Cuidando do meu Jardim
Ele vai embora e é como se nunca tivesse existido paz. Ele leva todo o meu melhor quando sai porta afora com meu coração no bolso. Sabe qual o pior disso tudo? Ele não dá a mínima. Sabe o quanto sou louca por ele e o quanto me esforçaria para tudo dar certo então, a solução parece simples, não? Se nada der certo, ele me procura. Porque não? Me coloca na reserva como se esperasse qualquer crise existencial aparecer, só pra correr pra me abraçar, como se nunca me machucasse, como se estivesse fazendo um favor para mim. E eu adoro. Conto os segundos para ele desorganizar o meu sossego e ir embora como se eu nunca tivesse existido em sua vida.
JESUS,
É a razão pela qual eu respiro,
O meu descanso,
A minha paz,
Eu ainda nem sabia falar,
Mas ele já me sondava,
Nem sabia o que era amar,
Ele já me amava.
Mesmo quando eu ainda não era,
Minha vida já lhe pertencia.
Ele sempre me defende de todo perigo ,
Fala por mim quando eu devo permanecer em silêncio,
Refreia a lingüa daquele que se levanta injustamente contra mim,
O senhor me amou de tal modo,
Que nunca jamais alguém me tenha amado.
Abriu meus olhos e revelou seus segredos,
Segredos que homens de critérios carnais …
Não podem compreender!!!
Jesus
Continua sendo ,
Minha força sobrenatural,
Minha alegria,
O brilho dos meus olhos,
Meu tesouro
Todas as maravilhas,
A inspiração de meus poemas,
Meu universo cheio de mistérios,
A Melodia que componho na madrugada,
O louvor no saltério de dez cordas,
O sonho que marca a infancia,
O amor incondicional.
Jesus
O homem de uma luz tão branca,
Que neste mundo nunca vi tão iluminada igual
Jesus
O motivo que me faz apreciar tanto a vida e refletir por ela,
O motivo que me faz amar os seres-humanos … Como eles são!
Afinal somos todos semelhantes!
Prestes a ser chamados a seguir na mesma direção.
Jesus é tudo para mim!
" Eu hoje joguei tanta coisa fora
Eu vi o meu passado passar por mim
Cartas e fotografias gente que foi embora
E a casa fica bem melhor assim... "
O meu amor não se esquece ele apenas adormece, até que apareça um novo amor e o faça reviver mais forte; sempre esperando que desta vez seja por alguém que o merece...
LIMITE
Meu amor estou no meu limite não posso mais esperar.
Não tenho mais a certeza de que você vai voltar.
Deixara-me esperando muito tempo. Este dia que não chega! está saudade que não passa, quero te ver! meu amor! Quero te encontrar...
Estou no meu limite! limite
da saudade, do seu amor que não recebo, do seu carinho que nunca tenho.
Entreguei-te meu coração e agora me deixar-te na solidão.
Estou no meu limite
Que devo fazer sem você? que devo
fazer sem este amor? que me consome...
com a saudade que mata-me...
Estou no meu limite
Não quero mais te ver!
Não quero mais sofrer...
Amo-te sem querer... sofro sem você.
Nunca esperei que um dia, numa tarde de sábado, você podia sair de dentro do meu rádio para dizer olhando para mim: I love you. Quando eu queria sair de Minas e não sabia como... Como se eu fosse uma estrela caindo do céu, longe. Então eu imaginava você vindo, como eu te imaginava.
MEU QUERER
A cada nascer de um novo dia reflito no meu ontem, no meu hoje e vejo o amanhã se aproximando cheio de incertezas.
Preocupado com as pedras do caminho e com as batalhas que por certo enfrentarei, tento fugir deste mundo que tanto me conduz ao fim e me leva ao encontro da desesperança.
Tento fugir das tramas da existência que seduz o meu ego a pensar só em mim...
Tento não deixar me envolver com as paixões que me fazem gostar das coisas que engana o meu querer e que proporciona momentâneos prazeres.
Assim, a cada nascer de um novo sol vou buscando algo que me faça sentir que eu realmente sou eu.
Faço e desfaço os meus sonhos sem os quais não existe razão de continuar.
Sei que não basta existir, é preciso viver... Viver e sonhar... Sonhar e realizar...,
Preciso encontrar-me com a paz, descobrir o verdadeiro amigo, fugir da “verdadeira” solidão que é: está no meio da multidão e sentir-se só.
Quero ter as asas da sabedoria para voar em meus pensamentos e descobrir que devo pensar só no que é sagrado, enxergar com os olhos da fé para contemplar um mundo diferente a fim de evitar a contaminação da minha alma que clama por perdão.
A cada momento,
Mergulhado e vasculhando o meu eu, vou tentando entender o meu próprio querer: quero descobrir a liberdade com responsabilidade, quero encontrar a paz, quero plantar sementes de amor, quero perdoar, quero amar e espalhar palavras de fé, de amor e de esperança.
Declarar que a esperança não morre, porque a única esperança é DEUS e Ele é imortal.
E assim, a cada momento procuro encontrar-me com JESUS CRISTO, MEU SALVADOR.
Há um lado meu que pede: “Mande tudo para o inferno”. E outro que ainda insiste: “Mais um pouquinho de paciência, só um pouco mais”.
Engraçado como ainda te persigo em vozes, em perfumes, em musicas, como ainda te desejo em meu pensamento. É mais engraçado ainda, saber que você sabe de tudo, e mesmo assim o seu silêncio me machuca e é como se isso me fizesse continuar no seu belo caminho, mas sem chances de te encontrar.
Esta coisa terrível de não ter ninguém para ouvir o meu grito. Esta coisa terrível de estar nesta ilha desde não sei quando. No começo eu esperava, que viesse alguém, um dia. Um avião, um navio, uma nave espacial. Não veio nada, não veio ninguém.
Ela é meu estado de choque
Ela é meu sábado de rock
Meu descaramento
Ela é minha final de copa do mundo
Ela é meu grito em cima do muro
Ela é meu tormento
Ela é meu carro mais arrojado
Ela é meu coração acelerado
Minhas investidas
Ela é meu sol reinando
Naqueles dias escaldantes
Minha Nova Itaparica
Ela é meu eclipse lunar
Desses momentos pra se observar
Ela é meu delírio
Ela é minha música nunca escrita
Um poema nobre cheio de rima
Minha contradição
Ela é minha tempestade que arrasa tudo
Aquela que parou com meu mundo
Minha piração
Ela é minha droga mais pesada
Daquelas que não deixam de ressaca
Minha alucinação
Pra meus amigos deixo um abraço carinhoso, e pra meus inimigos o meu muito obrigada, por terem perdido seu preciso tempo, tentando me destruir, em vão!
Uma voz amorosa falou meu nome, uma voz quente repetiu que sentia uma saudade enorme, uma falta insuportável, e que queria voltar.
'' Tenho pena do teu preconceito à meu ateísmo, porém tu não és melhor que eu por crê em ilusões , & não sou melhor que tu por viver de fatos .
- Meu whisk onde está?
- Na sua mão Maysa.
- Eu tou falando da garrafa.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp