Cruz
Jesus Cristo morreu na cruz para evitar que você acabe no lago de fogo eterno. A decisão de aceitar ou rejeitar o sacrifício de Jesus é pessoal e tem consequências eternas.
A morte de Jesus na cruz cancelou a condenação imposta pela Lei, e a ressurreição de Cristo oferece a justificação, também revelada na Lei, e a vida eterna a todos que creem. Cl 2.14; Rm 4.25
Olhe seu Cristo pendurado numa cruz veja ele está lá
Quem o pendurou
Não responda sem antes fazer uma autoavaliação
Na cruz, contemplamos o amor eterno do Pai que, pela justiça consumada em Cristo, transforma a dor em vitória, a morte em vida e a separação em comunhão eterna.
Maior que o amor dos homens é a misericórdia de Deus por ter sacrificado o Seu único Filho na cruz para nos salvar da perdição e da condenação eternas.
A gratidão pode ser uma pequena lembrança humana; mas, a de Deus foi oferecida na cruz com o sangue do Seu Filho, para a nossa salvação eterna.
Quem leva a sua própria cruz já está determinando que o seu peso será reduzido à medida que andar com o Mestre Jesus.
Há aqueles que fazem o sinal da cruz, sem confessar a Deus que levam com ele todas as marcas de seus pecados nos quatro cantos do corpo.
A cruz foi o ápice do projeto de Deus para dar vida, perdão e esperança ao mundo; mas, a vida eterna àqueles que foram manchados pelo sangue do Seu Filho.
Cruz e credo: uma tem o sinal de sangue e a outra o sinal da fé; então basta saber qual é o verdadeiro fundamento que edifica o coração.
Jesus pagou um alto preço na cruz pela salvação dos homens; hoje é o dia de cada um acertar a sua conta com Deus antes de ganhar a Sua salvação ou a sua condenação eterna.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp