Crônicas Pequenas
Existe uma discordância no pensamento que nesta terra chegamos sem nada e partiremos da mesma forma.
Eu acredito que chegamos com uma missão.
E partimos com um legado.
Da feliz chegada até a triste partida, temos deveres e obrigações.
Tudo é uma questão de ponto de vista.
Com duas certezas somente.
A primeira que a partir do nosso nascimento temos a certeza da partida.
E a segunda que cada semente que plantarmos teremos de colher.
Cada um em seu livre arbítrio faz a opção de qual legado irá na bagagem.
Bom dia!
Missão de hoje, missão de sempre!
Precisamos ter em mente a clara intenção de transformar qualquer contato, qualquer interação com as pessoas, em uma oportunidade para causar um impacto positivo nelas, com o propósito de impulsiona-las, de alegra-las e jamais diminui-las, jamais deixá-las pior do que se não tivessem esse encontro ou interação conosco.
Bom dia!
Missão de hoje, missão de sempre!
Precisamos ter em mente a clara intenção de transformar qualquer contato, qualquer interação com as pessoas, em uma oportunidade para causar um impacto positivo nelas, com o propósito de impulsiona-las, de alegra-las e jamais diminui-las, jamais deixá-las pior do que se não tivessem esse encontro ou interação conosco.
Se você gasta todo o tempo do seu dia grudado com o olho em seu smartphone atropelando pessoas nas calçadas da vida e enchendo sua cabeça com desinformação social e não gasta 1 minuto do seu tempo para ler as principais notícias do dia ou não gasta 1 Real para comprar um jornal para se informar um pouquinho. FIQUE TRANQUILO, porque nada, absolutamente NADA que acontecer no mundo vai te afetar...
Lembre-se: Só vai sobrar uma coisa para você. Reclamar da segunda feira e rezar toda semana para que a sexta feira não demore tanto.
Vidas em jogo,qual seu valor?
O mundo tem uma lei básica de sobrevivência onde o mais forte prevalece,será verdade?
Você trabalha,admite suas falhas,melhora na marra,nem repara que o outro ta de olho gordo na sua parada,quer se levantar através da sua falha.
Vidas em jogo,sou mais um louco rumo ao meu jogo, com muito esforço,cansado embora orgulhoso.
Pra vencer tenho que agüentar,
prestes a desabar,colapso interno,mas a vida é assim,as vezes nos leva a pensamentos sem fim,se apóie nos seus sentimentos,cabeça erguida
Sua vida é merecida!
Eles tentam te botar pra baixo
Dizem que tu é fraco
Dizem que nunca irás conseguir
Mas tu não abaixa a cabeça
Mesmo que ninguem acredite em ti
Tu acreditarás em si mesmo
Mostrarás que és capaz
Calarás a boca de muitos
E se tornarás grande
Porque para quem é forte o impossivel é questão de opinião
E o senhor te guiara
E tu farás valer a pena todo o esforço
Somos especiais!
Nossa identidade é única e insubstituível.
Não se permita deixar sofrer por emoções baratas.
A vida é muito linda e intensa para perder tempo com isso.
Somos todos especiais em existência e alma.
Por isso não se permita sofrer de amores. Se o fizerem ignore ou abandonem.
Deus não nos criou para a infelicidade. Deus nos criou para percorrer o mundo se divertindo,se emocionando e curtindo.
Todo amor e delicias do criador.
A bagunça desse mundo não faz minha mente , não altera meu caráter E não me prende em falsa liberdade.. Agora, Preste atenção !
Ultimamente tudo conspira para que sejamos as piores pessoas do mundo, mas cabe a você decidir quem realmente Manda na sua Vida .
O tempo não faz a gente
Nem a vida por mais difícil que esteja
Mas nós somos capazes de Fazer nosso tempo e modificar a vida que estamos vivendo
Você escolhe .
Muitas vezes, a libertação é o melhor caminho: Libertar-se do passado super valorizado pela nossa memória, do presente considerado demasiado infeliz com a ausência e do futuro idealizado que muito provavelmente nunca chegaria a acontecer.
Bom mesmo é apenas viver de forma despreocupada, sem dar importância exagerada àquilo que nossa imaginação e emoção geram só pra nos puxar pra baixo.
Cubra-se com o manto da Verdade
"Cubra-se com o manto da verdade, e
nada haverá de pertuba-lo,
Seja honesto consigo mesmo, suas incertezas cessaram
Deixe seu guia interior falar sempre em seu coração
Dai em diante, você verá com olhos de Águia, com a
percepção apurada dos bravos felinos, e terá
a leveza dos inocentes quaxinins"
O manto invisível,
imaculado é seu poder
Quem te inspira?
Minha vó já dizia, é junto dos bons que ficamos melhor. Por isso se atente a quem você admira, conheça a trajetória e as escolhas de vida.
Não adianta se desmotivar, dizendo que ninguém consegue, almeje aquele que foi além, que persistiu, buscou recursos e hoje está aonde você um dia também estará.
E antes de desistir, tenha a convicção que tentou com o seu melhor.
#brunofernandesbarcellos
Às vezes ao sermos surpreendidos por um problema, somos derrubados. e ao olharmos o problema de baixo, ele parece gigante e invencível. Mas quando nos levantamos de novo, percebemos que ele não é tão grande assim e nem invencível.
Quando for derrubado, não desanime, levante-se e olhe de novo, você terá uma nova perspectiva.
Busque a perfeição apenas pela evolução
Quem busca a perfeição não admite erros
Quem busca a perfeição não está acostumado a errar
Se o erro vem de encontro aos perfeccionistas
A destruição é quase certa
Só se salva quem consegue entender
Que um erro superado e compreendido
É um passo mais próximo de alcançar a perfeição
Apesar de inalcançável
Faça arte...Ande nas nuvens... Declare seu amor...Cuide-se com carrinho...Dance na rua...Cante no chuveiro...Se perdoe sempre...Seja original...Sorria para estranhos...Seja livre...Corra risco...Mude de ideia...Faça serenata...Seja gentil...Mude de caminho quantas vezes quiser...Apaixone-se...Perca o juízo...Declare-se ao mundo...Não tenha medo de pensar diferente... Alimente sua fé... E celebre a vida sem moderação...
ATAB
Silencio os meus defeitos conscientes não por ignorar a sua existência, mas por fazê-los compreender que sou determinada e responsável por minhas escolhas.
O meu direcionamento segue fluxo ao conhecimento e disposição no amor que emprego em tudo, em todo o momento. Mesmo que para isso seja necessário silenciar atitudes alheias que rompem os mais raros valores que construí e fortaleço.
É preciso mais do que inteligência para me subestimar, precisa ter alma, e alma só faz o bem.
Eu não posso expulsar os meus demônios porque eles fazem parte da minha natureza, e não posso doutrina-los porque não faz parte da natureza deles. Mas posso afirmar que tenho o domínio através do livre arbítrio em escolher entre as duas energias. Ambas existem na mesma força e intensidade. Meus pensamentos, sentimentos e atitudes atrairão os afins.
E estou convicta que faço a escolha certa quando a predominância do meu coração é o amor.
SEUS DIREITOS!
Reivindique seus direitos. Sempre! Caso não o faça, irá se penitenciar depois, quando os mesmos estiverem prescritos ou então, se tornarem inexequíveis. Esta luta, a princípio, requer atitudes e paciência, além de tempo; o resultado final, pode não ser o esperado. No entanto, o simples fato de tentar, lhe trará, o conforto da paz interior; a certeza de não ter sido omisso — e este seria um indelével remorso, remoendo sua consciência.
Estudo do dia.
Treinando e aplicando o Modalismo.
Não adianta conhecer inúmeras teorias se você gasta tempo filisofando sobre elas sem aplica-las.
Não basta ter conhecimento, de nada adiantará todo saber desperdiçado no campo da falsa mente, Se você não expressa-lo na prática.
Saber e tagarelar não é o bastante; é necessário fazer.
Tacar a guitarra não adianta; é preciso senti-la como a mulher amada, se der como um filho à sua mãe.
De nada adianta conhecer, se você não faz.
Seus sonhos são o combustível para lhe motivar a atingir seus feitos, nunca pare de sonhar e persista, invista mais tempo nos objetivos que irá te levar a concluir e resultará a conquistar seus sonhos com êxito.
Haverá lutas, mas haverá vitórias se não desistir e lutar por aquilo que se almeja.
Tudo que eu planejei foi em vão.
O que devo fazer agora?
Construir tudo desde o início,
Ou perder-me por não ser capaz de agir como deveria?
A vida é curta, e encurta nossas decisões.
Pense bem, mas pense de tal maneira,
que saibas que não vás se arrepender.
Talvez esse pouco tempo que você perdeu assimilando os fatos,
te dê uma vida inteira para compreender o melhor da vida.
A chance que ela nos dá pode ser única.
Por isso,
se arrependa antes de fazer algo,
mas não sofra as consequências igualmente.
Depende somente de si,
pra tudo ocorrer bem.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp