D Dinis
Olhe pra trás e veja tudo o que já passou. Vale a pena desistir agora? Antes de desanimar e deixar de lado, pense em tudo o que te fez seguir até aqui.
O sorriso, sem dúvida, é a expressão mais bonita que o ser humano possui. Nada se compara a beleza de um sorriso.
E quando tudo estiver ruim, tente ver o lado positivo, pois aqueles que nao conseguem ver a beleza das pequenas coisas, serão os primeiros a fraquejar nas horas dificeis. Ser otimista é mais do que uma característica individual, é um modo de vida!
Não quero me limitar do que desejo,quero tocar,sentir,quero ser!Eu,só me arrependo do que não faço!Dani-se eu amo viver!
Pessoas não me façam ser uma pessoa covarde, injusta, traiçoeira. Uma pessoa que não sou não gosto desses tipos de sentimentos. Esses sentimentos futuramente me trarão grandes decepções. Então pessoas me façam-me ser a melhor pessoa do mundo.
Eu nunca vou me deixar te esquecer, confundido um com o outro por você. Então me desculpa se eu te decepcionei.
Meus lábios são impuros para falar de Teu amor, em minhas mãos correm injustiças Pai, elas não são dignas de abrir Teu livro! Meu coração se transformou em um lugar pequeno e imundo, onde as coisas do mundo estão alojadas. Meu caminhar se faz cansado, oh Pai, não pelo trabalho que consume minha energia, mas pelo peso da culpa em minhas costas! Não sinto sua presença, mas a culpa é totalmente minha, pois joguei fora toda intimidade que conquistei através da nossa convivência! Hoje já não consigo ter paciência para conversar contigo, sei que o Senhor fica esperando uma palavra minha, nem que seja um único agradecimento ou desculpa! Ultimamente os amores do mundo tem me chamado mas atenção! E eu estou aqui Papai, pedindo sua presença, pedindo seu perdão, porque o arrependimento esta me consumindo, e o pouco de Ti que resta em mim clama pelo Seu amor!
Havia no jardim uma garota.
Seus grandes olhos observavam o voar de uma folha outonal, que pendia duma árvore qualquer – naquele imenso quintal de sonhos.
Um rosto delicado, com sardas que pareciam pitadas pela mão de um artista renomado.
Os olhos – invadiam com ardor e trincavam a alma quando se olhava bem no centro.
Ela esboçava um sorriso, quando me via chegar.
- eu lhe tocava a barra da blusa e lhe dizia entre dentes –
“fica comigo!”.
Ela pegava a flor dos meus dedos e a enroscava no cabelo – como se enroscasse meu coração nela.
Eu sentia o pulsar da lateral de sua orelha martelando meus sentidos quando ela debruçava em mim para contar do seu dia.
E me ardia,
Ardia aquela boca tão fina – longe da minha.
Ela dizia:
“Espera o amor – se curtido, fica mais saboroso”.
É errando, quebrando a cara e se decepcionando, que a gente aprende a confiar nas pessoas certas e dar valor a quem merece.
Existem vários motivos para se crer em Deus.Eu tive apenas um para não crer.Não vi razão em nenhum dos motivos para se crer nele.
E eu criava camadas cada vez mais grossas, com grades, alarmes que tocavam ardorosamente quando um desavisado resolvia se aproximar. Ah, meus amigos, vocês não sabem como é estar soterrado por várias camadas e continuar vivo..
" Maria a mãe de Jesus Cristo é minha mãe também. Foi dEla que recebi carinhos, zelo, amor, e bênçaos. Foi Ela quem fez minha farda e me matriculou na escola de Deus".
No fim das pontas há pedaços de durex pra que elas passem com facilidade entre os pequenos buracos do tênis e mesmo assim continuo a pisar, no cadarço, em pessoas por aí. Esse parece ser o melhor modo de aquecer os pés, em vez do chão frio fico por cima delas, são quentinhas que nem bauru feito na hora.
No fim das honras, em ocasiões especiais, me arrisco a andar descalça sobre as costas de algumas pessoas, principalmente quando você diz que vai dormir comigo, como poderia subir na cama com pés gelados? Logo cedo eles derreteriam e com o lençol encharcado poderíamos morrer afogados.
No fim das dobras ainda sou naife, quebro duas ou três costelas em que vou pisando enquanto esquento o calcanhar, elas emborcam para fora como farpas e me arranham. Tenho acordado sempre com vergões, amanhece, finjo que fui eu mesma e ainda penso ‘preciso cortar as unhas’, sendo que o ideal seria o corpo todo, acabar com essa aflição.
No fim das contas não há números, e mesmo que houvesse, eu nunca fui boa em calcular. Só sei que você faz falta, não me pergunte por quanto tempo, são tantas horas seguidas a cada dia.
Quando você não está por perto deslizo pelas ruas com meus pés de gelo fingindo ser um elegante patinador.
Tingi de negro, entre as letras já escuras, como se fosse necessário as esconder, de mim, de você, do nós.
Molhei com leite seus manuscritos feito bolacha maizena como se fosse mais fácil assim os digerir.
Bati sua cabeça no tanque até todo sangue escorrer pelos olhos, enchendo dois baldes azuis e um anil.
Pintei as paredes de vermelho como pediu, pena que não está mais aqui para ver o esforço que fiz por você.
Comendo a carniça da injustiça / Celebrando mais um dia de Carnaval e preguiça / Quebrando as asas da Justiça / Defumando linguiça e dinheiro nas contas da Suiça...
Que se danem os astros!
Não dá pra te amar em uma noite e na manhã seguinte tentar me convencer de que foi só mais uma casualidade. Porque daqui a algum tempo- talvez quando eu estiver tomando café, ou daqui a dez anos, enquanto espero o sinal abrir, vendo uma fila enorme de carros em minha frente- eu vou lembrar de você. Porque nada é tão casual, tão fútil, que não seja lembrado em algum momento- mesmo que rapidamente. Não me leve a mal. Não estou dizendo que você se compara a coisas fúteis... Só estou tentando te explicar, que a sua lembrança será inevitável. E que, mesmo que não seja nada romântico, eu sei que há grandes chances de que um dia nós possamos nos separar por um motivo qualquer, tão menor que o nosso sentimento. Você entende, agora? As pessoas cometem erros e esses erros, na maioria das vezes, levam algo que elas amam. Seja lá o que for.
Outro dia uma amiga pôs baralho para mim e as cartas diziam que uma pessoa iria entrar na minha vida e me transformaria. Seria um grande amor. E o que achei? Terrível! Por que, eu já te conhecia, você já estava em minha vida. Eu não quero nenhum grande amor que não seja o seu. Eu queria tanto poder mudar tudo isso, mandar o futuro amor pro espaço... Por isso quero que você saia daqui agora. E o que tudo isso tem a ver com te amar em uma noite e tudo o mais? Bem, como já disse, sua lembrança será inevitável. E eu tenho tanto medo de que você se torne só uma daquelas lembranças ‘rápidas’... Por isso eu prefiro acreditar que eu posso mandar no meu destino. Portanto saia já daqui. Mas depois volte correndo pra mim e me fale de todas as coisas que você não me falou. Eu vou querer saber muito sobre a mulher que acaba de entrar em minha vida. Percebe? Você estará entrando novamente em minha vida. E eu terei a sorte de te amar mais uma vez. Tudo é cíclico. E é nessas palavras, talvez meio bobas, que meu amor mora e me trás sempre de volta até você. É isso o que nos une: o amor. E que se danem os astros! Então vem, amor. Eu finjo que não esperava.
Dói .. Machuca . Às vezes tudo parece conspirar contra nós . Mas o nosso amor é maior e mais forte do que qualquer outra coisa . E eu estou aqui . Te esperando , aconteça o que acontecer .
Quando se fecha os olhos do corpo abre-se o da alma. Feche seus olhos agora e veja o que há dentro de você