Culpa

Cerca de 4536 frases e pensamentos: Culpa

O bom da dupla é que você sempre vai ter em quem colocar a culpa.

Inserida por Marcellothadeu

A culpa mata a alma!
E não conserta nada,
Aprenda a se perdoar
Em vez de se culpar
torne-se
uma pessoa melhor.

Inserida por MariseMuniz

É que ainda existe atração...
Você me deixa de pernas bambas, nervosa, vermelha, e a culpa é só sua, por ser tão encantador, charmoso e lindo.
Saber que um dia foste meu, e que agora outra tem esta sorte, me deixa pesarosa...
Mas se quer saber, sofri por ti como não sofri por ninguém, te amei, te esperei, e hoje tudo que não quero é tê-lo de volta.
É que é só isso, atração!
Hoje é só isso.
Você era incrível, extrovertido, tocava violão, e amava a banda que eu também amava, mas a mim nunca amou.
E isso é só o ESSENCIAL, e hoje eu tenho isso, e hoje eu me sinto tão bem, e hoje eu sei que você foi ESPECIAL, mas não o que cuida de mim, o companheiro, o que se preocupa, que quer meu bem estar, que quer ESTAR ao meu lado...
E isso vale muito mais que qualquer atração, ou qualquer sentimento ultrapassado de dores antigas.
Muito obrigada por ter aberto meus olhos para o real sentido do AMOR.

Inserida por tamiresferreira14

não brigue com a vida,ela não tem culpa se vc esta pasando por momentos dificeis.

Inserida por maicomllbb

Deus pode tudo e te mostra o caminho, ele não tem culpa se você não caminha no linear dele.

Inserida por mestrearievlis

Receita de milagre: dizer não, sem culpa

Inserida por fyfane

Num mundo tão cruel, posso embriagar-me sem culpa!

Inserida por stellamuniz

Os maiores problemas são: o ressentimento, a crítica, a culpa e o medo, que você gera em você.

Inserida por fyfane

A consciência sempre julgará e condenará nossa própria fraqueza e culpa.

Inserida por EdmilsonSilveira

Se a justiça não parece justa, a culpa é de quem redige tais leis. Aqueles em quem você vota, talvez aceitando cerveja, aterro, vantagem, promessa, safadeza remunerada em campanha ou apenas caindo em sua lábia florida.

Inserida por filosofomoderno

A vida estar chata?
A culpa é sua
Mude!

Inserida por EdilsonAlves

Sem culpa e sem vergonha, sem dor ou culpa
Seja o que for, somos todos iguais

Inserida por PrincesaDeChocolate

Tirar dos indivíduos a responsabilidade por seus atos e jogar a culpa na sociedade.

Inserida por leocardos

A culpa de um fracasso, pertence exclusivamente ao líder. Se ele não tem pulso para liderar, não merece a posição.

Inserida por toninhofeitosa

Apenas uma palavra é capaz de nos fazer morrer antes da morte, a culpa aterroriza a alma...

Inserida por dimatioli

sonho pelo dia que serei livre, livre dos males da sociedade, livre da culpa e finalmente livre de minhas duvidas, sonho pelo dia que estarei em paz comigo mesmo.

Inserida por rafaelasouza

Você está tão estranho, sei que a culpa é minha, errar é tão bom né, o difícil é as consequências. Ruim, chato e como, ainda mais quando a confiança é quebrada.
Gosto tanto de você, que pena, pois você era completamente apaixonado por mim e eu não era. Aliás, sempre gostei muito de você, só que acho que na minha cabeça você era meu e me aceitaria de qualquer jeito, quando eu lhe perdi, nos primeiros dias não eu não quis ir atrás, mas foi passando os dias foi batendo uma saudade, mas não queria lhe procurar ainda mais quando fiquei sabendo sobre o cartório ai que não quis ir mesmo. Mas comecei a sentir tanta falta que doía muito, ate que quebrei o orgulho e fui atrás de ti, sei que hoje não é a mesma coisa isso é tão chato quero pode um dia lhe ter novamente por completo.
Quero-me da a ti por completo, pois somos o encaixe perfeito só tenho que te ter por inteiro novamente. Aném sinto saudades de você mesmo junto de mim.
Quero-te para mim e quero ser sua. Confia em mim.

Inserida por pathymars

100% do que acontece contigo,você tem 99,5% da culpa, os outros só têm 0,5. Por isso, cuida-se.

Inserida por chindole

Desculpa se não deu para vivermos os nossos sonhos
Não tive culpa, tentei.
Se não deu, deixa para lá,
Nem sempre se pode viver o que se sonha.

Inserida por LeoniaTeixeira

Pode parar! Ninguém tem culpa ou precisa aguentar mal humor do outro. Não esquece que cada pessoa enfrenta batalhas também. Respeite ... só assim será respeitado. Nem todo sorriso significa que a pessoa esteja bem. Nem toda alegria significa que a pessoa não esteja chorando por dentro. Pense bem antes de magoar.

Inserida por EdileneMatoso