amor não causa dor, é como dizer que o açucar salgou alguma coisa.
Não se ganha um verdadeiro amor; constrói-se!
"O amor da prazer a vida e traz tristeza a morte"
Hoje em dia quem aposta alto no amor sempre se dá mal
Seu amor-próprio define exatamente o quanto você pode ser feliz.
Auto-amor é o amor do ser humano pelo “eu”. Ama-se e se aceita como é.
Meu amor por você é igual um teorema que me alegra demonstrar todos os dias.
Inexplicável: É o amor e cuidado de Deus com os seus!
Ainda me sinto seu no silêncio desse Amor...
~~O amor é como a flor, poesia na essência de quem ama.~~
Se for pra morrer de amor, que seja então de overdose.
Não quero as sobras ou migalhas do teu amor repartido. Leva-as contigo!
O amor sem respeito, confiança, lealdade e fidelidade perde o seu sentido.
Que Deus te guarde e cubra de benção a sua vida com seu infinito amor.
O amor não é possessivo, impaciente, nem perecível. O amor é infalível.
Antes de morrer, viva pelo menos viva um amor.
O seu amor me fez a pessoa mais feliz. Você é um presente de Deus pra mim.
Amor é silêncio quando se sabe que as palavras podem ferir.
O amor fez de você uma parte inesquecível em mim.
Espalhe amor por onde passar, energias positivas por onde tocar.
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.