Cultivar Bons Sentimentos dentro de Mim

Cerca de 197568 frases e pensamentos: Cultivar Bons Sentimentos dentro de Mim

Você pode me bater me chingar atirar e mim e me matar...
Mais não toque um dedo em meu amigo ou eu te mato.

Inserida por JefersonPaquiel

Se estás esperando de mim perfeição, não te iludas. Mas sei que algum dia vou ser a perfeita cheia de defeitos de alguém!

Inserida por Fabriciajocasta

Bailarina

todo dia de manha por mim ela passava
mas nem me notava
lembro-me bem dela
menina alta da perna fina
aposto que era uma bailarina

resolvi vê-la dancar
esse tal de balé
acho que mal não há
linda ela já é
imagine na ponta do pé

as luzes se apagaram
e a plateia se acalmou
as bailarinas entraram
e à plateia encantavam
surgia um brilho no meio do palco
era ela
só me restava saber
se vinha do sorriso dela
ou de seu gracioso plié

Inserida por fernandagonzaga

Ela passou por mim e num abraço rápido me disse que na volta ficaria um pouco mais, mas acredito que la adiante outro abraço a prendeu mais forte do que eu

Inserida por janicelio

Sou eu por mim mesmo.

Inserida por LiviaMayra

Uma autobiografia nunca pode ser considerada retrato fiel.
Eu, por mim mesmo.

Inserida por marinhoguzman

Saudade
Quero você perto de mim.
Sentir o seu cheiro.
Olhar nos teus olhos...
Sentir a sua pele no tocar de nossas mãos.
É dezembro...
A chuva cai mansinha no telhado.
Recordo-me do sorriso guardado.
As palavras não ditas.
Como me fascina poder-me sentir protegida entre seus braços.
Você é um homem.
Talvez eu seja uma garota.
Perto de ti me sinto mulher.

Inserida por RuthyannePrietsch

Ter um carro,uma casa para mim não é um sonho. A palavra sonho, pra mim, denota uma coisa utópica ou difícil de acontecer,o que limita o subconsciente do indivíduo.Pode reparar.As pessoas que tem as melhores mansões ,só as conquistaram como consequência de algo muito maior.

Inserida por jaisinho

Ele chegou pra mim como
o verbo olhar.
Fez parte dos meus
dias até tornar-se
o cantar.
E foi musicando
que me encantou,
naquele idioma estranho
me ensinou que
poderia ser o viver.
Bastaria querer.
Lutei nessa conjugação
sem fim,
querendo tirar
de dentro de mim,
o verbo que já era amor.
Deixei o passado e o futuro
pra depois
e fui do céu ao leito!
E hoje, conjugo amar
no mais-que-perfeito!

06/09/2015

Inserida por InesSeibert

Felicidade pra mim é:
viver com Deus, ser amado por Deus, ser honrado por Deus e fazer sempre a vontade DELE...

Inserida por tarcisio29custodio

Só entro na vida de alguém se for Bem Vinda!
Não imploro e nem peço que gostem de mim,gosto de ser assim ...
Com meu jeito sincera e direta
Não sou de mandar recados,não gosto de disse me disse,não dou ousadia pra falta de respeito,não humilho e não gosto de ser humilhada e esse foi o jeito que fui criada!A minha Religião sempre foi o amor e o perdão, se não tiver respeito sinto muito mais não sou desse jeito!

Inserida por andreiagodoi

Deixou de acreditar em mim, que eu podia ser melhor que antes, que eu podia me tornar algo maior só por você. Péssima noticia, você perdeu.

Inserida por mattheusbibiano

"Sobrevivendo entre o bom e o ruim, entre o que abomino e o que quero para mim."

Inserida por ChrysSunny

São Paulo, 07 de setembro de 2015.

Epístola-22
Fragmentos de mim


Estava chovendo...
Naturalmente te acompanhei até o carro, nos despedimos e eu voltei para casa, entrei no nosso quarto, deitei-me em nossa cama que ainda estava quente do nosso amor.
Deitei-me no seu lado da cama agarrei-me em seus travesseiros e chorei.
Chorei muito, como se minha alma estivesse sendo arrancada do meu corpo a ferro e fogo, mas que, não apenas eu sentindo, também vendo e também executando.
Chorei por um bom tempo sem saber ao certo porque chorava, sei que me sentia magoada, furiosa, sentindo principalmente muito medo.
Amofinei as lágrimas que havia em minha face, instintivamente já proibindo que outras se atrevessem a surgir. Então cacei aquele ar! Aquele que só usamos quando a vida parece que vai nos deixar, aquele que é pouquinho, pequenininho, mas que tem o poder de afastar o fim.
Não sei como lidar com algumas destas “novas” descobertas, sinto-me definitivamente perdida, despida de astucia. Embora pareça ridículo, mas no fundo, bem lá no fundo sinto-me honrada e muito aliviada. Eu sabia que tinha um preço para ficar com você, sabia que a qualquer momento ele se manifestaria, pois sempre que pensava nisso, já tentava me prevenir de que nada seria problema para o tamanho do meu sentimento por você, imaginava que seria capaz de compreender tudo, de superar tudo para não ter que viver longe de você.
Não sei o que faço com todas estas informações, apenas sei que as que me fizeram chorar são menos importantes que as que e me elevaram como mulher, como ser humano e não estão sendo vividas como se deveriam.
Percebi que estou em sua vida, e isso me deixa extremante feliz, porque quando se ama alguém subitamente é na vida dela que queremos estar. Á magoa, a fúria e o medo surgem, emanam de saber que não apenas eu preciso e quero você, mas que há um dissimulado combate que eu não vou perder, porque nunca fui muito de lutar por nada pra mim, mas não quero e não vou abrir mão de você. Esta decisão é irrevogável.
Enide Santos 07/09/2014

Inserida por EnideSantos

Não faça de mim
Tua salvação.
Sou apenas mais um
na multidão
a garimpar
e a compartilhar
a ideia de que mais
vale apena
sofrer pela verdade
do que se ter
a ilusão como porta
de preservação.
7/9/15

Inserida por IrmaJardim

Venha pra mim, apenas me abrace esta noite.

Inserida por Drougz

No dia que desaparecer a neblina, acredita o arco ires tomou posse de mim, ate lá deixe que a negritude viva.

Inserida por EneioPereira

Agora eu vou gostar de quem gosta de mim
E quem gosta de mim sou eu.

Inserida por edsonricardopaiva

você faz parte dos meus órgãos, se eu te remover, uma parte de mim ira ficar de fora. Serei deficiente.

Inserida por EneioPereira

mais ninguém entenderia então guardei para mim :(

Inserida por larajessica12