Da o Pe Querem a Mao

Cerca de 80874 frases e pensamentos: Da o Pe Querem a Mao

O amor faz uma mãe fazer escolhas incrivelmente difíceis. Até mesmo impossíveis. E isso atormenta pelo resto da vida.

The Witcher (série)
3ª temporada, episódio 3.
Inserida por pensador

Nem tudo são flores e as rosas têm espinhos. Então, viva a vida com um pé no chão!

Inserida por DiogoDenski

⁠Canta sabiá;
Cante sobre meu café;
Me desperte, me deixe em pé;
Canta sabiá;
Sejas o meu despertar;
A todas as manhãs seu cantar me alegrar;
Veja meus olhos a ti brilhar;
Canta sabiá;
Não te escuto mais cantar;
Hoje não me á despertar;
Sou um louco a perambular;
Como irei despertar?;
Se nem ao menos consigo-me deitar;
Canta sabiá;
Seja minha canção de ninar;
Que mesmo quando me acalmar;
Me faz parar de chorar;
Então lhe pesso com carícia;
Volte sabiá;
Para mim voltar a cantarolar.

Inserida por Kaiky2902

algumas relações são construídas em fases e para fases específicas, aprendi isso cedo.

é legal pensar no passado e ver o tanto de gente que já passou em momentos diferentes e como foram importantes.
claro, tem os que ficam, sempre tem os que ficam. mas a questão é entender que tá tudo bem quem não ficar.

não devemos nos compromissar em ser eternamente ligados a todas as pessoas. existem as que aparecem para somar, as que vem para nos transformar, aquelas que são as transformadas tem até as que vem pra gente como ponte para outra pessoa, ou as que nós exercemos esse papel.

tem as que doem quando somem, as que dão alívio quando não vem mais, as que de vez em quando marcamos de nos ver, as que todo dia estão lá ou aqui, as que só vieram rapidinho, as que nem chegaram a vir pq só conhecemos de longe e é de longe que elas sobrevivem no nosso imaginário, as que machucam por querer, as que sem querer machucam e saem ainda mais machucadas, as que odiamos sem saber o pq e no fim é só amor, as que amamos sem saber o pq e no fim é só ódio, as que vem e nos amam e "amamos" e somem mas nem nos damos conta, as que nos frustram, as que nos elevam, enfim.

É UM CICLO ETERNO E SEM FIM. e eu sempre sofro um pouco, ainda mais quando entendo a hora de dar tchau. mas sabe o que eu gosto mesmo que fique? nem são as pessoas, essas eu deixo livre.

são as memórias, porque elas são minhas, só minhas, da minha forma, eu as controlo, eu as visito, eu as visto, eu as tenho, eu as comando, eu as cuido e eu as amo.

esse é um dos amores mais psicopatamente saúdaveis, não preciso mais de você, não tenho mais você, mas escolhe ter comigo tudo aquilo de bom que construímos juntos.

Inserida por exnassi

⁠"Não se preocupe com o que os outros pensam. Atente-se em formar o seu próprio pensamento - pensar diferente faz toda a diferença"

Inserida por v123r26p

⁠Apesar dos infortúnios que me afligem e me levam à depressão, encontro forças para me levantar e perseverar na busca por redenção junto ao ser supremo do universo.

Inserida por Renato_Sampaio

⁠Frases, textos e citações by Josy Maria

A quinta-feira vai se despedindo.
A Deus, agradeço pelo dia vivido e por todas as pequenas bênçãos enviadas. Viver com saúde já é uma delas que poucos percebem. A Ti entrego, Senhor, meus sonhos e aspirações. Peço novo ânimo para receber o novo dia que virá. E a paz que preciso para ter um descanso sob sua presença. Gratidão por cada vivência e livramento concedido hoje. Que cada um receba a paz e a luz que precisa para seguir sua jornada e para enxergar cada dia como uma dádiva divina.
Assim seja.

Josy Maria

Inserida por JosyMaria

⁠“Quando você chega em casa exausto e cansado sabendo que teve um dia difícil mas mesmo assim nem pensa em desistir…parabéns você está ganhando”

Inserida por Nobreza12

⁠O tolo arreda logo o pé dos estudos, e deixa de aprender logo cedo, na esperança de ser um mero empregado.

Inserida por Luizdavi

✍️⁠Não vim com vocação pra santa nessa encarnação, antes pisavam no meu pé e eu ia atrás pra pisar de volta. Agora já melhorei pisam no meu pé e eu olho pra pessoa aguardando a desculpa.👁️👁️
Já melhorei!

Inserida por luiza_andrade

⁠Deus só coloca de pé,quem primeiro se dobra diante D"ele,

Inserida por Aureo

⁠Na tempestade o barco vai balançar, mas nós jamais iremos fraquejar na Fé que nos mantém em pé.

Inserida por PoetaFernandoMatos

⁠Me apaixonei pela pessoa errada

Eu sinto que me apaixonei pela pessoa errada, porque? Eu nunca pensei que em algum dia choraria por alguém que comigo não quer nada... Eu sinto que me apaixonei pela pessoa errada, porque? Enquanto estou aqui chorando por um amor não correspondido você está ficando com outro cara...

Eu sinto que me apaixonei pela pessoa errada, porque? Você me tratava como alguém que me amava, e eu? Bom, eu acreditei, e cá estou eu contando como por você me apaixonei... Eu sinto que me apaixonei pela pessoa errada, porque? Bom, o porque eu não sei, só sei que por você eu me apaixonei, e acho que foi a pior escolha da minha vida, não que você não seja gente boa não é isso, é que a partir desse sentimento percebi que só te posso ter como amiga...

Inserida por ray_aswd

Uma igreja de Deus é um lugar de adoração, comunhão e crescimento espiritual. É uma comunidade de pessoas que se reúnem para buscar a Deus, estudar a Palavra e viver de acordo com os ensinamentos divinos. Uma igreja de Deus é caracterizada pelo amor, compaixão e cuidado uns pelos outros, oferecendo suporte emocional, encorajamento e oração. É um espaço onde as pessoas podem encontrar respostas para suas perguntas espirituais, fortalecer sua fé e encontrar propósito e direção em suas vidas. Uma igreja de Deus também tem como missão compartilhar o amor e a mensagem de salvação de Cristo com o mundo, buscando impactar positivamente a comunidade e servir aos necessitados.⁠

Inserida por bolideziodesa

⁠✍️⁠Os donos dessa terra andavam descalços e a pé, os invasores de tamanco e a cavalo, os filhos dos invasores de sapato fino e charretes, os netos de tênis e Fusca, os bisnetos andam de calçados de marca Manolo Blahnik e Mercedes, os filhos dos bisnetos andarão descalços e a pé.🪃🪃🪃🪃🪃😱⏱️😜

Inserida por luiza_andrade

Na vida, enfrentamos dias nublados, momentos em que o brilho do sol parece ofuscado e obscurecido pelas nuvens que se acumulam no horizonte. São períodos em que a desesperança parece dominar, e o caminho à frente parece turvo e desafiador. No entanto, é justamente nestas horas que a esperança revela sua verdadeira essência.

Assim como o sol persiste além das nuvens, a esperança permanece presente em nosso âmago, mesmo quando tudo parece sombrio. Ela é uma força resiliente, capaz de iluminar as partes mais escuras de nossa jornada. Ainda que não possamos ver claramente o horizonte, a esperança nos convida a acreditar que dias melhores estão por vir.

Nos dias nublados, a esperança se revela como um raio de sol que atravessa as nuvens, lembrando-nos de que, mesmo diante das adversidades, há sempre uma luz que nos guia rumo a um futuro melhor.

Inserida por adrianamatos_psi

⁠O que sinto por você
Estar a me sufocar
Só te quero por perto
Respirar o mesmo ar

Química perfeita
Melodia aos meus ouvidos
Toda vez que te vejo
Sem querer aflora todos os meus sentidos
É você só você que faz isso comigo

Esse teu jeitinho de pidão
Que sempre o que quer consegue
Tô apaixonado nesse meninão
E não há quem Negue

não tenho culpa do que sinto
Mas às vezes se torna doloroso pra mim
Não ter a certeza se é recíproco

Não quero atropelar você,
Não quero estragar o que já tenho
Mesmo sem ter
Estou me doando ao máximo
e dando o melhor de mim
pra não te perder🤍

Inserida por Laisv09

⁠A verdade sempre estará nos atos e atitudes e nunca nas palavras! Por isso, nunca espere nada de pessoas, para que não tenhas decepção! Quem não é bom por dentro, não sustenta um personagem por muito tempo... Vida que segue!

Inserida por oliceamorim

⁠A filosofia é uma arte profunda e poderosa que nos inspira a pensar e nos move a sentir. Ela nos permite refletir sobre o significado da vida, o motivo de estarmos aqui e o que é realmente importante. A filosofia nos permite conectar com nossos sentimentos mais profundos e nos leva a um lugar de introspecção e crescimento. É uma arte que nos ajuda a desenvolver nossa compreensão do mundo e nos faz refletir sobre nossas próprias vidas. É a arte que move o nosso sentimento.

⁠Se tudo que envolve nossas vidas viesse acompanhado de um manual de instruções,
a arte de viver perderia o mais eficaz dos seus temperos:
a persistência!

Inserida por maurotoledo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp