O amor não é pescoço mas mexe com a cabeça da gente.
O amor é como Wi-Fi: está no ar mas nem todos tem a senha...
Negar o sofrimento ao amor, é como negar comida ao faminto.
O ódio é um amor que adoeceu.
Melhor sofrer por amor, que implorar para amar.
Amar é Sentir Amar é Viver Meu Amor é bem simples Resumi-se a Você
Seja quem for, trate com Amor.
Mesmo que esteja longe pela distância estarei próximo pelo amor
o verdadeiro amor espera com paciencia e cuida da familia do parceiro
Quando o amor é verdadeiro,não tem limites que o impeça de continuar vivo.
Tudo tem valor, para quem conhece o amor.
O verdadeiro amor nunca morre; ainda que morra renascerá
O amor é como um inigma, que só é decifrado guando se vive um.
a noite e como flor do ovalho que cai no somo profundo de um amor sem fim.
Quem por amor alegra alguém, não chora a tristeza da solidão sem ninguém.
Meu amor se você não fosse o que é , eu não seria o que sou.
o amor é uma comedia você faz loucuras e depois q as ve
Meu fiel amor por você nunca vai mudar Para você eu nunca vou mudar
O amor alheio é pouco significativo aos que têm demasiado amor próprio.
Quem é essa tal de amor. Que insiste em querer morar em meu coração?
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.