Cultivar Bons Sentimentos dentro de Mim

Cerca de 197143 frases e pensamentos: Cultivar Bons Sentimentos dentro de Mim

Chorar não é uma solução para mim que distraio minhas ansiedades com os meus sorrisos;

Inserida por JULIOAUKAY

Deus se manifesta em nós para nós os defenda,e nesse momento Deus està se manifestando em mim, para que eu o defenda,sim e eu farei isso, não para mostrar para outros,que estou obedecendo uma doutrina, mas sim porque eu o amo, o amo muito,assim como a mim mesma,Deus me criou com tanta alegria me deu vida,para que eu podesse dar vidas a outras vidas

Inserida por tudoazul

Eu me pergunto o que tu podes fazer por mim.
Você me trata como se eu fosse um pedaço de papel jogado no chão, pisoteado por todas as pessoas ao redor.

Inserida por jessicaquimberli

Existe Deus e o Diabo,E por que deus é o diobo???eu deduzo por mim mesma que Deus antes era um grande amigo do Diabo,e quando deus conseguiu construir o seu campo magnêtico vivo,ele ficou com ciumes porque não conseguiu a iluminação que ele desejava,a iluminação so não aconteceu porque ele traíu Deus, ele ganhou apenas as sobras,e suas particúlas se componhem,de negros atómos, que não permitem a passagem da luz,

Inserida por tudoazul

A cada amanhecer nasce em mim, a esperança de fazer um mundo melhor!

Inserida por marcioarcanjo87

Tenho tantos sonhos em mim, que o tempo não tem mais tempo de me entristecer...

Inserida por metonimia

Ah! Quanto amor há em mim!

Inserida por Fabianegomes

"Eu só queria ser pra você, o que você é pra mim."

Inserida por AndrePontes

Se você pelo menus imaginasse o efeito que sua presença causa em mim.

Inserida por AndrePontes

Sério pra mim é fazer supermercado!

Inserida por fernandopeltier

Tristeza: E Por mais que ela tente se aproximar de mim, eu a mantenho longe de mim por mais um dia!

Inserida por AndrePontes

Eu sou 8 ou 80 , comigo não isso de meio termo. Não tem aquilo de " pra mim fulano nem fede nem cheira" no meu dicionário só tem : AMOR E ODEIO. E quando eu amo, eu amo demais. Quando eu odeio.. Haha sai de baixo ! Sou a tipica mulher tímida que por trás esconde essa perssonalidade meio doidaz. meio bêbada meio mistériosa meio.. Meio.. Meio tudo. Que ninguém consegue decifrar,e nem definir em uma só palavra. Sou grossa, orgulhosa, bipolar , ignorante , estressada, e não engulo desaforo e SE engolir, pode ter certeza que em breve vou cuspir tudo de volta, e na cara. Tenha medo quando me estressar, mas se eu ficar calada.. Aí você pode ter mais medo ainda !
Acho que ninguém é melhor que ninguém, por isso se vim me dar lição de moral e falar o que quer, vai escutar o que não quer. Sou cheia de defeitos, mas tamanho o coração do tamanho do mundo. Sou a mãezona dos meus amigos , adoro cuidar e dar carinho pra quem eu amo, até que eu sou legal tá (:
Demoro pra confiar nas pessoas mas, quando confio, confio cegamento. Sou do tipo que bota a mão no fogo,mesmo. Mas perco a confiança fácil,fácil. E não sou do tipo de pessoa que junta os cacos, eu jogo fora. Enfim, sou só mais uma mulher doida entre 8906544.. e por aí vai , que do meu jeitinho conquisto meu espaço ...
( ou boto fogo no dos meus inimigos ) .

Inserida por Larirobertasantos

Sei que errei, mas não jogue fora algo assim tão bom, se depender de mim você nunca mais irá sofrer, não quero te perder. Vamos fazer tudo isso valer a pena .

Inserida por carolinevargas09

A falsidade pra mim não é falar pelas costas, mas sim não ter consciência que está jogando uma amizade pelo ralo.

Inserida por thenewunicorn

Uma nova história


Eu percebo em mim uma estranhesa,

as frases que eu digo parece que eu já disse antes

As pessoas que cruzam o meu caminho,

eu sinto tê-las conhecido de um passado distante

Por causa disto, flutuam sorrisos, rostos e palavras

a todo momento na minha memória...

Eu estarei repetindo, o que eu já experimentei em outras vidas,numa nova história?

Inserida por JaneteSales

Não tem coisa melhor para mim do que contemplar a natureza. Ver botos, ir na praia da Ponta Negra ou no Encontro das Águas ou nas cachoeiras de Presidente Figueiredo. Acredito que a Natureza tem o poder de te revigora, de mudar suas energias, de levar através da correnteza as coisas velhas e renovar as coisas novas.
Muda o espírito, muda a sensação, muda a não vontade de fazer nada, o desânimo some.
Ando um pouco deprimida, mas sei os pontos de energia positiva que me revigoram.
Ando pensando no passado, estagnada com tantos acontecimentos e preocupada com o futuro.
Ando descrente de alguns seres humanos, mas ao mesmo tempo sou fascinada por mentes brilhantes, pessoas altruístas, caridosas e amáveis.
Ainda bem que não ando vendo só o lado ruim do mundo, consigo enxergar o lado bom, o lado perfeito, o lado criativo de uma amizade, um amor, um beijo, um abraço, um cheiro.
Queria uma vida um pouquinho mais agitada, uma vida sem tanta mesmice e percebo que isso só depende de mim e não é questão de dinheiro é questão de vontade de fazer diferente, vontade de ser feliz.
Busco prazer nas companhias, busco prazer nos amigos, busco prazer ao meu redor. Busco acima de tudo prazer em Deus, o criador que me ama imensamente mesmo que muitas vezes não possa sentir sua presença.
Tem tanta coisa boa nesse mundão de Deus e eu parada olhando o ruim das pessoas, julgando, percebendo seus defeitos, sim estou vendo o que está cheio meu coração. Estou olhando onde o meu foco de luz aponta.
Decidi mudar esse foco, decidi ver o lado bom, amável e honesto das pessoas. Decidi pelo Bem. Decidi pela Paz. Decidi pela Felicidade. A escolha é sempre minha.

Inserida por Arcise

"É que todas as vezes que você passa por mim eu me sinto estranha, mais não é uma coisa ruim, é que esta com você ao meu lado me faz bem, me deixa mais calma, com você eu me sinto segura, é com você que eu desejo ficar até que eu me despeça, e não pra dizer “adeus” mais sim, um “até logo”.

Inserida por isabellamendes22

Eu só quero ser louca e que minha insanidade fique em mim, não me importa que o mundo deseje pessoas normais e tolerantes porque eu detesto ser tolerante e quanto a ser normal não aprendi como ser, nem como aprender a ser.



Deixe-me aqui com meus momentos de fúria contemplando minha imagem no espelho e vendo meu olhar me confessando o quanto o amor me fez falta durante todo este tempo.

Inserida por tempodesonhar

Quanto mais avanço na técnica da fotografia, mais a arte me ensina a transgredí-la. Cabe a mim decidir até onde quero ir.

Inserida por JoezinhoGomes

Eu sentia falta desse lugar, esse lugar que faz com que suas luzes brilhem pra mim me fazendo renascer das cinzas.
Venha me pegar, eu vim pra ficar, me abraçe, é tão boa a sensação que vem com seu abraço.
E eu que sempre tentei mudar o mundo, nunca percebi que com um simples sorriso meu, eu estava mudando o mundo de alguém especial, alguém que me encontro, mesmo quando ninguém mais me procurava.

Inserida por NandaOliveira