Crônicas Pequenas

Cerca de 46118 crônicas Pequenas

Tudo tem dois lados

A moeda tem dois lados...
A amizade,
A lágrima,
A emoção,
A felicidade,
A tristeza,
A verdade,
A mentira,
O sorriso tem dois lados...
O forte,
O fraco,
O louco,
O sábio,
O corajoso,
O medroso,
Tão certo como o Amor e o Ódio
Que seguem paralelamente...
Somos “todos” assim:
Inconstantes...
Ora felizes, ora tristes;
Ora fortes, ora fracos;
Ora loucos, ora sábios;
Ora corajosos, ora medrosos...
Cada ser tem dentro de si...
...o Bem e o Mal...
E a escolha é livre ...
Basta seguir o próprio coração.

╭•⊰🌼A felicidade é simples
É sonhar...sorrir...chorar
É ter amizade, conhecer o mundo
É ter paz, é ter amor pra aquecer o coração
É ver o sorriso de uma criança
É descobrir a cada dia, que tudo se renova ao amanhecer
É sentir o sol... a chuva...
É fazer da vida um enorme prazer
Felicidade é estar de bem com a vida...
ivα rσdrigυєs ❤

"Domingo tem cheiro de felicidade...
de harmonia...de amizade...
Domingo tem jeitinho de surpresa...
de amor e de pureza..
Tem almoço especial...
Tem churrasco no quintal...
Que seu domingo seja assim...
Feito de paz e alegria...
Que todos estejam felizes
E curtindo o novo dia...
Abençoado domingo...
prá você e sua família!"

A Positividade se resume em amizade,
Criatividade pra formar felicidade,
E a serenidade é digna de todo Rastafari,
A flor que brota de uma parte, nem sempre é amizade,
Idéias nem sempre se tornam criatividade,
Estar feliz em aparência nem sempre é felicidade;
A única coisa boa da Vida é Amizade,
Mais que tudo positiva, mais que tudo de verdade,
Minha Vida é valiosa e eu sou sereno,
Rastafari no ser, imprevisível como o vento.''

Inserida por RastaelShivaya

Faz minha felicidade conte.


Vai pra você amiga, escuta,
Sinta por ti amizade minha,
Mesmo só por esta telinha.

Vai pra você , pro seu ser,
És do bem querer,
Mas, chegar perto de de ti é se perder,
Emoções, palavras não sei dizer.

Vai pra você,neste momento sente,
Lhe adoro de mais da conta sem te vê,
Fico chateado dias sem encontrar com você,
Demora passar eles,faz mi entristece.

Vai pra você, um dia der oportunidade,
Teria coragem, valentia em falar com você,
Coisas de amizade , coração , aprende,
Mas, na verdade, verdade ,agora é estar com você.

Inserida por beneditobasilio1962

Eu acredito na felicidade, na minha e na sua amizade
Eu acredito em te ver mais uma vez, e sentir teu abraço outra vez
Eu acredito qu tudo possa ser diferente
Acredito que nossa amizade seja para sempre
Eu ainda acredito em você, e também acredito em mim
Pois a nossa amizade, levarei até o fim

Inserida por marcuspatrick

Felicidade no olhar ...
De quem vê nossa amizade...
è muito bom conversa com vc nas horas vagas ..
so queria que vc soubece que vc è de mais
Se a voz do seu coração te levar para a escuridão...
Eu devo estar por lá...
Mas é tão natural, tão especial...
Se um dia falhei não foi por mal...
Hoje estou aqui pra te homenagiar...
Amigo conte comigo...
quando precisar !!!

Quando precisar de alguém pra desabafar...
Quando precisar de alguém estarei por lá...
Quando precisar ...
De uma amizade verdadeira que perdure a vida inteira...
É só me chamar !!!

Inserida por Kaazinha

Rosi...

Amizade...uma coisa que não se compra nem se rouba conquista
Felicidade...momentos inesqueciveis que vivemos em nossas vidas
Carinho...apego com outra pessoa em que se estende por nossos dias
Respeito uma forma de admiração em que muitos querem mais poucos conseguem
Amor...dom mais perfeito da vida em que sentimos por um amigo ou por alguem
Passado...Onde aprendemos com os erros e nos aperfeiçoamos com os acertos
Presente...momentos que estamos vivendo e aprendendo coisa novas
Futuro...Não imaginaria um futuro sem você na minha vida

Inserida por Hades

⁠Seja bem vindo ao meu mundo. Aqui vc encontra amor, paz, amizade, sorrisos, lagrimas, felicidade, tristeza, coisas simples mas tudo com muito suor.

Nada veio de graça. Sinta-se a vontade, entre e traga apenas a honestidade e coisas positivas, mas se tiver dor, vou dividir ela com vc.

Prazer esse é meu mundo.

Inserida por schineider_chaves

⁠Felicidade, amores, amizade, saudade
Tudo é um reflexo da alma
Variedades de palavras e sentimentos
Onde estou,já nem sei
Viver, quem sabe
Dia após dia correndo contra o tempo
Sem saber onde irei ou vou estar
Mas de uma coisa estou certo
A vida é passageira, viver o hoje
O ontem já passou e o amanhã
Já nem sei.
Entre amores que passei
As dúvidas que vivi
Sigo sozinho, dia após dia
Lutando contra essa mistura de sentimento
Que me define em uma só palavra
" Humano "

Gilmar Eurich.

Inserida por gil_eurich

Distraidamente fiz amizade com o tempo que devagar
me apresentou a felicidade,
num rápido passeio pela tristeza, que por educação cumprimentei.
Em seguida, porque o tempo não para, me fez conhecer um gracioso sorriso que eternizou uma amizade. E quase no finzinho daquele momento numa lágrima deu um tempo para lembrar que existe saudade.

Inserida por andresaut

A amizade é algo inerente a felicidade. Não existe ninguém feliz sem um amigo. Ninguém!
Eu sou feliz inclusive porque tenho amigos. Já pensei que tive mais, hoje vejo que tenho poucos e que são: suficientes e comprovadamente meus amigos.

Pra ser amigo tem que ser abençoado. Eu digo e repito: Nada abala aquilo que Deus laçou e nomeou como amizade.

Inserida por MarciaPaulaVaz

Os sentimentos regentes que englobam a amizade são recíprocos para nós;
Pois a felicidade é coletivamente sincera...
É como um passeio de motocicleta no qual, eu sinta o seu abraço;
A brisa no rosto nos fazem viajar em sonhos reais;
Mas o que realmente desejamos é sonhar e viver, com o carinho que assiste as nossas expectativas!

Inserida por JULIOAUKAY

❝ ...Felicidade é a pureza do amor...
É acolher um sorriso inesperado,
É o calor de uma amizade sincera,
é o olhar de um amigo e as lágrimas
de emoção ao encontrar o amor tão
esperado. Felicidade é poder acordar
todos os dias e ter a graça de poder
te amar mas uma vez...❞




-----------------------------Eliana Angel Wolf

Inserida por ElianaAngelWolf

Verdadeira amizade

Verdadeira amizade
não escolhe cara,
não escolhe cor.
Dá felicidade,
transmite amor.
Dá lugar a vida ,
não tem rancor.
Produz momentos,
faz vencer o tempo
que se passou

Verdadeira amizade
é o que não passa,
é a alegria, sem dor.
Laços de verdade
que a fez compor.
Segue sua lida
com todo ardor.
Produz momentos,
faz vencer o tempo
com todo fervor

Inserida por rinaldo

Preciso de você...

Eu quero você, sem maldade
Apenas sentir o teu carinho...
Não peço declaração de amor,
Nem promessas de fidelidade!

Sem ti tudo se torna saudade,
Eu fico triste, muito sozinho...
Preciso tanto de ti meu amor,
Sem você não existe felicidade!

Gui Gouvêa

CONFESSO QUE AINDA ESPERO…


Algum cavaleiro armado…
Sim, um príncipe encantado
montado num alazão,

que me desperte o desejo,
me ressuscite num beijo…
Me leve desta prisão!

Mas “para sempre feliz”,
do jeito que eu sempre quis,
é na verdade ilusão.

Amor pra mim é um mito,
em nada disso acredito…
E me devora o dragão!

E saiba, sempre estarei aqui por você.
Prometo ti fazer feliz.
Ti entender, ti ouvir, ti apoiar e seguir até o fim.
Prometo apoiar teus sonhos; embarcar nas suas loucuras; construir nossa fortaleza;
espantar o caos, o medo, os receios.
Prometo nos proteger, nos poupar, no reerguer sempre que necessário; estar ao seu lado e nunca, mas nunca abandonar o que somos.
Prometo ser sua, eternamente sua; como você é meu.
E assim nos prometeremos sempre, ser em nós mesmo felizes até o fim.

Não sou tudo que você imagina que eu seja, nem posso prometer tudo para te fazer feliz.
Promessas parecem acordos, contratos, negócios.
Gostar vai além disso, reciprocidade é uma conquista.
Assim como uma via de mão dupla, quando dois lados opostos se encontram no mesmo caminho, todo cuidado é pouco.
E quem gosta, cuida, zela.
Desejo que estejas sempre bem, tua felicidade inspira minha.
E quando precisar de mim, saberá onde me encontrar.
Feche os olhos, sinta meu abraço.

A gente tem que aprender a seguir em frente sem
carregar fardos desnecessários. Perdoar sem
levar a dor de uma ofensa, deixar de lado o fato ,
e viver o novo, porque o caminho que nos leva
a esta tal felicidade demorada e esperançosa ,
só consegue atravessa-lo quem carrega consigo
leveza na alma e muito amor no coração..... o
resto deixa pra lá, não vale a pena levar ...