Dar
As vezes penso, e não sei se o correto seria, dar as pessoas o exato valor que elas dão pra nós. Ou seja; retribuir o que recebemos, mas dai também isso não seria certo se queremos nos melhorar como seres humanos, porque teríamos que ser grossos, desatenciosos, arrogantes, ausentes, não pontuais, invejosos, soberbos. Como tanta gente que esta "ainda" na nossa vida. Talvez o melhor é deixar pra lá essa ideia de retribuição e sermos em tudo o Nosso melhor. E com nosso, bom humor, educação com nossas qualidades, talvez e quem sabe né.... contagiar quem faz parte da nossa caminhada. Mas tem gente que Affff, mas também a tolerância faz parte do nosso crescimento. Toleremos.......
Se eu gostar de você e você não der em cima de mim, suas chances aumentam em um percentual considerável. Se eu não gostar de você e mesmo assim você insistir em dar em cima de mim, suas chances diminuem em um percentual mais que considerável: 100%!
1dica quando alguem falar mal se você fale para alguem mais sábio e converse pois sei que irá resolver seus problemas..
Fica a dica
O maior erro cometido pelas pessoas é saber berar sem gastar nem se quer um segundo para entender o que discutem e que querem dar solução. Elas podem passar anos em anos a discutir, mas sem coragem para buscar uma solução em duas palavras.
As pessoas dizem que não vai dar certo, nós falamos que vai todas as noites e provamos todos os dias.
Os relacionamentos são, em sua maioria, muito fundamentados no egoísmo. As pessoas, quase sempre, querem o outro para si, mas esquecem-se de que precisam se doar também.
http://impalpavelpoeiradaspalvras.blogspot.com.br/
Te dou tudo que me pertence, mas o que de mais importante tenho e darei, é esse imenso amor que carrego por ti eternamente.
Devemos dar atenção ao que realmente importa. No mundo virtual tudo é acelerado e deixamos passar sem retorno, mensagens, músicas, poemas, textos que nos enviam. Para quem enviou é importante, ele(a) escolheu você para compartilhar algo e não valorizar isto vai causar tristeza e uma sensação de pouca ou nenhuma importância. Valorize quem te valoriza!
estou aqui a sua espera, o seu amor fez sentir meu coração vibrar nessa vida agente não leva nada. ..sinto tanto a sua falta só te digo que sem vc não dar; nossa história ainda não acabou estou aqui a sua espera. ...ah... ah ...ah....sinto sua falta sem vc não dar meu ser precisa de vc.
