D Dinis

Cerca de 28871 frases e pensamentos: D Dinis

⁠Lido com pessoas cruéis na vida real, estas mesmo que postam o amor ao próximo nas redes sociais. Desse tipo? O mundo tá cheio.

Inserida por daya_freitas

DOENTE DE VELHICE ("A velhice é o pior dos males, pois ela priva o homem de todos os prazeres deixando-lhe o apetite." — Giacomo Leopardi)
A doença mais degradante do mundo quer você! Ela está instalada em seu corpo e na sua mente. Ela come lentamente sua carne em um magnífico banquete contínuo e não festivo. Às vezes, ela é desejável, para os obedientes, mas sempre ameaçadora aos demais. Ela é agravada pelo uso exagerado das coisas lícitas. Ela pode tornar um homem perfeito em deficiente em pouco tempo. Se alguém, com 50 anos, disser-me que está completamente sadio, dir-lhe-ei prontamente que é mentiroso e um candidato ao inferno. Para se conseguir um pouco de saúde, luta-se como numa guerra. Enfim, Deus cria, permite a doença e mata. Ele não pode curar, e não há remédio que sirva. Eita, vida gratuita! A doença é a velhice. "Quem teme o SENHOR tem vida longa (cheio de doença), porém os maus morrem antes do tempo (doenças agravadas)." (Pv 10:17). NINGUÉM MORRE DE SAÚDE. CiFA

⁠DEUS INVENTOU O ENSINAR PARA INTELECTUALIZAR.O DIABO, INVEJOSO FEZ O HOMEM CONFUNDIR COM ESCOLA.CiFA

Inserida por Kllawdessy

⁠Somos criança duas vezes
Quando estamos um pouquinho depois do nascer e quando estamos bem perto do morrer.
Somos inteiramente dependentes um dos outros
Pra nascer e morrer
Somos uma coisa só
Repare numa criança chorando esperando a mãe
Num idoso esperando o filho
O que existe no meio dessas duas fases, nada mais é, que a chance de se entregar ao começo, meio e fim.
Fim de um começo imaterial
Do início da liberdade de ser quem somos ou fomos.

Inserida por CassiaGodinho

⁠Esses são os traidores tanto de Deus quanto do homem. Esses não são outros do que os primogênitos de satanás; os filhos mais velhos de Apollyon, o Destruidor. Esses estão muito acima da categoria dos degoladores comuns; já que eles são assassinos das almas dos homens. Eles estão continuamente povoando os reinos da noite; e quando eles seguirem as pobres almas que eles destruíram, o inferno se moverá nas profundezas para encontrá-los na sua vinda!

Sermão do Monte, Parte XII.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Podemos ser muitas numa só.
Eu por exemplo não me encaixo em formas. Sou fogo e água; sou meiga e dona de uma frieza implacável; sou livre e me prendo facilmente; sou versátil, mas tão persistente. Amo com todas as minhas forças e desamo com a mesma intensidade. Muitos têm de mim o amor, a admiração e cuidado gratuitos, outros, sequer meu desprezo.
Sabe por que? Porque eu não me encaixo em caixinhas compartimentadas.

Inserida por Les21

⁠Pensei que com atitudes e palavras e muita força de vontade, talvez, daria pra mudar o pensamento desta sociedade cheia de pessoas imbecis.
Só perdi meu tempo! Os idiotas se propagam mais rápido que se possa contar.

Inserida por 714

⁠"Você é museu? Pq parece q vive no passado kkkkkk"
Sim eu sou um museu.
O museu repleto das melhores lembranças.
Dos melhores momentos que construí com vc.
E toda vez que eu sinto sua falta eu volto no museu.
Eu volto no passado pois lá eu te encontro.
Volto no tempo e me encontro novamente em seus braços.
Lá estou com vc.
Mesmo doendo eu volto no museu só pra te ter d novo.

Inserida por leticia_tiemi

⁠Um jantar a dois; dois toques de ternura e paciência.
Nove taças de vinho apaixonado; dez... Nota dez para isso que pressinto.

Inserida por Sundehus

No final das contas sou só uma "louca" atualmente medicada pra não ter como me defender.
Das mentiras e manipulações de quem só quer me ver sofrer.
De quem me leva ao extremo e conta a história pela metade, de quem ameaça todos a minha volta e diz não ter maldade
Realidade distorcida, armadilhas.
Contas hackeadas, pessoas cercadas.
E eu procurando uma forma de desembaraçar todo esse nó.
Sem estar só.
O ciúmes de virar o mundo todo contra mim pra eu ser "só de uma pessoa" não é amor.
Amizade não é falta de lealdade.
Me arrependo dos erros que cometi após ver aqueles que amo partir.
Peço meu sincero perdão, o maior castigo de todos foi a ausência e solidão.
Quero imaginar um mundo onde a verdade seja dita, oportunidades pra melhora sejam concedidas e o cancelamento cancelado, Quero ter condições (principalmente psicológicas) de ajudar todos aqueles que já me ajudaram e motivar e ser motivada.
Quero uma oportunidade de me redimir com cada pessoa e fazer o bem.
Não sou ninguém se não um grão de areia no deserto, mas gostaria de progredir e ver todos progredindo juntos.
Deus, poderia ouvir minhas preces e me permitir trabalhar pro senhor com influências positivas?
Amém 🙏

Inserida por Nebulosabia

⁠Com tempo me tornei mestre de mentes perturbadas, gira roda gigante, eu sou um pouco das migalhas de conhecimento dos sábios não viventes, se se der o caso de algum homem entender um fragmento meu, o ofereço toda a minha arte se a puder suportar;

Inserida por Susatel

Não é fácil olhar nos seus olhos, na sua boca, no seu sorriso sincero quando estamos juntos, e não desejar beijar você com todo o amor que sinto dentro do meu peito... Você despertou a paixão em mim, e te quero trilhando os mesmos caminhos que eu até minha vida chegar ao fim!⁠

⁠Observei, em relação às pessoas, que elas: Precisam mais de Deus do que de cura;
Precisam mais de Deus do que de sucesso;
Precisam mais de Deus do que de amigos;
Precisam mais de Deus do que de prazer;
Precisam mais de Deus do que delas mesmas!

Mas, vi que as pessoas buscam mais o que precisam menos.
Isso pode justificar muita aflição humana!

Inserida por Joacilluis

⁠Seus olhos são flores plantadas em meu coração

Que a cada olhada semeia em meu peito o desejo de te amar

E assim as flores continuam a brotar sentimentos bonitos que semeiam no ar.
Como é bom te amar.

Inserida por _maria_dutra_


Embriaguei-me
No néctar do teu ser
Supra sumo d’um desejo

Inserida por C1C2A3R4

⁠⁠⁠Deus só mostrou a promessa pra Abrão quando Ló foi embora, Se alguém saiu da sua vida é por que Deus vai te trazer uma nova fase de alegrias em seu viver.

Inserida por hadail_mesquita

⁠Virtual

Lá no infinito ela o encontrou...
Parecia ter encontrado o amor mais bonito.
Mais bonito do que qualquer aurora boreal.
Mas, no fim, era tudo tão irreal.
Os beijos roubados tinham gosto de sal.
Os abraços... desabraçados.
Os sonhos sonhados... num imenso pesadelo transformados.
O tocável...
O palpável...
Tudo tão e apenas virtual.
E fim

Inserida por RosangelaCalza

⁠Não é que eu leio rápido



Tão
Infinitamente
Grandiosa

Na complexidade
Do
Simplesmente
Existir

Disso
Ter
Consciência

Expontaneamente
Aceitar
Ser parte

Contribuir

Uma só

O quanto
Basta

Não
Precisamos
De mais

Valorizá-la
Justificá-la
Eternizá-la
É

A nossa
Parte

Crendo
Ou não!

Querendo
Ou não!

Aceitando
Ou não!


Um maravilhoso
Projeto
Em andamento

Ser parte
É
A parte
Que
Nos cabe

Livre Arbítrio!

Há mais
Sempre mais
A entender
Compreender

O dinâmico
Torna
Suportável
O Eterno

Ser
Instrumento
É
Ou não
A opção

Inserida por samuelfortes

⁠Riqueza nem sempre será o que a gente tem, mais sim as pessaos que estão com a gente nos momentos difíceis.

Inserida por LuisSilva

"⁠Um observador atento sempre permanece calado, mas na mente existe uma rebelião de vozes que discutem os detalhes observados"

-Victor Paixão

Inserida por victor_paixao

⁠A parte mais importante da sua vida é habilidade de usar palavras. Nenhum homem é melhor e maior do que suas palavras.
O mais belo presente natural de Deus aos homens é o dom da palavra, a habilidade de falar e formular palavra. Voce é o que você diz. Sua vida é a soma das palavras que saem de você.
Oqui quer que você queira não está mais nas mãos de Deus, está em suas mãos, principalmente em sua boca.

Inserida por Pears1