O meu amor por ti Nunca foi inventado O meu amor amor por ti Foi real
Sorrir por lembrar do nome da pessoa é um gesto que demonstra amor.
Amor e Ódio: Sentimentos dos fracos.
O amor é a panaceia para todos os males.
Não é errado acreditar no amor, errado é fingi-lo ter.
O amor surge quando nos permitimos descobri-lo
Mas percebi que não era amor, era vontade. E vontade dá e passa.
Não desista do amor. Desista das pessoas incapazes de amar.
Amor... é quando o outro já é um pedacinho de "mim".
O amor é lindo. Mas é foda...
O amor não se constrói. Ou é logo ou não é nunca.
Quase sempre é normal pra quem ama, ter um amor não correspondido.
Salve-me com o seu amor essa noite. Venha e me traga de volta à vida.
Na calmaria dos meus pensamentos. Uma explosão de amor ...Você
Ideal seria se o amor pelo irmão fosse recíproco ao nosso amor ao sábado!
Por ganância o ser humano é capaz de tudo...Por amor, não é capaz de nada!
O amor vai pegar você, e você sabe que é verdade.
É preciso acabar com essa tristeza, é preciso inventar de novo o amor.
Afaga o seu amor no calor de meus olhos.
NO AMOR NÃO HÁ FRONTEIRAS,NA MEMÓRIA ELE VIVE PARA SEMPRE.
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.