A pior resposta que alguém pode receber é o silêncio!
O meu silêncio incomoda muita gente. A minha fala incomoda muito mais.
Reduza-se de silêncio e me empresta um abraço!
O silêncio da imagem pode representar o barulho infernal da realidade!
O silêncio me fala tudo que a vida não me fala
A lei do silêncio e fica calado.
As vezes o silencio é o melhor remédio para os desamparados.
Essa noite deixo de pensar, mergulho em profundo silêncio.
Um minuto de barulho para este silêncio!
O Silêncio é o grito dos sábios.
Plantamos o silencio, colheremos também a sabedoria.
Plantando silencio, colheremos também a sabedoria.
No silêncio existem as palavras muda, que só o vento fala
E se um dia a gente se perder no mudo, que o silencio diga tudo.
Quer conhecer alguém! use o silêncio.
Prefiro a mais dura palavra a um inexplicável silêncio.
Eu me preocupo com teu silêncio.. porque sei que tuas atitudes fazem barulho..
E o som do silêncio ao ser observado, vemos que há harmonia !
Enquanto as palavras servem de mascaras, o silencio desnuda a alma.
Curtindo um silêncio sepulcral sofisticadíssimo.
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.