Crônicas Pequenas

Cerca de 46118 crônicas Pequenas

Um mundo cruel...
Muitas vezes, sozinhos
buscamos uma motivação
para seguir sem medo
e voltamos até a nossa infância
onde um mundo bem diferente,
mostrava segurança
em nossos passos,
firmes, sem tropeços.
Aprendemos, logo cedo
que era nosso anjo protetor
quem nos protegia
e de alguma forma,
não havia o que temer.
Hoje, cercados de um mundo cruel,
buscamos na ilusão,
uma desculpa para nossas falhas,
não compreendemos ainda
que somos nós
quem deve zelar por nós.
by/erotildes vittoria

Acordar com você no meu pensamento é a forma mais doce de começar meu dia. É a motivação certa para fazer as horas seguintes valerem a pena e o meu sorriso se tornar mais radiante.
O coração que carrego pertence apenas a você e vou tentar provar isso em todas as oportunidades. É uma bênção saber que tenho seu apoio, seu amor e sua preocupação em todos os momentos.

⁠🌿EXISTÊNCIA LIMITADA DO MAL - Mensagens de positividade - Mensagens de Fé - Otimismo - Motivação
.
O mal pode até fazer muito barulho, chamar muita atenção, contudo sua existência está limitada à chegada do bem, que não o destrói, trata-o transformando-o em bem também.
Por isso o bem é eterno!

⁠INSPIRAÇÃO vem dos outros. MOTIVAÇÃO vem de nós mesmo!
Erga os braços para cima e ative as moléculas do seu corpo e marque positivamente seu CÉREBRO com energias e vibrações positivas
SEJA SUA MAIOR MOTIVAÇÃO!
Quem não se levanta para acender a LUZ, não pode reclamar do ESCURO.
Não é fácil levantar todos os dias e ir para luta... Mas lembre-se só você pode fazer ACONTECER!!

Vencer sempre!
Sem jamais pisar no outro 👊🏾😉

A segunda chegou trazendo a chuva…

Motivação não tenho, estou tentando caminhar, mas, acredito que só Jesus para me ajudar, visto que nem eu estou me ajudando.

Em tuas mãos me coloco Jesus, faz mudanças na minha vida, faz Seus milagres em mim.

Hoje estou como o poema de Vinicius de Moraes:

De manhã escureço. De dia tardo. De tarde anoiteço… De noite ardo.

A oeste a morte
Contra quem vivo
Do sul cativo
O este é meu norte.

Outros que contem
Passo por passo:
Eu morro ontem

Nasço amanhã
Ando onde há espaço:
– Meu tempo é quando.

As críticas são minha motivação. Bens materiais se conquista com o tempo, um tempo de suor e trabalho...será doloroso, mas valerá apena. Porém não será eterno. Então faça amizades, forme relacionamento, construa seu futuro.
Jamais humilhe alguém para se auto beneficiar, muito menos para sentir-se bem.
Ignorem as dores da vida, pois elas são passageiras. Porém, a glória que virá após cada dia de luta será eterna.
Viva a vida, e não apenas dê vida a vida por sua existência sem atos.

Arrumar a cama de manhã é sua primeira tarefa. Isso dá uma sensação boa e motivação para a próxima tarefa. Com esse pequeno início, você conseguirá fazer coisas maiores durante o dia.


Isso mostra que pequenas ações importam. Se você não faz bem as pequenas coisas, como fará as grandes?

A motivação é apenas o primeiro estímulo — uma faísca.
Quando você age, mesmo em pequenos passos, o cérebro entende que aquilo é importante e começa a liberar dopamina, reforçando o hábito, o foco e a disciplina.


Ação gera clareza.
Ação gera confiança.
Ação gera resultados.


Não espere se sentir pronto.
O cérebro aprende fazendo, não esperando.
Cada passo dado fortalece conexões neurais que transformam esforço em resultado.


Pequenos passos hoje constroem grandes conquistas amanhã.
Aja agora. Seu futuro agradece.

Há pessoas que para adorar a Deus necessitam de motivação psicológica,
adoram no emocional e no visual,
"para tais estão as cerimonias litúrgicas" ...
Mas deveriamos dar graças a Deus por existir aqueles tão sinceros com o Pai ,
que simplesmente O adoram, em espírito e em verdade !

Inserida por marachan

Um sorriso, o seu;
Um amor, o correspondido;
Uma palavra, motivação;
Uma experiência, a que possa ter um aprendizado;
Uma música a que reflita;
Uma amizade, aquela que seja verdadeira;
Um filme, quem sabe uma comédia;
Uma dedicação pode ser feita aqueles que merecem;
Uma alegria, encontrar a felicidade dentro de si;
Um gesto, como um abraço;
Um sonho, como aquele realizado;
Uma recordação, pode ser lembranças;
Afinal o que lhe faz sentido;
Procure um motivo para ser feliz e a vida lhe dará todos;

Inserida por Nickdias

O ato de aprender do aluno se fortalece quando existe motivação necessária
para aproximar os modelos apresentados com sua verdadeira realidade. Este
processo de aprendizagem do aluno é eficaz quando o sujeito aprendiz percebe
que as relações dos modelos matemáticos apresentados em sala de aula estão
associadas ao seu cotidiano

Inserida por edel_alexandre_pontes

Receios
Darei o passo
Darás tu
Precisamos ou estamos comprometidos
Motivação
A vontade
A energia para se fazer o que queremos
Medos inconscientes
Que receio será esse
Influência da nossa alma
Que é mais forte que nós
Olhar positivo
Corpos que se cometam
Porquê medo....
Vontades nossas
Mas se o medo de falhar levar a acção,cuidada e atenta,então ele é um bom motivador (Adonis silva)10-2018®

Inserida por flavio_lindermann

Feliz ano Novo! 🤭( Vou dar feliz ano novo sempre, para dar certo para todo mundo) MOTIVAÇÃO é tudo, acredita jovem! 🤹🏼‍♀️😂😂😂

... a gente começa cheio de ideia, de vontades,realizações, metas, promete tanta coisa, é uma energia, uma fé que o "novo" tudo muda, transforma se renova entre outras possibilidades...🤞

O nosso pensamento consegue muitas coisas, por isso precisamos carregar, cuidar e abraçar o novo todos os dias!

O medo até SE PERDE no meio de tanta coisa Bonita, o b s e r v e, S I N T A e V I v a! 🤟🎯..🌹🤸🤞

Inserida por medelin_mascarenhas

Minha motivação qual é?
Por quê eu ainda estou de pé?
Por quê insiste em dar passos?
Por quê superou o fracasso?
Deus e família são minha vida
Estou aqui pois não posso sair
Não quero e não posso jogar fora
Todo o meu esforço que tenho e já tive
Superei o que passou
Pelo fato de saber que há de vir o melhor

Inserida por CastelhanoWolf

O ódio não tem uma motivação, ele só busca uma justificativa. As redes sociais não são culpadas pelo ódio. mas, as redes sociais amplificaram a voz do ódio e deu a ele uma voz e uma família feita de pessoas que, assim como ele, também odeiam outros semelhantes.
É aí que reside o perigo.

Inserida por moacyr_teixeira

A inspiração nos encontra na dor, no amor, que a cada dia possa me inspirar, escrever. Motivação já não existia a um.tempo,
Um amigo assim dizia vc escreverá sempre que tiver algo no coração e vivera sempre a sonhar com palavras doces e perfeitas , encontrará o seu eu e sua essência ,voltei e por isso mesmo penso em suas palavras amadas e sinceras
Es tu um anjo incentivador de todas as minhas essências .. Saudades sempre!! (dedico a você anjo perfeito #JulioRamos)

Inserida por AngelinaPDias

Linda imaginação
Bela criação
Forte motivação
Razões claras de que tenho uma óptima
Fonte de expiração

Imagino a tua beleza
E toda minha tristeza se vai
Apenas restam a solidão
E o desejo de te ter

Ao meu lado
A vontade de desfrutar
Da tua linda companhia
Sonho e acredito
Um dia

Estaremos juntos
Um do lado do outro
Revivendo
Os melhores
Momentos da nossa história…

Inserida por HJS0024

Além do Véu

O interesse é uma descoberta,
a descoberta é uma motivação.
O problema existe quando se encobre
o que deve ser descoberto.
A ignorância é um véu
que encobre o óbvio.
O maior segredo
sou eu mesmo.
Tudo se torna mais difícil
quando o coração não enxerga
e a razão é inútil.
O amor só se desvenda
para além do véu.

Inserida por gilbertobegiato

O ser humano é movido pela motivação.
Uma vez motivado...☆
os sonhos viram realidade.
Tudo progride, avança. ..acontece!
Por outro lado, quando nao se tem motivação.
Nada evolui, tudo regride. ..ou nunca acontece.
Mantenha-se motivado!♡
Busque dentro de você ou ao seu redor...
tudo que te mantem forte
tudo que te faz evoluir
Se você pode? Claro!
Se você consegue? Sem dúvidas!
Seja você também um bom exemplo.
Eu acredito em você!

Inserida por EdnaCobas

A esperança é a melhor motivação para aqueles que não deixam de sonhar.

A fé é a melhor saída para aqueles que acreditam que o impossível pode se tornar realidade.

A atitude é um requisito fundamental para todo aquele que ora pedindo uma intervenção divina.

O amor é a decisão íntima que todo cristão deve tomar, inclui perdão e bondade para toda e qualquer pessoa.

A paixão é motivada pela vontade e logo se torna fútil e desnecessária.

Reflexões. Resende, 16 de Abril de 2016.

Inserida por meuspensamentosBruno