Da Solidao Cecilia Meirele

Cerca de 50621 frases e pensamentos: Da Solidao Cecilia Meirele

⁠Preguiça, mesquinhez e coração fechado causam solidão.

Inserida por JaneSilvva

⁠Amor sem autenticidade é solidão disfarçada. Quando se finge ser quem não é para preservar uma relação, não se cria conexões verdadeiras.

Inserida por JaneSilvva

Eu não curto solidão, mas necessito de solitude.

Inserida por JaneSilvva

Para muitos a solidão é um tédio, para mim é como um bálsamo.

Inserida por JaneSilvva

Quando te vejo pelas ruas da CIDADE,
Sinto SAUDADE, E a solidão me DOMINA,
Vejo ao teu lado o homem com quem CASOU,
E CONQUISTOU, Teu amor puro de MENINA,
E a tristeza eu não consigo ESCONDER,
Me faz SOFRER, A situação que eu CRIEI,
Te ABANDONEI, Por uma mulher CASADA,
Uma vida ARRISCADA, E mesmo assim eu CONTINUEI...

Inserida por sergiocancioneiro

É nesse momento de nostalgia e SOLIDÃO,...Um foguito bueno de CHÃO,...Na luz tímida do GALPÃO,...Iluminada por um antigo LAMPEÃO,...Um trago de canha pura me brota a INSPIRAÇÃO,...Assim pego o meu VIOLÃO,...E escrevo e canto esta CANÇÃO,...Com a voz embargada pela canha e a EMOÇÃO...

Inserida por sergiocancioneiro

Ser solitário não é viver só, e sim entregar-se a solidão.

Inserida por sergiocancioneiro

A saudade e a solidão...
Por um tempo te judiou...
Tu veio pedir perdão...
E nos meus braços chorou.

Inserida por sergiocancioneiro

"Solidão testemunha dos meus atos, companheira dos meus momentos, adormece e desperta comigo no mais absoluto silêncio" Boa noite e uma sexta-feira abençoada.

Inserida por sergiocancioneiro

Existem tantas mulheres bonitas...
Que deixam minha alma aflita...
De fazer ciúme a minha solidão...
Mas meu matreiro coração...
Desta tentação se desvia...
E minha vida segue vazia...
Neste rumo que já é uma tortura...
Estou cansando de aventura...
Preciso de sossego...
De carinho um aconchego...
De alguém com bons costumes...
Desprovida de ciúmes...
Esta doença maldita sem cura...
Que muita gente não atura....
Por ser uma praga venenosa...
Que se torna muito perigosa...
Por uma pessoa maliciosa e agressiva...
Com o poder de possessiva...
Por isso, eu amo meu amor secreto, sofro em segredo...
Por que não consigo me declarar e arriscar tenho MEDO>

Inserida por sergiocancioneiro

Boa noite! Tristeza, mágoa, sofrimento e solidão, tudo passa, quando existe pessoa como você.

Inserida por sergiocancioneiro

Sozinho mas não solitário, a solidão é minha companheira.

Inserida por sergiocancioneiro

Vivo bem com a solidão, pois ela não cobra, não impõe, não controla, me dá liberdade e não sente ciúmes.

Inserida por sergiocancioneiro

Na verdade quando me sinto triste, e tão só, não é a solidão que me tortura, e sim, a saudade da falta que você me faz.

Inserida por sergiocancioneiro

Já é madrugada...
Eu aqui pensando...
Nesta solidão danada...
Uma música me atormentando...
Lembrando da minha amada...
Não me contenho, estou chorando...
Minha mente perturbada...
Vou sair por aí andando...
Ou é tudo ou não é nada...
Vou por aí procurando...
Alguma china desprezada...
Com desejo de ser amada...
Assim como eu necessitando.

Inserida por sergiocancioneiro

Quem ultrapassa a dor da solidão, pode buscar sua metade para viver a dois. Pois necessariamente aprendeu a ser um.

Inserida por sergiocancioneiro

A solidão tem suas vantagens, enquanto desvantagens tem aqueles que não à tem.

Inserida por sergiocancioneiro

Bastou eu simplesmente te olhar, para perceber que minha solidão iria acabar.

Inserida por sergiocancioneiro

Quando chorei de solidão, senti algo percorrer em mim, então percebi que eu não estava só, Deus estava ali do meu lado.

Inserida por sergiocancioneiro

O meu passado serviu de lição...
Que mesmo sozinho não sinto solidão.

Inserida por sergiocancioneiro