Cuidando do meu Jardim
"Às vezes, à noite, dentro do escuro do meu quarto, penso em você. E sinto saudades… Eu esperava tanto de você. Acho que esse foi o meu maior erro: Eu queria mais. Mais presença, mais amor, mais abraços de arrepiar, mais encontros inesperados e os esperados também. Queria poder sair com você, sem precisar me esconder ou te esconder de ninguém, queria poder ter aquele gostinho de contar para todo mundo que estava do seu lado, que você era meu ou quase isso. E por um momento, acreditei que você também quisesse. “Você me tem em suas mãos”, você disse. Eu acreditei. Inventei mil desculpas para as suas idas e vindas. Mas eu sabia, sabia que não ia dar certo. Nunca vou entender porque mesmo depois de tantos desamores continuo a acreditar. Mas você me fez sorrir tantas vezes. Era tão fácil estar ali - do teu lado no banco do seu carro -, eu olhava para você e não sabes a alegria que eu tinha de te encontrar ali, segurando a minha mão ou só me olhando e sorrindo torto. Ah, menino… Você foi a minha mentira mais bonita."
Meu coraçao ñ precisa se conformar com a distante...ele precisa q nos unimos...oq fazer pra vc sentir saudades e minha falta...ja fiz oq meu coraçao mandou...me entreguei...me lancei em vc,e oq recebo...é simplesmente apenas o seu silencio...
Pedi p Deus p ñ me deixar sofrer novamente...achei q tivesse uma nova chance na vida ao seu lado...ñ medi a distancia q tive q caminhar ate vc...mais hoje infelizmente me sinto cansado...cansado de ir atras dos sonhos perdidos.
CARTINHA AO MEU AMOR
Venho através desta,
Dizer-te simplesmente,
Que sem você me resta,
Sofrer amargamente.
Pois nada tem sentido,
Sem ter o teu amor.
E sem você comigo,
É só angústia e dor.
E chorando lhe confesso,
Que estou arrependido.
E tudo o que eu lhe peço,
É que dê um fim a este castigo.
Eu sei que eu errei,
Mas me perdoe por favor.
Pois eu jamais imaginei,
Viver sem ter o teu amor...
Tentaram-me falar do meu futuro, usando frases feitas... respondi. _ Quando não tiveres apenas frases feitas e falar-te com palavras próprias, darei ouvidos ao q tentas me dizer... Aguardo resposta...
Minhas férias Foram Uma tristeza,Uma Agonia,Uma Falsa Soberania,Sem Você por perto, Meu Coração Xia,Mia,Grita,Chora,E vai embora,Embora para outro continente,Para outra terra,Para uma "LandWork".Onde ele Trabalha,Se Reconstruindo,Se Refazendo,Se Amarrando,Se Apaixonando,Chorando,As Esperanças Acabando,E Quando você acha que tudo está bem,Tudo está mal,(Digo entre eu e você).
Eu tento voltar no tempo, para poder inclinar meu queixo ao desconhecido, e me permitir receber um presente que, tardiamente, reconheci. Tarde talvez não seja a palavra exata, mas é a que, no momento, encaixa-se a sensação de perda do que não tive.
Eu choro baixinho para ninguém ouvir, choro no duche com a água a cair, choro com meu amigo o travesseiro, inseparável, choro calado, dolorido e amargo, choro pelo que foi e pelo que poderia ter sido, choro pelo fim, e pelo começo de um novo inicio.
Quer me conquistar ? Não aperte tanto o meu coração. E me deixe um pouco livre, porque eu nasci sozinho. Só entenda, então eu vou poder dar o melhor de mim.
Meus ouvidos só entendem o que me interessa ouvir, meu coração só sente o que move com amor e paixão, pois do meu silêncio só se acha com os meus sentidos.
Para utilizar de toda minha verdade e honestidade devo ouvir o meu coração e relutar pelos meus desejos e querer;
A noite vejo a lua e me inspiro sem me esquecer dos meus sentimentos, percebendo a linha do horizonte que tanto admiro;
Agindo certo sem querer e errando para não se perder com o meu coração nas mãos esperando que me entendam para que eu possa descansar o meu coração;
Sei que faço tudo isso para me encontrar e também para que eu não vá embora, sem lugar algum aonde ir;
Às vezes, as pessoas merecem provar do meu veneno, mas eu sou tão doce, que me transformo. As testo e chego a ser enjoativo quando tentam me usar de má fé.
Ai que vontade de fugir: Esquecer tudo e todas as pessoas que estão ao meu redor, porque só assim eu vivo em paz comigo mesma.
Acreditando que um dia, um dia , eu irei ver a luz brilha para mim, e então enxerga o grande caminho que irei começar a seguir, sem ninguém para falar para que lado tenho que ir.
Acreditando que um dia chegarei em um lugar que só, ali estarei.
Acreditando que pessoas viram para tentar se esconder de todo tipo de angustia e que só elas saberão porque eu estou ali.
E que só eles serão meus verdadeiros AMIGOS.
Não escolha suas AMIZADES.
mas deixe que elas te escolham.
Peço a Deus que me ajude nos meus ideais de lhe conquistar e te fazer exaltada com o meu amor tão sincero e verdadeiro;
Quero adentrar em sua vida e em seu coração para devagar fazer moradia nele e sustentar o meu amor por ele;
Sou certo nas minhas decisões e verdadeiro com os meus sentimentos direcionados a ti que tanto amo;
Quero gravar-me em você para que você jamais me esqueça e transpasse a eternidade para juntos vivermos um para o outro;
Hoje acordei sem querer nesse pequeno mundo,
aonde meu espaço tempo é limitado
E por não ser um sonho profundo... Continuo sonhando acordado
Minh'alma está mutilada, meu coração dilacerado. Meus olhos sem brilho e meus lábios molhados por lagrimas que insistentemente teimam em escapulir rolando face afora. Tenho por companheira a dor e a ela dedico minha vida presente esperando por um futuro menos doloroso e mais feliz. Se possível for.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp