Da o Pe Querem a Mao

Cerca de 81910 frases e pensamentos: Da o Pe Querem a Mao

"Agradeça a Deus por ter uma mente chata que, incomoda e pega no pé, pois assim mostra a Deus que ainda é feliz por ter um amparo perto de você.
Agradeça a Deus... só isso."

Inserida por Belcrei

Rosas Perfume Amor
Nas Rosas o perfume do amor, e do rio água que a rega
Rosas lindas vermelhas perfumadas, com o amor que delas emana. Gotas d'água que que vem das nascentes forma o rio que se molha as rosas, pois sem água e sem o sol as rosas não florescem. Natureza linda, água, sol e amor.
De tudo isso depende a rosa e nós sem elas não vivemos, pois elas trazem nossa primavera... Eu amo rosas perfumadas,
elas são lindas e encantam muita gente com suas formas, perfumes e cores elas despertam amores e ternura;
E seu encanto é tão envolvente !
Autoria- deorquideanegra
Deuza sandra Lourenço

Inserida por deorquideanegra

Decepção amorosa não é só quando alguém te abandona. É também​ quando alguém faz você abandonar a pessoa que você é.

Inserida por mauricio_vieira

"Sonhar e não lutar, é o mesmo que pegar a estrada e não caminhar. Caminhe com suas próprias pernas, mesmo que demore pra chegar lá, caminhando algum dia chegará! Não espere "carona" de ninguém! A maioria não vai seguir o seu caminho!"

Inserida por ronald_sales

Somos do tamanho que imaginamos. Então, comece a pensar e agir como grandes, pois o que nos torna pequenos não é só o fato de pensar pequeno, mas sim o fato de nos deixarmos em segundo plano.

Lenilson Xavier (lexgrafia - 07/05/2017)

Inserida por lexgrafia

NA LATA

Deixe de grassa...
Fale na lata!
Antes que amasse a massa,
se amasse ao pé da letra
teria dono
teria a massa para pão
... Não teria treta
nem abandono
e nada não seria de graça
se perdendo pelo chão.

Se falasse na lata...
Coisa preta não seria
E a vida seria tingida
com a beleza da vida.

Antonio Montes

Inserida por Amontesfnunes

Todo mundo se diz santo e crente, até alguém pisar no seu pé ai você vira o bicho preto.

Inserida por dalainilton

Pé no chão, sempre pé no chão,
A vida e boba
A vida e bela
Injusta
Mas a vida e a vida,
Sempre a vida,
Sem sentido, boba, bela...
Sem sentido...

Inserida por RodrigoLeonardi

Não tente negociar com uma alma maldosa, pois todas as suas ofertas serão feitas sob a sombra dos pecados e pesadas na balança da mentira.

Inserida por franncisantunes

Quando o corpo sentir a alma como princípio e a alma libertar o corpo como destino, então o Homem perceberá que o tempo não é causa da morte, mas o efeito de renovação da vida.

Inserida por franncisantunes

Seus olhos nos meus colocaste.
Eram tão encantadores.
Jamais experimentei iguais poderes.
Teus pensamentos expressos através deles.
Nossos sentimentos ficaram conectados.
Deixar-te ir embora foi um sacrifício.
Embora inútil ao lutar contra tua lembrança.
Não era casualidade, nem amizade colorida.
Era cumplicidade compreendida nos olhares.
Sinto-me covarde, mas nada podia evitar o fim.
O que nos uniu também nos separou.
Seus olhos nos meus não mais encontrei.
Distância sentia na tua companhia.
Não sabia mais continuar me sentindo sozinha.
Não havia mais razão.
Não sentia mais paixão.
Não deveria ser obrigação.
Não merecia conhecer a desilusão.
Não precisava da sua dissimulação.
Não gostava da sua nova atuação.
Não queria destruir nossa melhor recordação.
Não esperava nada além de uma explicação.
Não nasci para viver de migalhas do teu pão.
Não insisti mais na sua indecisão.
Não vou me esquecer da nossa desconexão.
Seguirei minha vida desejando paz para quem fica e luz para quem quer ir embora.

Inserida por SemeadordeSentimento

Sejamos mais #positivistas, não está tão ruim assim, mudemos o ângulo e vejamos as coisas noutra #perspectiva! Encerremos esse ciclo de 2016 com mais amor ao que realmente importa! #simplicidade

Inserida por SemeadordeSentimento

Pisa em mim enquanto há tempo, pois quando me reerguer , o pé que pisaste, será o mesmo que pedirás para segurá-lo

Inserida por NattanAfonso

Você aí que está desanimado pensando que acordou com o pé esquerdo...Olha que maravilha: você acordou com o pé esquerdo mas também com o pé direito, portanto não lhe falta nenhum dos seus pés. Agora pise bem firme no chão e erga a sua cabeça até a nuvem mais alta.
Bom dia!

Inserida por AngelaBeatrizSabbag

"Um dia escutei de um amigo que devemos nos permitir e viver o amor, mas no dia em que eu me permiti viver isso ele que o despertou se foi deixando a tristeza fazer morada em minha alma..."

Inserida por PerfeicaoObscura

"O amor quando é verdadeiro, não há muralhas que fiquem de pé no seu caminho"

Inserida por Alan_Vagner

Quando vc está na presença de Deus não há Diabo, nem capeta e nem demônio que fique de pé.

Inserida por ReinaldoCantalicio

Valorizar é...

Valorizar é...
Um ombro amigo,
um breve sorriso,
a fruta no pé.

Viver como pode,
fazer o que sabe,
caminho com fé.

Saudade do longe,
vontade do logo,
coragem para o que der e vier.

Andar com clareza,
viver com grandeza,
com orgulho de ser o que é.

Pisar de mansinho,
seguindo o caminho,
com todo jeitinho,
na ponta do pé.

É ouvir a canção,
com muita atenção,
reproduzindo o sol, o mi e o ré.

Chegar com respeito,
ficar porque gosta
Ao partir, nunca Adeus...Somente um até!

Inserida por LenitaMelo

Se passar a peneira fica só os verdadeiros.
Mas somos falhos e o mesmo pé que acerta.
É o mesmo que vai errar te chutar, te chutar, te chutar.

Inserida por Revestrez

Eu não sei o que eu estou sentindo, algo está me bloqueando, eu não consigo mais andar, respirar, pegar, sentir eu não consigo mais fazer nada, o que de tão ruim eu já fiz para estar assim? eu realmente queria saber. Seria falta de amor da minha parte? será quem está fazendo isso comigo? essa vontade imensa de chorar e de sumir que me consome, eu queria saber, eu queria realmente saber.
Está doendo, está incomodando, está entalado, está aqui, aqui dentro do meu peito me corroendo e me matando aos poucos, eu não sei o que é mas o que sai dos meus olhos é salgado pesado e machuca.
Eu não aguento mais rasgar papel como eu estou fazendo agora para tentar colocar tudo o que estou sentindo e não acho palavras para explicar.
Músicas, comida, textos, conversas, nada, nada mais me dá prazer nem sentimento de paz que eu tanto achava nessas coisas tão simples e bobas.
Porquê eu não consigo mais me controlar? minhas crises elas estão tão frequentes a sensação de ninguém se importar comigo e ao mesmo tempo está sendo sufocada, me odeio, eu realmente queria saber o porquê de estar assim.
Estou tão perdida, parece ser tão simples mas eu não tenho ideia do que está acontecendo. Eu daria tudo para tentar descobrir. Acho que eu preciso de ajuda.
Eu só queria poder mudar as coisas, não deixasse que acontecessem com as pessoas que não merecem, me sinto tão culpada.
Eles não entendem ou não querem entender, chorar sem chamar atenção se esconder para não dar explicações, que falta eu faria? são muitas perguntas todas frenéticas na minha cabeça.
Eu preciso ser forte, eles precisam de mim, mesmo não conseguindo eu estou tentando, eu não tenho mais soluções, tudo isso é tão lento, tão pesado, mas eu tenho que segurar porque eu sou forte ou nem tanto quanto pareço ser.
Um dia eu saio disso, eu acredito que não possa demorar para um adeus definitivo.

Inserida por F3ziinh4