D Dinis
A gente às vezes ignora um problema, ironicamente, por medo dele desaparecer e nunca mais nos atormentar. Por ele ter feito de você o que você é hoje. Por aquele problema ter nome. E é muito difícil esquecer desse nome quando um dia já foi acompanhado de ”meu” quando dito em voz alta.
Não me culpem hoje por erros do passado, não sou capaz de suportar, se eu soubesse que no fim dessa estrada existia esse imenso vazio, seguiria por outro caminho.
Tinha um monstro de baixo da minha cama.
Por não saber como ele era, eu o temia.
Um dia, o encarei, vi como ele era, admiti sua existência.
Desde então aprendi a controlá-lo.
Mas antes, tive que conhecê-lo.
Uma pequena quantidade de inquietação vai acabar ocupando todo o nosso espaço de inquietação. A sua é tão ruim quanto a dos outros, que têm causas obviamente mais graves.
Quando duas pessoas solitárias se encontram e se gostam, é quando existe um real preenchimento do vazio. Por conhecer e apreciar a solidão, também se aprende a importância da companhia, da verdadeira admiração.
Não substime o povo... Humildade sempre foi o sinônimo de sabedoria. Aqueles que pensam de forma contrária... Sim, estes são burros.
A vida já é tão chata, pra você com sua cara feia e fechada torna-la ainda mais chata!!!
Sorria meu amigo (a), todo mundo tem momento ruim, o que acontece que existem pessoas que sabem torna-los imperceptível.
"Uma coisa boa de virar a noite trabalhando, é abrir a janela e ver o Sol nascendo, observar tudo se iluminando pelo banho dos raios matinais. Saber que terei mais um dia para viver e agradecer por está oportunidade. Sentir e respirar o ar gelado e puro da manhã e se deitar pensando nas coisas que te fazem sorrir, já esperando pelo despertar e desejando que todos tenham um ótimo dia, pois é hoje que se vive, não amanhã.
É no deitar que se sonha e é no despertar que se vive, mas não basta apenas levantar, para viver de verdade é necessário que mesmo acordado, continue a sonhar."
Vez em quando somos surpreendidos por ridicularidades que teimam em abafar nossas alegrias. Eis o risco de querer cultivar amizades em terrenos ressequidos.
