Cultivar as Melhores Coisas
Não exija coisas de seu semelhante, se não consegue nem exigir de si mesmo, e não adianta seguir o ensinamento cristão se o atacas com injúrias e ingratidão.
Suposições não existem, as coisas acontecem porque tem que acontecer desse ou daquele jeito e ponto final e o mais sensato a fazer é rasgar essa página que "supostamente" não está condizente com nosso destino traçado, e o negócio é seguir em frente sem olhar mais para trás, para baixo e para os lados e sim na linha reta e acima o farol que é a luz que vem do céu...
Esperamos tanto as coisas acontecerem que nem nos damos contas que já aconteceram pois o que queremos nem sempre está nos planos de Deus e o que Ele faz acontecer foi e sempre será o melhor para nós, portanto, não questione, siga, respire e prossiga..E quando chegar a fadiga? - Ore!
As vezes o observar e calar nossa voz nos revela coisas absurdamente escondidas e reveladores no recôndito da alma em aperfeiçoamento de nós mesmos e nosso semelhante. Portanto, o silêncio muitas vezes se faz necessário, oportuno e providencial..
Se repentinamente algo ruim acontece, Deus te deu livramento e evitou que coisas piores lá na frente dessem certo.
Desapegue-se de coisas obsoletas do passado e de agora sopre essa poeira ao vento...
Não espera!Faca essa faxina interna!
Disseram tantas coisas sobre você que sua autopercepção ficou distorcida, mas não se aborrece, reconheça o que DEUS disse o que você é !
Que as coisas ruins que aconteceram não sejam capazes de tirar o que temos de mais lindo, nosso coração bom.
Faça do perdão um estilo de vida, escolhendo confiar em DEUS, sobre coisas que você não compreende.
Se amarmos a ELE acima de todas as coisas, cumpriremos os seus mandamentos e andaremos debaixo dos seus propósitos, vivendo a boa, a perfeita e agradável vontade de DEUS.
Eu tenho o favor de DEUS, e posso fazer todas as coisas que eu preciso fazer, através de CRISTO que é a minha força.
Eu não tenho medo do fracasso, tenho medo do sucesso e afastar do meu Senhor, por coisas que não importam para o meu Senhor!
