"Não sei lidar com o silêncio que você tem pra me oferecer!"
Tem dias que o silêncio é o melhor que posso lhe oferecer.
Ó madrugada bela, Que no silêncio dela me faz pensador.
Alma? Lavada. Banheira. A água morna. Silêncio, em gotas.
Uso palavras para descrever meu silêncio.
Assim como as palavras, o silêncio quando não constrói, destrói.
O silêncio é a única forma de perceber todos os atos indecifráveis.
O silêncio é o melhor caminho, que pode nos levar até a casa da percepção.
No silêncio do teu olhar, a minha boca calou-se para te beijar
Amo-te no meu silêncio Escrevo-te Esse é o teu mistério ...
Nada é mais ensurdecedor que o som do nosso próprio silêncio.
Na sabedoria do silêncio encontra-se o ouro mais puro.
Ñ se rebaixe, apenas ignore. O silencio destrói qualquer um.
"Quando o silêncio fala por nós, até a água se tranquiliza."
Teu grito só será ouvido se amares o silêncio
Você foi pra mim, multidão quando tudo estava em silêncio..
Todo pensador te o dom de gritar em silêncio
A noite é a hora que o silêncio não cala a boca.
Para o ingênuo silêncio é agonia, para o sábio é reflexão do pensamento!
O silencio diz mais palavras que o ambiente com falas.
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.