Cuidando do meu Jardim
Eu amo o tipo de cansaço
que sinto depois de horas
cuidando das plantas no quintal...
pele suada pelo mormaço,
corpo aquecido pelo sol,
mãos com perfume de terra,
cabelos com vestígios de galhos,
flores e folhas,
pulmões cheios de ar fresco
e o coração pulsando versos...
✍©️@MiriamDaCosta
Mesmo nos dias mais simples, Deus está cuidando de tudo com carinho.
“Porque eu bem sei os planos que tenho para vocês…” Bíblia (Jeremias 29:11)
Confia… coisas lindas estão sendo preparadas pra você.
Deus é MARAVILHOSO.
Sabe o que me deixa mais feliz? É a certeza de que Deus está cuidando de mim nos mais pequenos detalhes.
A vida tem um jeito curioso de nos ensinar. Às vezes, passamos anos olhando para fora, cuidando de quem amamos, sem perceber que também estamos em uma jornada de descoberta.
Cada desafio traz um aprendizado, cada lágrima fortalece a alma e cada sorriso nos lembra que vale a pena continuar.
Nem sempre entendemos o caminho, mas seguimos em frente, porque o amor nos faz mais fortes do que imaginamos. 💙✨
E ela estara la no canto dela
Cuidando do seu precioso lar interior
De cada célula do seu corpo
Feitas com tanto carinho por Deus
Imponente
Seu corpo e mente, seu templo
Com um amor seguro para se guardar no tempo
Levinho, solidificado
Ela não abre mão de se acolher, para permanecer a um lugar que não lhe pertence
E que sua busca seja apenas um colo familiar e o “Seja bem vinda” brilhando nos olhos de quem a recebe
E segue, preservando os grandes e pequenos sonhos que ainda habitam em si
Porque tudo é possível depois de tanto
É o milagre da vida acontecendo despercebido
Ela deposita atenção nas coisas que abrem caminhos
Movida a base do Amor
Sempre sendo um lugar bom de voltar
E ela quer voltar para casa
Com a sua fé, o suficiente para tudo se transformar.
Ela passou a vida inteira preocupada com a limpeza das superfícies, polindo paredes, cuidando do brilho exterior, enquanto a sujeira da alma lhe escapava. Racismo sutil, desprezo pelos pobres, pequenas hostilidades que se acumulavam como sombras invisíveis. Entre panos e escovas, ignorava que a verdadeira limpeza exige coragem para encarar o próprio coração.
Enquanto você tenta entender o que Deus está fazendo, Ele já está cuidando do que você ainda não consegue ver. O invisível não é ausência de ação. É ação fora do seu campo de controle.
Nunca te esqueça, que nos momentos mais difíceis da tua vida, Deus está do teu lado te cuidando! Por tanto tenhas muita fé! BOA NOITE!
Momento em este
Em que estava com depressão,
mas cuidando das minhas meninas
com todo amor do coração.
Elas não poderiam me ver sofrer
Eu disfarçava o máximo pra mais velha não perceber.
Foi tudo bem desafiador
Mas reconheço que venci em meio a dor.
Escrito 07/09/2021
Você não fracassou por estar exausta; você apenas esgotou a sua energia cuidando de tudo, e agora é a hora exata de usar essa mesma força para reconstruir a si mesma.
Deus está cuidando de tudo, e nenhum mal que vier contra a nossa vida prosperará.
Gratidão por mais este dia.
Que seja de bençãos!
Amém!
Cuidando de você
Já faz tanto tempo,
mas, você ainda está aqui e me sinto bem regando e cuidando de você,
Éramos dois, um carro, uma moto, nosso boleto do apartamento, o nosso amado cachorro e o infinito,
O que um dia já foi ferida dolorosa, virou cicatriz, com o tempo virou adubo, agora é uma árvore que não para de crescer em direção ao céu.
É fácil bater em pastor quando ninguém vê as feridas que ele esconde para continuar cuidando do rebanho; muitas vezes ele é esquecido, ignorado e até traído por quem mais ajudou.
Quando Mamoninha do mato
florescer para alimentar
as nossas abelhas nativas,
Estarei cuidando ainda melhor
dos sonhos e das expectativas,
Porque confesso que do meu
modo acanhado te tenho amor,
Com o meu recato para nós
preservo e guardo o meu melhor.
Porque quando chegar a hora
de alimentar os pássaros
do impulsos e das emoções,
Sei que estaremos preparados
para viver o que esperamos,
e assumiremos dedicados;
Porque um pelo outro temos
o que não pode ser explicado,
e no íntimo vive mergulhado.
"Ainda que pra o mundo tua FIGUEIRA ainda não floresça...DESCANSE. Deus ainda está cuidando dos seus RAMOS e pronto você estará dando muitos frutos. Muitos fazem BARULHOS pra que sejam RECONHECIDOS perante os homens. Você já é reconhecido pelo Senhor se Ele te deu este MINISTÉRIO é porque Deus sabia a quem estava entregando."
#Profético #PaiFalandoComAfilha #AbbaMinistrandoEmMim...Eita glória
—By Coelhinha
Se me falta tempo para cuidar da minha vida,se acha que ainda vou perder tempo cuidando da dos outros
Quando uma pessoa tem sabedoria, cuida da saúde da alma para não precisar ficar cuidando do corpo; quando não tem, fica cuidando da saúde do corpo, porque a alma está sempre doente.
