Da Solidao Cecilia Meirele
A solidão já não dói mais
O medo já não me domina mais
Consigo olhar para o infinito
Com passos firmes e com a total paz
Me sinto plena,
Me sinto leve, linda e corajosa
Meus olhos brilham
Meu corpo sente
Minha mente deseja
Me encontro no meu
Melhor momento
De querer, poder e ter
Uma sintonia dentro e fora de mim
Faz me amar cada dia mais
Assim me entregou ao meu caminhar.
Minhas palavras descrevem a minha angústia de um momento chamado solidão, escrever o que sinto, expor meus sentimentos na tela de um computador, ou até mesmo em uma folha de papel me faz melhor, escrever aquilo que vejo, que sinto, a minha opinião sobre assuntos quais não tem respostas, desabafar seria a palavra certa? eu não sei!
Sei que a vida não tem saidas ao não ser vive-la, pois ninguém sabe como é a morte, e aqueles que tiveram a experiência de morrer não voltaram!
Viver, amar, chorar, são verbos que serãoo constantes em sua caminhada rumo a morte.
O silêncio e a solidão são aliados do introspectivo na busca do conhecimento, neste lugar ele mergulha num oceano de ideias onde se expande seu horizonte.
Solitude é um abraço na solidão, é sobre acolher seus medos, inseguranças e olhar para o momento presente se sentindo glorioso por estar acompanhado de si mesmo.
Ao ser humano não há um castigo maior que a solidão! Esta faz com que sejamos nós mesmo, pelo menos por alguns instantes.
A minha inspiração vem do silêncio, no instante de solidão, escrevo o que penso e falo de minha emoção, relatando em letras um sentimento que todos nós temos, mas que fica guardado, escondido dentro do coração!
As vergonhas podem ser esquecidas com uma espontânea risada. A solidão pode ser espantada com um forte abraço. Mas angustia alguma sobrevive a um belo e caloroso dia de sol. Pra aquecer a alma e o coração. Escancare a janela e deixe-o entrar.
Deixa a solidão te machucar
Como um cajado te cutucando
Até que você se revolte e revide!
Deixa a solidão te machucar
Até que te encoraje a agir.
A solidão e a saudade, são intangíveis para aqueles que ainda não conheceram o verdadeiro amor!
020124
Aos que tem medo de amar , o direito de viver na solidão.
Para aqueles que desdem o medo do amor
A chance de amar e ser feliz.
230406
Quando sopraram minha luz...imaginei a infinita escuridão de solidão, mas sem esperar a brasa se ascendeu...aquecendo o coração meu! Sorri e senti o amor incondicional do calor de quem és sol.
A vela acessa pra direcionar
O sol aquecendo pra revigorar
Em infinitas possibilidades de criar.
Quem não saboreia o poder da solidão, também não saberá saborear o poder de estar rodeado por pessoas.
