Da Lutas e Decepcoes da Vida vem a Vitoria
Você já se perguntou onde é seu lugar ?????? O que você quer pra sua vida???? Quem realmente você é ???????????
Quando criança estabelecemos planos para o futuro. Esperando que tudo saia exatamente como planejamos, mas nem sempre é assim.
Tudo que vale a pena exige de nós bem mais do que esperamos dar, e isso as vezes nos leva acreditar que não somos capazes.
Você não começara a trabalhar no emprego dos sonhos, não terá o melhor carro do ano e tão pouco morará na melhor casa da cidade.
Para se ter o melhor, você precisa se tornar uma pessoa melhor para si mesmo. Pois quando atingirmos nossa meta pessoal de estarmos satisfeito com nós mesmo, tudo passa a ser possível, tudo fica mais fácil quando nosso auto julgamento esta desativado.
Tudo que antes parecia ser uma ideia boba na sua cabeça, passa a ser o objetivo necessário a ser cumprido, uma nova meta a ser atingida. E não pense que apenas acreditar que pode conquistar é o bastante. Não, não é.
Você cairá sofrerá humilhações, passara por situações extremamente desconfortantes, você perderá pessoas que considerava importantes na sua vida, você deixara de falar com alguns amigos, você deixara de frequentar alguns lugares você deixara para trás tudo aquilo que não lhe completa.
Pois no fim das contas, você esta se auto completando, esta evoluindo e esta se tornando quem realmente foi e que ficou oculto dentro de você todo esse tempo.
E quando isso acontecer você não precisara de multidões ao seu lado. Pois o pouco que lhe restou já é o suficiente. Você será submetido as mais diversas provocações e tudo isso será necessário.
Tudo isso no fim das contas será útil para que você possa olhar para dentro de si mesmo, e dizer com forças nas palavras que, eu realmente aprendi.
O Nosso cérebro é uma maquina incrivelmente imprevisível, e quando abrimos nossos pensamento e expandimos nosso olhar a horizontes mais distantes, todos nossos desejos se torna caminhos a frente e devemos decidir, ficar parado que as coisas venha ate mim ?????? ou ir ate elas e conquistar muito mais do que me espera ??????????.
Eu não me tornei engenheiro, advogado, milionário, não voei em jatos, não fui médico tão pouco descobri a cura de doenças que afeta a humanidade. Mas isso não que dizer que eu tenha fracassado. Muito pelo contrário.
Eu me tornei uma pessoa melhor, já não acredito mais na palavra impossível.
Há mais de 100 bilhões de galaxias lá fora, algumas com mais de 100 bilhões de estrelas e muito mais alem do que podemos enxergar. Assim em alguns momentos de reflexão você se sentir pequeno demais diante dos seus sonhos, lembre-se. Somos apenas um pontinho perdido na imensidão do universo.
E se você esta aqui, e você pode ver isso você pode entender a complexidade do infinito que nos cerca, parabéns apenas o simples fato de fazer você existir já te faz mais do que especial.
Valorize o que você é, pois no fim das contas você, a sua existência é tudo o que você tem. E o que você faz de sua vida, os planos que você tem pra si, os impérios que estão a sua frente para ser erguidos vão exigir apenas que você esteja aqui para dar o primeiro passo.
Amores, tendremos muchos en la vida...
Amores, teremos muitos na vida...
Pero AMOR aquél amor verdadero,
Mas AMOR aquele amor verdadeiro,
será solamente uno...
será somente um...
Si lo encuentras, hay que saber amarlo...
Se já encontrou, saberá amá-lo
NUESTROS AMORES
NOSSOS AMORES
Marcial Salaverry
Amores encontramos por el camino...
Amores encontramos pelo caminho...
Para algunos tenemos en el corazón un rinconcito...
Para alguns temos no coração um cantinho...
Un rincón especial para guardar sus recuerdos,
Um canto especial para guardar suas recordações.
con muchos besos apasionados..
com muito beijo apaixonados...
Otros, llegan apenas de passaje,
Outros, chegam apenas de passagem,
son como aquel viaje,
são como aquela viagem
en que llegamos,
em que chegamos,
quedamos un dia y regresamos...
ficamos um dia e voltamos...
Existen otros, muy amados,
Existem outros, muito amados,
pero no dan la felicidad
mas não dão a felicidade
de una reciprocidad,
de uma reciprocidade,
parten, y dejan nostalgia...
partem, e deixam saudade...
Existen los que conquistan el corazón,
Existem os que conquistam o coração.
siempre dejando una caliente emoción,
sempre deixando uma quente emoção,
y dan aquella impresión
e dão aquela impressão
de que nos entregarán el corazón...
de que nos estregaram o coração...
Son amores vividos,
São amores vividos,
ni todos sobrevividos...
nem todos sobrevividos...
Pero marcarán nuestra vida,
Mas marcarão nossa vida,
haciendola mejor para ser vivida...
fazendo- a melhor para ser vivida...
Amores... dulces amores,
Amores... doces amores
encienden la vida de colores...
iluminam a vida de cores...
Tenerlos... Vivirlos...
Tê-los...Vive-los..
y si es posible, mantenerlos...
e se é possivel, mante-los...
Ninguém cruza o nosso caminho por acaso; da mesma forma que não entramos na vida de alguém sem nenhuma razão. Tudo que é realmente nosso, nunca se vai para sempre.
Lembre-se! Não somos metades. Somos inteiros.
Nara Nubia Alencar Queiroz
Quando você não despertar interesse por nada nesta vida é porque já está perto de ter uma depressão. Procure se curar logo, antes que algo pior lhe aconteça! Abraços fraternais.
O amor não e tão cego assim que nos impede de fazer a escolha certa na vida,as decisões que fazemos no presente determinam a felicidade amanhã, quaisquer que sejam as circunstâncias. na vida tudo tem um preço, é pagamos caro por nossas escolhas é principalmente por não buscar a vontade de Deus na grande maoria delas, lembre-se não culpe Deus por suas Escolhas, a culpa é individual decisões são escolhas; consequências são os frutos das escolhas.Sendo Deus a maior expressão de amor demonstrado á humanidade.Ele precisa ser consultado na escolha de seu ou nosso amor etc.Deus sabe o que é melhor para nós,apenas confie e seja orientado por ele em tudo!
Ela é um baú!
E carrega dentro de si muita coisa, boa e ruim.
Ela enche sua vida de alegria, esboçando sempre um sorriso por trás do olhar perdido.
Não cultiva a tristeza, mas sabe respeitar seu limite quando algo não vai bem.
Mesmo quando não consegue segurar o grito de desespero ela se recompõe, respira fundo enxuga a lágrima pega suas armas: sorriso, meiguice, determinação, força, fé e AMOR e segue; por vezes nem sabe que rumo tomar, mas ela sabe que não pode parar.
Ela sabe que não pode desistir e vai continuar sua busca, dia após dia para usufruir da felicidade que ela sabe existir.
A sua leveza a faz viver plenamente cada segundo da VIDA.
Uma vez me perguntaram:
Quem era minha inspiração?
Sorrindo eu respondia:
A vida e os momentos.
Mas mesmo assim não entendiam o argumento.
Tranquilo então eu dizia:
A vida, pois cada dia é diferente.
Os momentos, pois cada um é inesquecível.
Inesquecível como foi o olhar,
E seu sorriso a encantar,
Os momentos de silêncio,
Preenchendo o ar.
Inesquecível a conversa,
Que mesmo em meio a baderna,
Os ouvidos insistiam a se antenar.
Inesquecível seu lábios,
Que mesmo em poucos segundos,
Gravados bem fundos,
Na memória hão de ficar.
Não fique com o julgamento superficial, livre-se de pré-julgamentos. A vida pede olhares mais atentos, mais entendimento, mais disposição, mais profundidade. Pra esclarecer é preciso tirar as camadas superficiais.
Minha Vida
Tudo que eu quis da vida,
tudo que a vida me deu desde
o bom ao pior,
faz lembrar o amor que eu
por ti tenho.
E me faz querer ser sempre
alguém melhor, para te merecer.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
Bom mesmo é quando recebemos da vida presentes iluminados, carinhos sinceros e abraços de amor. Bom mesmo é sentir a amizade com todas as formas de ternura e encanto. Bom mesmo é viver transbordando felicidade, com o amor de Deus fluindo de dentro da alma e compartilhando os melhores sentimentos.
Bom mesmo é ter um amigo(a) como você!
Existe uma mulher na minha vida cujo rosto está sulcado de rugas e, em cada uma delas, encontro uma carícia que afago, venero e beijo. A esta mulher dei o nome de MÃE.
nada e mais gratificante na vida profissional que ajudar aquele que mais necessita e uma sensação de libertação de paz e de saber que você fez a escolha certa,se cada um se doasse um pouco ao proximo o mundo seria menos frio e desumano ,mesmo que a vida lhe diga não e até lhe imponha barreiras saiba dizer sim e torne seu mundo e daqueles que lhe rodeiam melhor cabe a você fazer essa escolha e de se pensar.
Sobre o outono,
Sou o vento que sopra no tempo, a vida
Que envolve o momento, e leva o polém
Que esfria e esquenta, levanta a poeira
Traz de volta o cheiro, balançam as florês
Me junto as folhas e viro forte redemoinho
Com a sua chegada apenas um ventinho
Com chuva então, folhas secas no chão...
E quando tudo pára, ficam as lindas cores
O sol desaparece, vem nuvens no céu
E nelas te vejo novamente em figuras
Formando linda paisagem, como sorriso
Nessa hora que me calo e deslumbro
A noite enobrece, as estrelas aparecem
O dia lentamente secam todo orvalho
Lá tem você de novo, como um presente
Soprando novamente, doando novo brilho
No silêncio demonstrando todo seu valor
Neste momento sou quem muda o tempo
Onde tudo acontece esperando alteração
Novos tempos, novas esperaças, transição
Seguir somente com o que realmente importa.
Por isso sou o outono, entre o inverno e verão
Refletir em você o que precisa ser conservado
Deixar as águas levar o que pode ser levado
Surgir o novo, quando chegar nova estação !!!
A espera é sempre penalizadora, mas, quando é vivida com vida, com fé e com amor, torna-se simplesmente divina.
Amor proibido
Vou tentar falar pra você de uma maneira diferente
Que muitas coisas na vida só entende quem as sente.
Por isso preste atenção e siga seu coração
Porque Deus não veio atoa pra falar de amor, irmão.
Pois Ele sabe bem o valor que você tem
E não plantaria em você um amor se não fosse pro seu bem.
Proibir é igual matar, pois não deixa germinar
Nem uma planta aqui na terra nem um peixe lá no mar.
Proíbem-se coisas feias, males e doentias que se propagam pelo ar.
O amor não se conjuga nem tão pouco tem sentido com esse verbo auxiliar.
O amor é intransitivo por se só já tem sentido não precisa completar
O Proibir não é Deus, mata você, eu e um sentimento secular
Amor, se escreve assim apenas ou talvez com um advérbio pra ele intensificar
MUITO AMOR é o correto
É tudo que eu espero pra esse mundo melhorar!
- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Falsas Amizades: reflexões para evitar decepções