Cuidado com os Sentimentos

Cerca de 30289 frases e pensamentos: Cuidado com os Sentimentos

O amor é uma planta que nasce e carece de cuidados; dependendo da frequência e do zelo, poderá prosperar ou morrer.

Inserida por cesar_nascimento

O medo era de te perder, sem nem mesmo ter te ganhado.

Inserida por RyslanioBarbosa

Quando eu coloquei o amor que eu sentia por uma garota acima do amor que eu sentia por deus, ele me amaldiçoou com uma vida de solidão sem poder dar ou receber amor. E fez com que eu criasse inimizade com o mundo! E Multiplicou os meus anos fazendo com que eu vivesse cada ano como se fossem seculos. Hoje meu espirito esta velho e cansado e a minha carne esconde os ferimentos em minha alma. Estou vagando como uma alma penada sem sonhos, sem propósitos e sem amor.

Inserida por jdhgs

Mulher é feita de amor
e pra ser amada.
Por mais que alguma lhe cause dor,
ela nunca deve ser desprezada.

Carinhos são a base de seu ser,
até podem ter esquecido o que é isso.
Mas meu amigo, lhe garanto,
quando uma mulher estiver com um homem que a faça se lembrar,
tenho certeza que ela vai volta a dizer
“eu nasci para te amar”.

Mulheres tão contraditórias sem nenhum contradição.
O cafajeste e sem vergonha na cama e na pegada,
Mas o gentil, amoroso e cavalheiresco nas demais jogadas,
o que elas querem é somente o teu coração.

Mulheres.
Em sua TPM vemos sua fragilidade.
Seus sentimentos afloram e se misturam,
e o carinho tem que ser redobrado,
As vezes com chocolates e beijinhos,
e as vezes com carinhos a distancia,
Nesse momento é bom enviar
Um buque de rosa entregue por um florista
para não correr o risco de o espinho furar sua vista.

Agora nós homem somos fortes feito só.
Tadinha das mulheres que sofrem e são tão fraquinhas,
Mas quero ver essa força masculina,
aguentar o rigor da dor da beleza,
Dor que passam para nos fazer deseja-las,
e ama-las, ainda mais.
Quero ver um homem aguentar 10 segundos da dor de um parto,
ou dois dias de cólica menstrual.

Ah! Valentões poderosos,
que não sabem que no fino trato esta a maior força do mundo.

Mulher menina, mulher adulta,
Mulher irmã, mulher mãe,
Mulher avó, mulher tia.
Mulher namorada, noiva, mulher ou ex-mulher.
E por que não?
Mulher sogra.

Não importa se você conhece ou não.
Mulher merece respeito, carinho e amor.
Mulher merece também, não um pouco,
mas, muito do teu calor.

Mulher sempre ao lado para um caminhar seguro e junto.
Crescendo e avançando.
Atrás corre-se o perigo dela ficar e você ir
A frente o perigo é ainda maior
Ela ir e o homem ficar.
Ao lado um saberá o que o outro deseja,
e juntos fazem a vida se consolidar.

Respeito e afeto
Paixão e fervor
Cuidados sem fim
a esse anjo feito de sabores, cores, aromas
desejos, formas e acima de tudo, de amor.

Inserida por michelbmichelini

" Na entrada Do Meu Coração, Tem Uma Placa Informando " Seja Bem Vindo" , Mas Não Espere uma Placa Com "Volte Sempre" Quando Você Sair Dele... " 😌🍃👏

Inserida por jhonny_ostentacao

⁠Preste atenção: o amor deveria ser sua luz, não sua cruz. Após a atenção, vem a devoção, pois quando algo nos cativa profundamente, dedicamos a ele nossa plena dedicação e cuidado.

Inserida por evermondo

⁠A coisa mais engraçada é que o tempo nos deixa sem tempo muita das vezes e – muda tudo em tempo. É um continente tão pequeno que não cabe no mundo.
*
Nesse mar que é o tempo onde todos nós naufragamos, poucos sobrevivem.
*
Os verdadeiros amores e paixões, levam tempo para chegar. Quando chegam o tempo os leva sem avisar.
*
O tempo, é uma arma branca de dois gumes, já tem fama antes de estar no cartaz.
*
O tempo, é um pais, sem fundos para pagar os heróis.

Inserida por ludy_mantantu

"⁠Tenha cautela a inveja sempre andou por perto desde os seus primeiros paços"

Inserida por FernandoLachado

⁠"Críticas são como pombos-correios sempre voltam para casa."

Inserida por JaneSilvva

⁠⁠Apaixono-me em ser bem tratada.
Apaixono-me...

Inserida por JaneSilvva

⁠Quem te quer por perto te faz sentir em casa e pede para você ficar um pouco mais.

Inserida por JaneSilvva

⁠Se alguém desiste de lutar pelo papel que exerce na vida do outro, ele pode deixar de existir para esse outro.

Inserida por JaneSilvva

⁠É bom sempre lembrar que generalizar e preconceito, são eminentes, notáveis e ilustres representantes da barbárie na humanidade.

Inserida por giuliocesare

⁠Esqueça o resto,
Porque nem tudo que está escrito está dito,

Inserida por Madasivi

⁠Eu não me preocupo com nada e nem ninguém que eu não ame e não suporte a ideia de algum dia viver sem.

Inserida por PVML

Muitos estende as mãos com segundas intenções, hoje muitos se dizem AMIGOS PARCEIROS, mas já pararam pra pensar que, nem sempre uma mão estendida quando mais você precisa é sinal de AMIZADE IRMANDADE é sinal de que a pessoa está ao seu lado pro que de e vier, pois muitos dizem isso muitos fazem isso mais como sempre com segunda e terceiras intenções, quando menos você espera sempre tem aquele que te passa a rasteira e te ensina a lição da vida que diz que nem sempre um sorriso e uma palavra AMIGO e verdadeiro muitos te ajudando quando não tem nada oque fazer mas você sempre coloca isso no top como ESTAVA COMIGO QUANDO MAIS PRECISEI mas não percebeu com o decorrer dos dias dos anos que a maioria das vezes que precisou nem sempre a pessoa esteve disposta ou sempre estava OCUPADA ou sempre estava de SAÍDA e nunca pode está ajudando mas sempre aquele QUANDO MAIS PRECISAVA ESTAVA COMIGO te faz esquecer isso tudo é focar somente em um momento e não o restante que está vivendo, muitos desses te ajuda te desejando o mal te INVEJANDO pelas coisas que você está conquistando, pela sua família, pelo seu emprego pelo seu celular novo por mais uma conquista na vida, pela sua vida amorosa e pelo COMPANHEIRO(A) que você tem que por ti move céu e terra, já param pra pensar por que algo não está dando CERTO ? Pois então é por isso damos confiança a quem achamos que está ao nosso lado a quem fantasiamos que por nos JÁ FIZERAM TUDO QUANDO MAIS PRECISAMOS, não se deixe levar por nada disso acorda pra vida faz por quem da a vida pra te salva e não importa qual tempestade for ama quem de verdade te ama de entrega por que por você não pense duas vezes para está ao seu lado, as chances são poucas a vida nos prega peças, a vida é curta pra continuar no erro seja diferente pense diferente, pois tudo vai da certo Deus está acima de tudo e ele sabe oque faz. !

Inserida por philip_fernandes

⁠#ALMA DE #GATO

Nasci com alma de gato...
Durmo muito durante o dia...
Amo a noite e a rua...
Sou muito curioso...
Caseiro, porém amante da lua...

Nasci com sete vidas...
Já gastei algumas...
Ousado e esquivo...
Entre as sombras...
Entre as brumas...

De andar macio e elegante...
Se eu caio, caio em pé...
E sigo adiante...
Não duvide...
Ponha fé...

Espreguiçar é uma arte...
E minha liberdade é preciosa...
Desconfiado, rendo-me a um bom cafuné...

Mas cuidado amigo...
Quem avisa amigo é...
Também posso ser mau...
Brincar consigo...
Antes de lhe comer...

Sandro Paschoal Nogueira

Caminhos de um poeta

⁠Por todos os lados temos lacradores demais e pensamentos críticos, lógicos e racionais de menos. Seja criterioso(a). O mundo está cheio de bajuladores perigosamente alienados.

Inserida por biancaben

⁠...É mérito seu, porque você agiu, mas o maior mérito é daquele que te viu prostrado e disse com voz de trovão: - Levanta-te e anda, pois Eu Serei a tua retaguarda...

Inserida por IoneMorais

⁠As nossas ações determinam quem somos, seja cauteloso e cuidadoso. Por não fazer essa análise, muitos são guiados por líderes que não deveriam guia-los.

Inserida por DamiaoMaximino