Cuidando do meu Jardim

Cerca de 129884 frases e pensamentos: Cuidando do meu Jardim

Cada instante deste dia o amor leal de Deus estar cuidando de cada um. "Lancem sobre ele toda a sua ansiedade, porque ele tem cuidado de vocês." 1 Pedro 5:7

Deus cuida de nós com presteza em todo tempo. Ele nos ama atentamente como Pai valioso, não deixa que nada falta as nossos detalhes. Às vezes é que deixamos o cuidado perfeito de Deus, mesmo assim nos diz: “O Senhor é compassivo e misericordioso, mui paciente e cheio de amor.” Salmos 103:8
Portanto não deixe as raciones e desesperos lhe assaltarem, saiba que a âncora de Deus é segura e que Ele tem cuidado de você. “Eu, o Senhor, a guardo, e cada momento a regarei; para que ninguém lhe faça dano, de noite e de dia a guardarei”. Isaías 27.3. Ele cuida de nós e está no controle de tudo, por isso podemos descansar nos braços de amor que o Senhor nos oferece ininterruptamente.

Inserida por FCNOBREGA

Segurança
é ter a certeza
que existe alguém
cuidando de mim.
Amo você, papai.

Inserida por sophiavargas

Nem sempre notamos a presença Dele a nosso lado...
Contudo, Ele sempre está atento cuidando de nós...
Vamos prestar mais atenção a essa silenciosa e tão
querida presença...

A PRESENÇA DE DEUS
Marcial Salaverry

Que eu sinta apenas a Tua presença,
ao meu lado, colocando Tua mão
sobre meu coração,
ajudando-me a entender que
não se pode da presença de Deus duvidar,
quando estamos a Natureza a observar,
e em tudo Sua presença notar...
A Natureza sempre nos inspira a poetar...
Quero aqui Deus acompanhar,
para suas belezas homenagear...
Vamos de um por do sol falar,
ou com um nascer do sol se emocionar,
e também com a chuva se encantar...
Que dizer das flores em sua explosão multicor,
com o verde dos campos,
vá para onde o olhar for,
temos a presença de Deus...
Seja no outono, com as folhas caindo,
ou na primavera com as flores se abrindo...
E atestando o Milagre Divino,
no verão, vem o sol a nos aquecer,
e no inverno, o frio que nos faz tremer...
Vamos na chuva alegremente caminhar,
e que importa se ela nos molhar,
pois depois o sol irá secar...
Vamos curtir a Natureza,
viver com amor sua beleza,
sempre agradecendo ao Amigão
pelo presente que ele nos deu,
comprovando que é Dele esta obra divina...
Que todos nós saibamos entender,
apenas isso, e viver, simplesmente...

Marcial Salaverry

Inserida por Marcial1Salaverry

- Si a vida fosse fácil os bebês não nasceria cuidando

Inserida por Rebeca_villar

Cuide dos seus pensamentos e você estará cuidando da sua saúde.

Inserida por fabioi

Há anjos de Deus cuidando de nós
Portanto, ainda que nos sentirmos sós,
nunca estamos verdadeiramente sozinhos.

Inserida por elisasallesflor

Em se tratando de pessoas, menos é mais:

Menos gente cuidando da sua vida, mais independência.
Menos lerdeza, mais inteligência.
Menos gente sabendo das coisas, mais sucesso.
Menos atraso, mais progresso.

Menos chatice, mais humor.
Menos traição, mais lealdade.
Menos brigas, mais amor.
Menos tristeza, mais felicidade.

Menos causa, mais consequência.
Menos incertezas, mais possibilidades
Menos erros, mais excelência.
Menos mentiras, mais verdades.

Inserida por lucasddomingues

Estar ao teu lado é ter a certeza
que tem um anjo
zelando e cuidando de mim.

Inserida por SueliMatochi

Tenha certeza
que há uma Força
Superior cuidando
de você.Viva cada
dia e agradeça por
mais um dia de vida.
Ana.M

Inserida por anamesquita

"Calma Menina, Deus Está Cuidando Dê Tudo"

Inserida por caroll_pj

O dia termina e a noite cai...Mas Deus continua cuidando de nós!

Inserida por FatimaGiffoni

Gastamos muito tempo cuidando do corpo com banhos, perfumes, cremes e enfeites, mas não temos tempo nem paciência para cuidar da grande confusão da nossa mente.

Inserida por pedrowanderley

O jardineiro a Rosa e o Amor !

O jardineiro passa dias cuidando da roseira, vendo ela produzir as folhas, os botões, desabrochar e cair. E após isso ele continua o processo, cuidando aguando, podando, e fertilizando a terra para um novo desabrochar. Por mais cuidadoso e zeloso que ele seja, ora a florada é bela, ora a florada é singela. Mas nem por isso ele deixa de cuidar da roseira, pois ele sabe a capacidade que ela tem de produzir beleza. Assim tbm são os relacionamentos, ora são envolvidos por uma energia que transcende e acende a chama, ora a energia diminui e a chama baixa. E é nesse momento que, assim como o jardineiro, deve-se continuar cuidando um do outro, pois ambos sabem da beleza que cada um é capaz de produzir.

Inserida por fabricio_rezende_ii

Deus criou a amizade
para que de alguma forma, pudesse estar
bem pertinho, cuidando da gente.

Inserida por SueliMatochi

A cada minuto Ele deposita toda sua atenção, cuidando de cada um com Amor, Ele é Deus, é Perfeito, é verdadeiro, é Eterno...
Boa Noite Amigos!

Inserida por tarcisio29custodio

O Senhor é maior que tudo em sua vida, e, aonde ele chega, o mal não fica. Ele esta cuidando de você, e, por mais que tudo pareça estar acontecendo ao contrário de tudo aquilo que você desejou, esperou e acreditou, não duvide! aquilo que é pra ser, aquilo que é seu, os sonhos que Ele sonhou pra você vão acontecer. As coisas podem até ter saído do seu controle, mas do controle dele nada sai. Descansa o seu coração, aquieta a alma, respira fundo e continue. Continue orando, batalhando, lutando. Continue de pé e com fé. O impossível pra você, é possível para aquele que te faz vencer.

Inserida por Ceciliasfalsin

Nunca pensei que sentiria saudade de alguém cuidando das minhas feridas, lembro como se fosse hoje, minha mãe jogando água gelada na minha cabeça, até escorrer todo sangue, eu de calcinha na rua, bem no meio da rua, em meio a multidão de gente, que me olhava preocupados. Os vizinhos pegando toda água gelada que tinha em suas casas, correndo para lavar a cabeça da menina, gente humilde e de bom coração, os vizinhos da minha vó.
A água deslizava gelada, tão gelada que chegava a  doer, e eu só lembro de me encolher de frio e vergonha por estar de calcinha na frente dos meus amigos, que até pouco tempo estavam comigo brincado,no pezinho da ladeira, minha vó morava perto de uma ladeira bem íngreme e nela todo mundo se aventurava, inclusive eu anos depois com minha bike monarque roxa de cestinha que eu me achava muito foda com ela. Não foi diferente naquele dia, alí vinham os ciclistas, loucos na adrenalina da ladeira e quando vimos: IXEEEE!!! Christina levou uma barruada, e que pancada! Tenho a marca até hoje por dentro dos cabelos. Fosse nos tempos de hoje teria levado no mínimo uns 4 pontos, mas naquele tempo lavava com água gelada e tava bom, dalí a 1 hora eu já estava brincando novamente, o único cuidado era não baixar muito a cabeça para não voltar a sangrar. Bons e perigosos tempos haha. Como era bom ter alguém que ao menos lavasse minhas feridas com água gelada. Hoje em dia por sorte eu tenho alguns amigos para me apoiar, conversar, eles lavam um pouco, mas quem levanta e pega a garrafa hoje em dia sou eu. E agradeço a Deus, por ainda poder lavá-las.

Inserida por Nessecantodomundo

Sossega esse coração porque Deus está cuidando de tudo pra você.
Deus está recolhendo as suas lágrimas e tem a resposta para o seu clamor.
É tudo uma questão de saber esperar o Pai agir. Um novo dia está nascendo pra você.

Inserida por FatimaGiffoni

Há quem duvide e não acredite, mas existe um Deus grande cuidando de mim, guiando os meus passos, renovando as minhas forças, me levantando todas as vezes que eu caio. Há um Deus grande sim, que enxuga o meu pranto, alimenta a minha alma, consola o meu coração e cura a minha dor.
Há um Deus fiel que me defende dos acusadores, que me livra dos laços do inimigo, que mata a minha sede, que me sustenta com a sua poderosa mão. Esse Deus é real, verdadeiro, não mente, não falha. Me ouve quando clamo. Acalma o vendaval na minha alma e refrigera o meu ser. E se eu estou de pé é pela infinita misericórdia do meu DEUS!

Inserida por FatimaGiffoni

É nosso dever procurar sempre preservar a vida, cuidando bem de todos seres vivos, que foram criados por Deus, sejam homens ou animais.

Inserida por MarcosAlvesdeAndrade