D Dinis

Cerca de 28067 frases e pensamentos: D Dinis

Perfeito só Aquele que está no céu. Rico em benignidade e misericórdias.
A paciência e o amor que Deus tem por nós é indescritível. Sua bondade alcança os corações mais duros e egoístas.
Seu perdão se estende à todos pecadores, infinitas vezes.
O Pai é aquele que não se recorda dos nossos erros mas, quer que possamos reconhecê-los e confessá-los para Ele em arrependimento.
As suas misericórdias se renovam todos os dias. Ao acordar, agradeça por mais uma oportunidade de fazer diferente.
Seja grato, abençoe a vida, abençoe sua família, abençoe seu trabalho, sua casa, seus amigos e louve à Deus, não porque ELE exige isso de você mas, porque ELE é Deus e te ama incondicionalmente!

Inserida por danny_moraes

Declaração

Eu amo quando entro na presença do Deus vivo
Com o meu coração tão quebrantado e me derramo
E sinto que sua graça me abraça suavemente
Inevitável essa sensação, só sei dizer
Jesus, Jesus eu te amo tanto
Jesus, Jesus eu te amo tanto

Eu quero declarar meus sentimentos ao Senhor
Mesmo sabendo que Ele em tudo, tudo me conhece
Entendo que isso ainda é muito pouco para dar
Diante desse amor que em todo tempo me constrange
Jesus, Jesus eu te amo tanto
Jesus, Jesus eu te amo tanto

Quero entregar tudo o que eu tenho ao Senhor
E me derramar cada dia mais em seu altar
Declaro que eu nada sou sem esse Deus de amor
Eu quero te dizer, te dizer Jesus
Que eu te amo tanto
Jesus, Jesus eu te amo tanto
Jesus, Jesus eu te amo tanto

Inserida por franbanzatto

Pra começar, a felicidade é um amor pela vida. Ter perdido toda razão para viver é abrir um abismo de sofrimento. Mesmo que as circunstâncias externas sejam importantes, o sofrimento, assim como o bem-estar, é essencialmente um estado mental. Entender isso é o pré-requisito chave para uma vida que vale ser vivida.

Inserida por pensador

Mas naquele instante, naquela fração de tempo, parece que tudo é possível. Você pode olhar através das limitações da sua própria vida e ver que não significam nada. Nesse momento, quando o tempo para, é como se você soubesse que poderia embarcar em qualquer aventura, termina-la e voltar para si mesmo, para encontrar o mundo da mesma forma, e tudo exatamente como você deixou um momento antes. E é como se... Como se sabendo que tudo é possível, de repente nada seja necessário.

A viajante do tempo

Inserida por iamvivianlira

"A cada milésimo de segundo, tu é que controlas e descontrolas magnéticos pensamentos que vão decidir o tempo de sobrevivência do universo."

Inserida por PedroCostaPensador

UMA PESSOA COM MAIS APREÇO

Se você almeja se tornar uma pessoa melhor, necessita mudar seu modo de vida; Sua maneira de pensar e de ver a coisas ao seu redor; Verificar as pessoas com as quais anda e observar os locais que frequenta, pois a aura exaurida de pessoas de má índole e de locais perniciosos contribui para que situações maléficas se aproximem de ti. Você Deve se dispor a mudar, primeiro, internamente. A mudança, de dentro para fora, é uma excelente maneira de crescimento espiritual e a mais correta a transformá-lo na pessoa que você aspira ser... Uma pessoa com mais apreço. Há indivíduos que querem demonstrar a quem os assistem que se modificaram em pessoas melhores, mas, na realidade, não se transformaram, pois, ao analisarmos suas palavras e suas maneiras de agirem no contexto social, perceberemos que, internamente, são contrários às mutações mentais, fato esse que torna o processo de aprimoramento e edificação espiritual muito difícil. Você só será capaz de melhorar seu modo de vida se nutrir sua mente com pensamentos positivos; Se mantiver sua mente aberta a julgamentos auspiciosos e a prosseguir decidido a se converter em um ser mais perfeito. Só assim será capaz de emitir uma versão mais sensata de si mesmo.

Inserida por SIMOESPENSADOR

Só você pode ser você.
Enquanto você não se torna você, você priva o mundo da manifestação única da sua essência.

Inserida por priscilladesa

O comportamento humano não é, na grande maioria das vezes, norteado por amor a Deus e sim por medo do Diabo.

Inserida por pedro_lemes

É impossível que quem ame verdadeiramente a Deus tenha medo dEle.

Inserida por josegracianodias

As Lágrimas que passeiam em seus Olhos são como simples Alpinistas, explorando seu Olhar a procura de Resposta ou apenas para Expressar um Sentimento.
Não as questione, Não são as Lágrimas, mas sim o Motivo que as fez alvejar seu Olhar.

Inserida por MarcosDirosa

Escrever é mais dificil que se fazer ler.
Então escrevo pro mundo, e fecho a gaveta...
Talvez um dia alguém abra e goste de alguma coisa...

Inserida por AlandersonHudson

Se você está desanimado perante a vida, encontre algo importante que faça sentido. Mergulhe dentro de si mesmo e busque as suas respostas.

Inserida por DamiaoMaximino

O machismo, afinal, é como uma piscina. Todas as pessoas estão se molhando. Algumas, apenas a sola dos pés, outras quase morrendo afogadas.
Como a gente sai dela?
Com liberdade, voz e coragem.
De mãos dadas e ao mesmo tempo.
Vem.

Inserida por pensador

Se você e Vatuu tem a mesma luta a cada 10 mil anos, porque um não destruiu o outro?
Ele não pode destruir a Luz, assim como eu não posso destruir as Trevas.
Um não existe sem o outro.
Ache a Luz nas Trevas.

Inserida por leonardo_henrique_3

"Eu sei, menina, que às vezes ter a alma arranhada pelas palavras afiadas de alguém causa uma dor irreparável. Se acalma, enxuga as lágrimas! É verdade, depois de tanto choro engolido a gente fica meio salgada. Mas antes salgada que sem tempero..."

Inserida por pensamentossoltos

O seu sonho tem um tempo nomeado, então prepare-se para ele, espere por ele, e não desista no meio do processo!

Inserida por joelmassouza

Só por hoje acredite, tudo ira fica melhor, só por hoje acredite, você ainda ira da volta por cima de toda as dificuldades !

So por hoje não desista de luta, só por hoje não chore, só por hoje acredite no seu potencial, você e uma pessoa incrível !!

Leia esse texto amanha !

Inserida por leandro_hungria

A Roda do Tempo gira, e Eras vêm e vão, deixando memórias que se transformam em lendas (…) O girar da Roda do Tempo não tem inícios nem fins.

Inserida por pensador

“O sensato dialoga; o sábio observa, mas o tolo grita e em seu descontrole deixa de ouvir o pedido de seu estômago para calar-se.”

Inserida por valdirgomesescritor

- Chuva de diamante

A chuva é o pão do céu caindo
Para molhar, regar a plantação
Cada gota de diamante no sertão
Ver cada nascente progredindo

As árvores frondosas cobrindo
As nascentes que brotam do chão
Cada olho d’água vai para o riachão
Rios serpenteiam as montanhas indo

Deus abraça a sua criação preciosa
Um paraíso para o homem Ele criou
Para dele tirarmos a sustentação

Deus em sua bondade majestosa
Tudo perfeito, grande, belo Ele pintou
Com sua paleta tão rica, fabulosa

Inserida por NormaSilveiraMoraes

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp