D Dinis

Cerca de 28861 frases e pensamentos: D Dinis

⁠Eu queria poder dizer o que eu sinto
explicar o porque eu fui em bora
mas cada palavra que eu dizer será mentira
porque a única razão pela qual eu fui em bora foi porque eu não me amo
minha vida perdeu completamente o sentido eu não sei pra onde eu vou
nem quem eu sou
eu só sei que eu me quero de volta
aquele amor que eu sentia por mim mesma se foi embora junto com você
quando eu falei,
acabou não há mais amor
eu menti, eu errei não espero que você me desculpe
só quero que saiba
o problema nunca foi você
mais "EU"

Inserida por Marinanunes16

⁠Lá se vai o sol faceiro, distanciando-se no horizonte, abrindo alas para a noite, para a passagem da lua.

Inserida por ednafrigato

⁠No tenho a fortaleza das ondas fortes do mar, mas sou a gota d’água que completa e enaltece a beleza do oceano.

Inserida por JBP2023

⁠Nada é menos próprio do homem ocupado do que viver, pois não há outra coisa que seja mais difícil de aprender.

Inserida por Gleydsonvasconcelos


nem um mínimo de amor e vida nos chega, aos homens, sem que antes ardamos no entendimento vasto do que totaliza a mulher... seja pela mãe que viemos ou para àquela que nos destinamos, como futuro parceiro, nossa jornada masculina é o que ocorre entre esses dois amores.

Inserida por Morenopessoa

⁠Sabe, aprendi com alguém muito especial que não importa o que aconteceu no passado, nunca é tarde demais para construir algo novo.

Arcane (série)
2ª temporada, episódio 9.
Inserida por pensador

⁠"O bem que fazemos ao próximo é a semente que plantamos em nós; a bondade retorna com frutos de paz."

Inserida por moreh_julianoandrade

⁠⁠Errei...errei em não tentar me entender antes de qualquer coisa. Quantas coisas reais ditas, mas de forma errada, no momento errado onde eu não podia fazer valer cada palavra...onde dentro de mim existia uma briga e uma confusão interna que nem eu mesmo entendia...Errei em me deixar viver aquela liberdade que eu tanto almejava, sem ser com você. Errei em falar tudo que eu sentia e não agir da mesma forma e ao mesmo tempo falar o que eu não sentia, só pra te afastar e acho que meu maior erro foi exatamente esse. Tentar te afastar a qualquer preço, de qualquer forma...pensando que tava te ajudando a não depender emocionalmente de mim... Em uma tentativa falha de reorganizar sentimentos quando tudo dentro e fora de mim era confusão, gritaria, caos. Errei, confesso. Assumo e arco com todas as consequências das minhas escolhas. Talvez um dia, quando você provar dessa liberdade que falo, você possa entender o porquê de tudo, ou não, você tenha a coragem que na época não tive.

Inserida por Pensamentosinternos

⁠Quando me falaram que eu teria que escrever meu voto pra você
Eu pensei: o que eu escrevo, que é do tamanho da minha paixão?
Comecei a ficar um pouco indeciso
Pois precisava ser algo bem grandioso

Ah... Então eu pensei , fazer uma oração, ou ler Cantares de Salomão
Poemas de Shakespeare ou Platão.
Recorri a dois grandes compositores
Djavan e Ivan Lins
Alguma letra de rock, samba
Até mesmo de funk e carnaval

Achei que poderia compor uma canção
Seria o suficiente? Não!!!
Usarei esse momento

Pra dizer que te amo

Pra você ser minha mulher
Por toda a minha vida!
Prometo estar do seu lado, hoje, amanhã e todo sempre.
Na saúde e na doença.

Inserida por RodneyNascimento

⁠A classe dominante era constituída pelos senhores: a Constituição outorgada de 1824 denominava-os de "altos e poderosos". E eles eram assim altos e poderosos, senhores de terras e de escravos e de servos. A medida da riqueza estava no número de escravos e na extensão de terras possuídas"
A REPÚBLICA, pág. 14

Inserida por Acirdacruzcamargo

A alma em descoberta

O espelho reflete mais que visão,
É a alma buscando sua missão.
No toque do outro, no beijo roubado,
Mistério é a chave do amor desejado.
Prazeres se cruzam em passo marcado.

Inserida por RashidAmansoori

"Aqueles que aprenderam que o amor é a maior das virtudes e que, por meio dele, podemos viver de maneira excelente em cada área de nossas vidas, deixarão de exercer a justiça pessoal, permitindo que Deus seja o justo juiz a advogar nossas causas."

Inserida por leonardomenin

⁠"Se você se sentir perdido, lembre-se: não há vergonha em parar para olhar as estrelas antes de seguir adiante."

Inserida por DeGodoi

⁠"As Inspirações que nos mantém Vivos , Feito aqueles Sonhos Invisíveis"

Não Desista de Você !

🦂

Inserida por nilton_mendonca

⁠O que conquista não é a beleza,
tão pouco o dinheiro traz felicidade.
O que conquista a maioria das pessoas,
é quem sabe mentir de verdade.

Inserida por DanielChrystianno

⁠Um copo d'água e um café amargo,
é isso que eu bebo,
se houver bebida melhor,
eu desconheço!

Inserida por DanielChrystianno

⁠Se você precisar diminuir seu próximo
para se sentir bem,
fuja disso,porque a cobrança de DEUS demora,
mas vem!

Inserida por DanielChrystianno

⁠Toda oração torna-se nula,
se você orar pra Jesus no nome de Jesus,
mas ore pra Jeová em nome de Jesus Cristo,
só assim ela torna-se válida e poderosa!

Inserida por DanielChrystianno

⁠Viver em luto é isto: nunca estar sozinho. Invisível, mas evidente de muitas maneiras, a presença dos mortos nos acompanha nos minúsculos interstícios dos dias.

Cristina Rivera Garza
O invencível verão de Liliana. Belo Horizonte: Autêntica Contemporânea, 2022.
Inserida por pensador

Nunca leia a Bíblia com a mente preconcebida. Se assim proceder você vai saber muito do pensamento dos antepassados, menos a mensagem que consta os desígnios de Deus para sua vida pessoal e para a sociedade contemporânea.

Inserida por meirinhopensa1949