Cuidado com Atitudes

Cerca de 15915 frases e pensamentos: Cuidado com Atitudes

As palavras, a gente esquece. Mas os atos, ficam encravados em nossa alma, feito cicatriz.

Inserida por wilsonvilella

A grandeza de espírito consiste em ser humilde nas atitudes e ações.

Inserida por DamiaoMaximino

"Se você não se arrepende de determinadas atitudes, você não tem como evoluir".
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

É possível erradicar as brigas, basta incluir a delicadeza nas atitudes, compartilhar tarefas domésticas, tornar o relacionamento mais equilibrado.

Inserida por Arcise

ATITUDES E PALAVRAS

O Poema e poesia
muitas vezes heresia
ou um simples desejo
sem efeito ao que a conduz

Feito de finalidade
Fidelidade ou inverso
Recursos da alma
Amor ou o fim.

Não se pode viver, sempre, o que diz
Mas a vida é continuidade da voz inconsciente, nunca inocente no que se reproduz.

Inserida por Cleibson

"Deus não te reclama atitudes sensacionais, gestos impraticáveis,
espetáculos de súbita grandeza.
Pede simplesmente que
dês sempre o melhor de ti em cada ocasião da vida."
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

Ainda existem ovelhas escandalizadas no reino de Deus, desaprovando atitudes de outros cristãos corretos, julgando que todos são iguais; porém, são as mais imperfeitas.

Inserida por HelgirGirodo

O mundo não é perfeito. Sempre foi uma bagunça. Não há como mudar.
Nosso trabalho é mudar nossas vidas, nossos hábitos e nossas atitudes.

Inserida por maurawatan

Muitas pessoas dizem que acreditam em Deus, mas tem atitudes inaceitáveis como seres humanos. Acreditar em Deus não é o suficiente. É preciso passar pela porta estreita da vida e ter atitudes que condizem com a Divindade.

Inserida por DamiaoMaximino

Nem sempre as nossas ideias e vontades são as melhores, confie que você está indo para momentos incríveis e incomparáveis; nossa inteligência e conhecimento limitados sempre freiam as atitudes que necessitamos para elevar bons sentimentos ao auge.

Inserida por LexKwy

Você acha que com suas atitudes, seus pensamentos, seu modo de falar, ou o que você fala não dói, você pensa que tudo o que você diz não irá me deixar melhor ou pior... Mais essa é a questão, tudo o que você fala pesa, pesa na alma no coração e no pensamento, e o que você fala hoje pode ser o resultado que você terá amanhã! Então pense bem antes de falar e não se colocar no lugar da pessoa, não fale sem pensar, isso machuca alguém! Mesmo que essa pessoa não fale que a machuca, machuca e muito! A dor psicológica é a pior, cuidado com as palavras... Cuidado com o dia de hoje e o de amanhã.

Inserida por camilly_soares

Um dia bom é diferenciado de um ruim apenas pelas atitudes. Pensar e não resolver, não serve pra nada.

Inserida por swamipaatrashankara

Dificilmente percebemos o que acontece ao nosso redor por dois motivos:
* Primeiro, por não termos o hábito em avaliar nossos erros e atitudes;
* Segundo, por ser muito mais fácil cuidar da vida dos outros.

Inserida por fernandoguifer

Para alcançar grandes vitórias das poderosas guerras do nosso dia a dia requer poderosas estratégias nas nossas pequenas atitudes!

Inserida por rafael_da_evinha

Atitudes mudam Destinos!

Inserida por allancesarvelho

As nossas atitudes mostram quem somos.

Inserida por Rita1602

Mude suas atitudes e sua vida vai melhorar substancialmente.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠Sua boa ou má qualidade de vida está ligada diretamente a qualidade e filtro dos seus pensamentos e atitudes!

Inserida por nosor_beluci

⁠QUAL É A MORTE QUE NÃO DEVIA SER MAIS TEMIDA PELA ALMA?

É o fim do Corpo.
Porque a Alma continua a existir fora do Corpo tal como ela é com o mesmo padrão de atitudes boas ou más.

Inserida por Amanciorego

⁠Dificilmente o homem muda suas atitudes, até mesmo sua percepção da vida. Pensa que o casamento,o namoro, será eterno. O comodismo ainda é o principal motivo da perda da evolução. A mulher por sua vez dominadora, controladora da evolução, na percepção do melhor se expõe ao extraordinário provocando mudanças radicais, ainda não compreende que a transformação leva tempo, não se pode colher o fruto sem plantar a árvore. Mas uma árvore não frutifica se o solo não for fértil. A mulher é parte fundamental para o homem evoluir, uma mulher sábia, molda o homem no seu potencial de ser melhor. Fácil é aceitar o aceitável, e não lutar pelo que se espera. Quando aceitar que uma relação é feita de união, as mudanças acontecem, além do imaginável.

Inserida por ted_willian_jacinto

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp