O amor nunca fica sem resposta!
O Amor é Fácil, Difíceis Somos Nós!
O amor é como lenha, à medida que vai queimando ilumina tudo ao seu redor.
"Reggae a alma com amor".
Humildade é como o Amor: simples na grandeza e grande na simplicidade
o amor é a minha segunda pele cheia de primeiras intenções!!!
com amor e compreensão sempre se tem razão e até um pouco de sorte!!!
Respirar amor; Inspirar sentimentos.
Quem Tem Vergonha De Amar, Não Merece Um Amor...
O amor deixa um rastro gostoso, puro e sincero!
O caminho mais curto para a felicidade, é o amor!
Onde não há gratidão há falso amor.
Muita gente cheia de nada e vazia de amor ( RaiMaia ✍ )
Faça do amor a sua estrada, e ela te levará aos lugares mais bonitos.
Muitas declarações de amor são ridículas e sinceras. Precisa mais que isso?
A dor mais doída é amar quem desconhece o que é o amor.
Nada é mais entorpecedor do que buscar o amor em um jogo de sedução.
Não faça amor, sacuda o amor. Ele é um drink de sabores misturados.
Dizem que é amor ,quando beijamos e levantamos a perna.Será ?
A gente tem tudo para dar certo... Nosso amor foi abençoado por Deus.
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.