D Dinis
No final das contas, percebemos que algumas coisas que fizemos foram essenciais, outras deixaram a desejar, também há aquelas coisas que deveríamos ter concertado, erros e falas repugnantes provenientes do nosso nervosismo, do descaso, mas enfim, no final tudo o que somos e o que fazemos apenas nós torna mais experientes.
Detesto quem reclama da solidão ou da falta de amor. Esse é, apenas, um momento de carência que te deixará cego e fará com que você encontre algo idealizado, e não alguém que você teve a oportunidade de avaliar e dizer que é, realmente, alguém que serve e fará bem a você.
Vale lembrar que, o que é entrave para mim, não é para você, isso, é a relidade de cada um que vai determinar.
Domitila e a Ira
Em uma tarde de carnaval. Domitila conheceu Pedro.
Pedro homem serio, digno do amor de Domitila.
Foi amor a primeira vista.
Domitila amou Pedro por infinitas luas.
Até que chegou a tempestade e separou ambos.
Decidiram ser bons amigos. Mas veio a tempestade e levou a amizade.
Domitila foi picada pela mosca da ira.
Brigou com o Pedro.
Zangou-se seriamente com ele.
Passou a tratá-lo como os outros. Ignorava-o
Pedro insistia em reconquistá-la.
Enviava-lhe poemas infantis e bobos.
Pedro oferecia rosas românticas.
Mas, nada adiantava.
Domitila permanecia implacável em seu estado de ira.
A ira com o tempo amadureceu. Se transformou em ódio.
Do ódio veio o asco por Pedro.
Nem suportava mais ouvir falar de seu nome.
E assim o tempo passou.
Pedro morreu de amor, extasiado em meio a um último poema.
E Domitila nem uma lagrima derramou.
Passou os anos. E a mágoa besta permaneceu no seu coração.
Até o seu último dia de vida.
Onde em seu último suspiro envolto ao delírio. Disse:
Pedro meu amor. Ai vou eu...
Estou feita em pedaços porque te amo. Te amo mais do que a mim mesma.
Te amo tanto que me esqueço de mim e vivo por ti
Todos vocês ainda se lembram daquela menina q vestia vestido com all star, q se arruma de um jeito diferente, q todos sempre julgavam como mau caráter como drogada e outras coisas... Pois bem ela ainda se veste do jeito dela, as pessoas ainda acham q ela é mau caráter, q ela é drogada, mas a diferença daquela menina de antes com a de agora, e q ela se tornou uma garota q não da mas ouvidos o que as pessoas dizem sobre ela, aquela menina também amou e achou q era p sempre, errou e depois disse q não ia erra nunca mais,enfim ela viveu muita coisa a única diferença é q ela continua amando mas agora é com mais maturidade, ela ainda erra afinal é humana mas a diferença entre os erros de antes para os de agora é q eles vem com mas experiências...Pois bem essa garota esta vivendo a vida dela , esta dando um significado a vida ... E vocês q adoram falar mal dela esta como mesmo?...Não mudaram nada continua passando pela vida sem viver e só vendo a vida daquela garota ser vivida...
Quando a vida nos confronta com uma surpresa, nos revela aí; o quanto é limitada nossa capacidasde de pensar.
Você não tem nada que eu precise. Você não me completa, mas eu amo você mesmo assim. Porque o amor de verdade, não deseja reciprocidade.
Se existir sensação melhor do que reconhecer o Papai do Céu nas ações cotidianas me diz, porque eu desconheço.
Eu não suporto quem tem pena de si mesmo. Quem tem pena de si mesmo, ao se sentir injustiçado pelo destino, acaba se acomodando. Ele pensa assim: “As coisas são desse jeito porque são”. Ele nunca imagina que poderia ser diferente se as suas escolhas tivessem sido outras e nem enxerga soluções para sair da situação em que está, porque considera que nasceu para ser injustiçado e pronto.
Quando perceberes que és um poema, um soneto, e souberes que és música; Achegue-se a quem te saiba declamar e cantar
O que me assusta não são os fantasmas, espíritos, assombrações, os ectoplasmas, nem os ditos "demônios”, mas sim os “egotistas” tomados de idiotismo, que tiram suas próprias conclusões maldosas, disseminando a discórdia. Alguns seres geram conflitos a sua volta ou na sociedade em que vive devido as suas opiniões oriundas de seus “eus” maquiavélicos e repugnantes, e isso nada mais é que, caráter de
gente mesquinha, mentirosa, fofoqueira, nojenta e falsos moralistas que gosta de ver o circo pegar fogo! Isso também ocorre devido às suas más interpretações dos fatos ou causas, onde tudo parece ser proposital, digno de gente de má índole. Escuta e olha tudo de forma tão distorcida que a informação que chega à sua massa cefálica automaticamente é refletida no som de suas palavras mordazes e diabólicas, criando na mente dos fracos uma cena contraditória e patética do que realmente está acontecendo. Por que tudo isso me assusta? Na verdade o que é assustador é imaginar que as pessoas um dia deixem de ser chamado de SERES HUMANOS, e passem a serem chamados de SERES TREVOSOS.
Salve os cegos, surdos e mudos!
É estranho o modo como nós deixamos a tristeza nos dominar, quando estamos tristes ouvimos músicas deprimentes, deixamos a emoção tomar conta e quando menos esperamos nos olhamos no espelho e o que vemos? Lágrimas... cada gota uma lembrança, lembrança esta que poderia ser de mim, de você, mas é de nós.
Não acredito em pessoa perfeita,pois o único digno d ser chamado perfeito,morreu e ressuscitou para salvar pessoas que não deram a minima pelo sacrifício de amor que ele fez.
O ouvir da Palavra de Deus que falha no tempo da provação não tem raiz (Lucas 8.13). Qual é a raiz de que necessitamos? É a confiança. Jeremias 17.7-8 diz: “Bendito o homem que confia no senhor e cuja esperança é o
senhor. Porque ele é como a árvore plantada junto às águas, que estende as suas raízes para o ribeiro”. Confiar na verdade que você já possui é a melhor maneira de preparar-se para receber mais.
No livro de Deus, conhecer o Filho e crer nos fatos verdadeiros a respeito dEle significa liberdade. “E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará” (João 8.32).
Nunca tenha medo ou receio de escrever uma carta para alguém, basta que ela seja nutrida, recheada de amor, que logo a resposta vem.
Quando eu chego em casa, a cama feita e arrumada, sinto que fica a mágoa, e meus olhos cheios d'água.
Quando você partiu e me deixou aqui sozinha, você feriu os sentimentos que eu tinha. Amor, tento, mas não consigo esquecer, eu sei, vai ser melhor pra mim e pra você!
Na vida me fiz poeta, nos sonhos poesia.
Meu nome: versos e prosa.
Sobrenome: melodia.
Me visto de canção,
me cubro de fantasia.
Respiro a música
exalo a alegria.
Felicidade já tem nome,
só não posso revelar.
Talvez se chame proibido,
só sei que não dar pra contar.
Música encanta e canta,
fala, por quem não pode falar !
