Dar

Cerca de 19442 frases e pensamentos: Dar

⁠TRIBUTO SOCIAL

O tributo social teria que ser na medida de não empobrecer o tributado, nem de não estimular e tornar dependente o beneficiado.

No primeiro caso, a fonte secará, ou ficará desestimulado em produzir e no segundo caso aumentará o tamanho do lago dos necessitados tal que nenhuma fonte será suficiente para matar a sede 02.05.2024

Inserida por euflosino_neto

⁠Caminhar não é o ato de dar o primeiro passo, mas intercalar as passadas, portanto, para transformarmos algo, não basta apenas perceber a necessidade de mudanças, temos que agir.

Inserida por joseni_caminha

⁠A motivação exerce papel fundamental na busca pela qualidade em nossas vidas e carreiras. É ela que nos impulsiona a agir e dar o nosso melhor.

Inserida por ronaldo_jose_damaceno

⁠Quando a gente entende que tudo que acontece nessa vida tem um propósito, passa a agradecer tanto ao que universo nos dá quanto ao que ele nos tira.

Inserida por ednafrigato

Muitas vezes temos tudo! Mas preferimos procurar o tudo em outros lugares.

Inserida por Murilokm

⁠Como saber se as nossas atitudes são certas? Muito simples, basta não fazer para os outros aquilo que não gostaríamos que fizessem para nós.

Inserida por ednafrigato

⁠"As vezes sigo as regras, as vezes sigo minha intuição e as vezes sigo meu coração.
As vezes consigo me dar bem, outras vezes consigo me dar mal."

Inserida por sadicacarvalho

⁠A vida em uma rotação normal faz com que você veja as coisas de uma maneira diferente,de ida e vinda tomando em sua proporção normal ,mas reciprocidade vem da alma e não de espírito ruim , o mundo gira.

Inserida por danielleivo

⁠Quem cresceu com pouco valoriza cada alimento no prato de seu povo.

Inserida por JonesDonizette

⁠Eu quero apenas ser lembrado um dia como a pessoa que te deu as mãos, mesmo estando com o braço ferido.

Inserida por Casse_John

Nosso valor não foi dado. Ele deve ser criado.

A Casa do Dragão (série)
1ª temporada, episódio 2.
Inserida por pensador

Prometi o mundo, isso é tudo que eu quero dar
Vou te confessar, é tão bom se entregar
Se parar, complica, então deixa como tá

Inserida por pensador

⁠"A liberdade é poder não cobrar de alguém algo quem ninguém é obrigado te dar."

Inserida por jonadab_irving

Não prestamos muita atenção ao que não está dando certo em nossa vida. Prestamos atenção ao que está dando certo, e temos muito o que agradecer.

É Assim que Começa (livro)
É assim que começa. Rio de Janeiro: Galera Record, 2022.
Inserida por pensador

⁠Amar é a maestria de ofertar o que se espera.

Inserida por eugenio_ferreira

⁠Mova-se
Dê o primeiro passo
Saia da zona de conforto
Muita coisa boa pode acontecer a partir da sua ação!
Insta: @elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

⁠Ou esperamos tudo dar certo pra ficarmos juntos, ou ficamos juntos e fazemos tudo dar certo

Inserida por Sthefany58

⁠Você pode até não receber de volta o que dá, mas esteja certo, de que jamais vai receber o que não dá.

Inserida por ednafrigato

⁠Todo mundo quer que tudo der certo, eu nao queria, a nao ser, quando o assunto era você

Inserida por Emly

⁠Dar a voz aos filhos não implica em perder nossa voz, nosso pátrio poder.

Inserida por I004145959