D Dinis
" Ó bela lua
Que banha no mar
Que me afunda
Em profundo sonhar
Me amas na luz Dia
Me deixa na escuridão Luar
Cobre me com
Teu manto em
Perfeito alto Mar
Beije-me com sonhos
Sem os poder realizar."
Ele: Sabe qual o melhor de morar junto de quem se ama? xp
Ela: Não, o quê? *-*
Ele: É que eu durmo sonhando com você e, como se Deus atendesse os meus pedidos, eu acordo do seu lado. *-*
Não sei se me preocupo tanto com o que dizem a meu respeito. Preocupo-me mais, com o efeito do que dizem a meu respeito sobre as outras pessoas, principalmente as que eu amo. O mal anda sempre a galope e muitos esperam para galopar.
todos nos somos por do sol e nascer do sol só damos brilho a cada amanhecer e ao nascer lindo cair do sol se nos queremos, nunca podemos deixar que a escuridão da noite chegar e ao nascer do sol, o nublado deixe de nos irradiar Deste brilho que nos movimenta !!
Não almejo elevados cargos, nem platéias espantosas, abro mão de super ações. Prefiro um almoço de domingo.
De forma pacifica domina-se os tolos, oferecendo algo para acreditarem, que alimente a necessidade de serem crédulos a algo superior.
MIL FACES
Sou a mulher de mil faces,
camaleoa de traços e emoções
A eterna mutante, desse mundo que gira ,
que não me deixa acomodar nas minhas frustrações ou incertezas
Alavancando minhas virtudes e qualidades
Dando a cada uma das minhas faces
A mulher que queres ver,
a menina que exergas,
a garota que vislumbras.
Eu,única,no mundo de tantas mil.
Aquela q vc vê...e não esquece,
não completa como queiras
Mas tudo,
o que demais sou para seus olhos... do corpo e da alma.
gosto de você, do jeito que estiver, seu jeitinho de falar comigoO ,chego até correr perigo,perigo de continuar me iludindo, continuar me apaixonando.As horas passam o tempo voa , e o pssado vai embora, deixando para tras belas lembranças.Quando por um segundo de mim esteve próxima!!...pude sentir sua respiraçãooO ,seu coração , olhar bem de perto seus olhos , sentir o aroma de seus cabelos ,a douçura de sua pele, e o toq de seu beijo ...
Ao que a dádiva da vida consiste em Amor
espero que que vc posa senti lo com o mais
verdadeiro dos sentimentos, e mesmo que longe
sempre alguem pode dizer algo que vem agradar
o seu humilde coração .
venho desejar um pouco desse carinho e espero que a felicidade
acompanhe você em todos os seus amanhecer e ao entardecer
um carinhoso abraço e um bjo no s2
Errαr é humαno, perdoαr é preciso,
e correr αtrάs dαquilo que reαlmente queremos
é umα obrigαção!
Vivα,αme, pense, erre, cαiα, levαnte.
E depois do erro corrα αtrάs de refαzer o seu αcerto,
fαçα tudo o que desejαr fαzer,
digα te αmo sem medo de não ouvir isso depois,
αproveite α vidα, nuncα se sαbe o diα de αmαnhã
Deus é o cabeça de Cristo, e em tudo ele obedeceu ao Pai. Cristo é o cabeça da igreja, como também do marido e este o cabeça da mulher. Ao nos subtermos a Cristo e a quem é devido, como ele o fez ao Pai, vencemos em tudo na vida!!!
Olhos de lince
Essa moça que vê pelos olhos de me sentir…
Essa moça que vê sente pelos olhos de me querer….
Essa moça que me vê de longe….
Mas, que me sente de perto…
Essa moça de olhos de lince…
Que olha através do tempo e do espaço…
Que vê além do meu olhar…
Que me encanta enquanto me desarma…
Com palavras de me amar..
De me ter e se dar para mim …
Ri menina e me caça felina..
Me enlaça nos teus braços …
Me prende com suas garras…
Essa moça dos olhos de lince…
Goste para amar,
ame para gostar,
viva,
viva para amar,
viva para gostar,
viva para gostar de amar,
ame para gostar de viver.
Sou inconstante, e as vezes até acho bom, minha vida por si só é tão parada que me acho no dever de sempre mudar a mim para contrapo-la. As vezes penso, com plena certeza, que a felicidade é só mais uma mentira, que o que existe mesmo é ilusão, desilusão e só. Só sei escrever sobre o que eu vivo, então se um dia eu for escrever um livro: auto-ajuda, romance, ou qualquer outra coisa, será real. Até porque não quero dar falsas esperanças pra quem o leia, escrevendo uma historia que só existe na minha mente e que é impossivel de se tornar real. Quero realidade, sim, pois de fantasias estou cheia, mas não quero uma realidade triste, chata, sem magia, sem alegria, quero uma realidade mais proxima da fantasia, que eu puder ter. Pois Livros me levam pra uma outra dimensão, depois se acabam bruscamente com um simples "fim", me deixando desnorteada nesse maldito mundo.
Alguém que não é capaz de ler um texto de dez linhas, não é para mim. Sabe por que? Porque preciso de alguém que (sic) me leia, me interprete, me comente. Alguém que disseque cada palavra que meu olhar transmite, sem saber; e que me conclua.
A verdade sobre o dilema de nossa origem é um produto da necessidade psicológica de duração e medo da morte. Não que o mundo seja injusto ou pagamos nossos carmas, tudo o que fazemos foi composto por nos e para nos, mais somos tolos e imprevisíveis, não vemos o que a vida nos prestigiou por cobrir os olhos com a ganância.
É para que em cada acorde tocado eu me lembre de seu rosto, seu sorriso, seu cheiro. Que eu lembre de você.
Uma música alegre pode fazer você chorar. Uma música triste pode fazer você pular de alegria. Tudo depende de quem você lembra quando a ouve.
As melhores lembrança, as lembranças que estão caladas atrás dos bastidores, as que nunca vão sair dos bastidores, as melhores lembranças.