIMA.

Vivemos um momento em que para a grande maioria da população, DAR A VOLTA POR CIMA é adquirir RIQUEZA, STATUS, FAMA ou PODER. Não discordo que estes adjetivos são condições, que deixam o ser humano com mais prioridade perante a sociedade, as repartições públicas ou privadas e até mesmo à JUSTIÇA do nosso PAÍS. No entanto “DAR A VOLTA POR CIMA” vai além destes predicados e qualquer cidadão ou cidadã tem capacidade de fazer.
Quando você frente à negligência daqueles que estão a serviço do Poder Público, para contemplar a sociedade de algo que lhe de é direito e mesmo assim não consegue, porque esse serviços são reservados para os da “PANELINHA”, e você consegue superar a negligência e conseguir que te enxerguem como sujeito de direito você DEU A VOLTA POR CIMA.
Quando você luta contra as Injustiças Sociais, a falta de Políticas Públicas e desdenham da sua voz e você estuda pesquisa e denuncia a falta de respeito para com o dinheiro público, e para co a CF, mesmo antes do veredito final, você DEU A VOLTA POR CIMA.
Quando você luta pela vida, diante de uma doença grave e com pensamentos positivos ajuda os médicos e vence a doença, você DEU A VOLTA POR CIMA.
Mesmo diante da perca de um ser amado, um ente querido você confia que Deus não permite que nem uma folha seca caia de uma árvore, e ao invés de se desesperar, culpar a Deus fazer escândalos; ora e agradece ao Pai Celestial pela oportunidade de ter feito parte da vida daquela pessoa, VOCÊ ESTÁ DANDO A VOLTA POR CIMA.
Muito embora, o dinheiro seja necessário para a nossa sobrevivência, o poder dê a oportunidade de ajudar a quem realmente precisa, o status o coloque nos melhores lugares e a fama te deixe popular, eles ainda não são tudo.
Acredite, estude, confie, enfrente, combata, argumente, grite se for preciso, e não se intimide diante dos desinformados que pensam que, ainda podem enganar o mundo e você será mais um a DAR A VOLTA POR CIMA.

Inserida por sollima34

⁠Ser mestre me ensinou a dar mais valor aos meu amigos.

Inserida por Atilabelens

Te vou como me vens
e me tens como eu sou.

Te dou o que me convém,
convém a mim te dar o meu amor.

Inserida por Cleibson

Antes de julgar ame primeiro, pois ninguém pode dar o que nunca recebeu. As vezes falta ao outro o amor com que amar.

Inserida por Epifaniasurbanas

"Ame primeiro, pois ninguém pode dar o que nunca recebeu.
As vezes para o outro, falta o amor com que amar.
Encontre o que falta no outro em você, e devolva".

Inserida por Epifaniasurbanas

⁠A noite é luz! Sim luz como o dia muita luz, há,
Neste lugar escuro! Sinto a luz, já vem para cá!
Já brilha, o dia, como se noite, não houvesse!
E se como o mal, já passado tivesse.

Cantai e alegrai-vos comigo amigos meus,
eu sei que no fim vai ser tudo bem.
Sim ! Às veszes eu choro! Mas o bem vem!
Depois das trevas, vem a luz com efeitos seus!

Vem o tempo em que não mais haverá doença,
ainda que agora muitos temos esta sentença!
Mas brevemente tudo vai terminar!...

Sim! A enfermidade vai passar, claro que vai!
Não se dará nem mais um clamor com "ai"!
Ainda iremos amigos, a nossos abraços dar!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠É mais fácil se dar à alguém que gosta da gente e vivermos um grande sonho, do que se dar a quem não gosta da gente e vivermos em um eterno pesadelo.

Inserida por Colicigno

Que tudo dê certo. E que o Homem aprenda a ser mais humano.⁠

Inserida por gabrieldapaz

"Todos os relacionamentos teem igualmente a chance de dar certo, desde que ambos estejam dispostos a isto".

Inserida por gabrieldapaz

⁠Nós exigimos mais do outro do que oferecemos, queremos aquilo que nem nós temos para dar.

Inserida por acvomotta

⁠"Dar tudo a alguém é insuficiente, a menos que seja da pessoa desejada."

Inserida por marciobrandao_sdj

"Mais cedo ou mais tarde, a vida nos oferece momentos oportunos para lavarmos a alma, então lavemo-nos 'da cabeça aos pés'!"

Inserida por reconceituando

Tem momentos em nossas vidas que as situações dão errado para começar a dar certo, às vezes os erros acontecem para nos alinharmos no caminho certo, fazendo com que não venhamos a perder tempo com coisas e pessoas fúteis.

Inserida por RobsonWilliamJr

O que é ser bom?
Imagina, você chega em uma entrevista de emprego, você tem todas as qualificações para o cargo, mas o contratante fala que você é bom que gostou do seu currículo, mas ele diz que não te contrata. Ou talvez um cliente te encher de elogios dizendo que você é o melhor, que tem o preço bom, mas que não vai contratar o seu serviço. E no amor? No amor fica mais difícil ainda de entender, você passar a conhecer o seu parceiro ou parceira, passa a acostumar ligações, o som da voz, com às risadas, tudo quase perfeito, e chega um momento que o mesmo diz você é bom, me sinto bem ao seu lado, mas não dá pra continuarmos. Estranho né?
O que é ser bom?
Quando falamos que alguém é bom será que damos a importância ao significado de ser bom?
De repente você acha sua mãe boa, mas você dá valor a isso? O trata como ela realmente merece?
Então vamos valorizar o que realmente é bom e vamos parar de mimimi.

Inserida por RobsonWilliamJr

⁠pare de dar satisfação da sua vida nas redes sociais. Ninguém está interessado, você apenas está dando munição para os fofoqueiros de plantão.

Inserida por Rosane32

⁠"Criar é [moldar] dar forma para a Energia!"

⁠ “Se você fizer tudo com amor irá dar sempre certo”.

Inserida por elianaoliveira

Discutir com um néscio é o mesmo que dar mil pauladas na cabeça de um defunto!

Inserida por SamuelRanner