Crônicas Pequenas

Cerca de 45550 crônicas Pequenas

Não desista de mim por meus fracassos e medos, ás vezes faço o que não queria e aparento o que não sou, ás vezes sou um engano pra mim mesma, levo golpes de mim mesma e antes de te desapontar, pode ter certeza que desaponto a mim mesma. É um grande dilema, travo batalhas diárias com o meu próprio eu e pode ter certeza que não estou me fazendo de vítima, já sou vítima de mim mesma.

Inserida por samaramodesto

Ela deitou em sua cama, se cobriu depressa e tentou entender o que estava acontecendo, ela não podia se lembrar, ela não queria lembrar, ela não queria aceitar que algo tão belo como o amor poderia ter feito aquilo com ela, era medo demais de aceitar, medo demais de aceitar, medo demais de se entregar a qualquer que fosse o sentimento, ela não queria sair dali e por alguns minutos conseguiu se sentir segura... e o dia amanheceu.

Inserida por samaramodesto

.. não me contento com o pouco ... a vida é mais ... o universo conspira pela paz... o meu coração pede asas ... quero a liberdade de ser o que minha essência pede ... pois sou a intensidade do que sinto ... a emoção da paixão ... da alegria ... sou este ser amor que brilha forte ... que ilumina e aquece a alma de quem me sente ... de quem me aceita ... de quem é mais ... assim como eu ...

Existem certos instantes da nossa vida que valeram a pena serem vividos, lembrados, testemunhados, e ensinados, pois tiveram propósitos, aprendizados, alegria, gratidão e perdão e também houve proximidades e intimidade com o próximo e principalmente com Deus... Talvez ai mora a felicidade que tanto queremos, pois não são bens, mas valores de vida.

Apesar das grandes turbulencias que enfrentamos no dia a dia...e as decepçoes com as pessoas, não devemos nos deixar levar pelo desanimo e sentimento de fracasso...pois a vida esta sempre pronta a nos dar outras formas de alegrias...olhe para a vida sempre pelo lado bom das coisas e vera que nem tudo é só tristezas e sofrimentos...tem sempre algo de bom pra nos motivar e nos compensar por tudo...somos frutos de nossas escolhas...escolha ser FELIZ.

Respira fundo, menina. Engole as palavras que você quer jogar ao vento. O tempo se encarrega de ensinar as pessoas, assim como se encarrega de revelá-las ao mundo. Respira fundo. Preocupe-se em se ocupar daquilo que lhe faz bem. Se importe com quem se importa com você. Não ligue pra essa agonia que lhe aflige, pra hipocrisia que a cerca. Um dia as pessoas se mostram. Um dia outros vão sofrer o que você já sofreu. Respira fundo, menina. Você é diferente e isso é sua melhor qualidade. Respira fundo e sorri. Agora é sua vez de ser feliz.

Amo dias de chuva... Chuva que refresca a cidade, chuva que alegra a terra seca, chuva que faz as árvores dançarem e os mares se agitarem, faz alegrias daqueles que admiram a sua chegada, e também daqueles que se alegram com sua partida, chuva que me inspira, que me faz ser criativa, e que chova todos os dias da minha vida, pois se não for sede de água, é sede de viver a vida.

⁠Reagimos mecanicamente ante as diversas circunstâncias da vida. Se me adulam, sorrio; se me humilham, sofro; insulto se me insultam, firo se fui ferido... Os outros tem o poder de nos levar da alegria à tristeza, da esperança ao desespero... Parecemos um instrumento musical, onde cada um toca o que sente vontade.

⁠"A vida vale a pena em qualquer tempo... por mais que a vida te apresente surpresas ruins, espera, pois a partir disso tu poderás ter certezas maravilhosas, disse a senhora ao nobre... ele continuou não tendo certeza de muita coisa mas viveu aquele momento e se sentiu muito bem e percebeu que seu coração não precisava de certezas, precisava viver..."

Seja feliz com quem você é, com os amigos de verdade que tem, com sua profissão, com suas conquistas e aprendizados, Não se iluda ou se compare com outros pelos bens e sim agradeça... Aprenda a sorrir e pensar em seus momentos de fraqueza e lembre que sua fé, te colocará no caminho certo. Seja sim a imagem e semelhança de Deus, amando seu irmão, não porque a religião determina isso ou aquilo, mas porque você ama e vive Deus.

Inserida por valdirventuri

Viver cada dia como se tivesse sido roubado da morte, é assim que eu gostaria de viver. Sentir a alegria de viver (...). Afastar as aflições, os temores, as angústias que enfrentamos todos os dias. Dizer “Estou vivo”, “Sou maravilhoso”, “Eu sou”. Eu sou. Isso é algo a que devemos aspirar.

Inserida por pensador

Eu nunca lhe diria que a vida que você queria não poderia ter sido tão boa quanto a que você planejou. Mas você precisa viver a vida que tem. Precisa encontrar inspiração na luta e extrair alegria das dificuldades. (...) Porque é tudo o que podemos fazer: carregar a tristeza quando for necessário e definitivamente saborear a alegria quando pudermos.

Inserida por pensador

As vezes nos pensamos que os nossos sonhos e desejos estão tão distante mas eu penso diferente penso que quando nos olhamos a lua mesmo que ela esteja longe nos podemos vê e admirar o tão grandioso é e nos conseguimos chegar nela então pare e pense e análise o seu sonho pode estar distante mas a sua vontade se torna maior que a brisa da madrugada faz você refletir e lembrar o quanto há as pessoas para amar e quantos sonhos podemos almejar para nós conquistar

Inserida por Haddans

As vezes nos não precisamos de casa grande ou carrão do ano as vezes só basta um vento cheio de Amor e recordações que nos mostra que a simplicidade Está em um por do sol e vale mais que o ouro e o amor que se torna algo inexplicável que nos apenas sentimos então apenas curta o vento ao seu redor ele pode te surpreender e deixa o sol brilhar para queimar as impurezas ao redor assim você terá o melhor momento da sua vida e apenas sorria

Inserida por Haddans

As linhas. Os detalhes. Eu queria que as fotografias mostrassem o que vejo,mas me escapam pelos milésimos de segundos entre um piscar de olhos. Pudera eu ter a sorte de registrar aquele sorriso no canto da boca. A mecha de cabelo deslizando lentamente pelo rosto. Ou brilho daquele olhar. Como se não houvesse mas nada de belo. Como se o mundo parasse e aquela fosse o único fio de alegria que existisse. Simples e bonito. Mágico.

Inserida por PatriciaThomaz

Descubra o que existe além do horizonte. Descubra o que o amor tem a oferecer. Descubra a dor. Descubra a alegria. Descubra os sentimentos. Descubra o que as estrelas oferecem aos seus pensamentos. Descubra a natureza, e saiba que aquele vento que ondula o capim e mexe as folhas das árvores, também pode mexer com você. Descubra o que DEUS fez ao Ser com todo capricho e com toda a perfeição... Se una a natureza e aos seus sentimentos e sinta... Pois esta é a vida.

Inserida por PVReis

Uma coisa tenho aprendido no dia a dia. A vida é cheira de imprevistos, uns bons outros nem tanto, tira você dos seus planos, com grandes sustos. Ai cabe a você ver o que vai fazer, ficar lamentado e remoendo o que não "deu certo" ou gerar novas situações que possa gerar satisfação e seguir sempre em frente...

Inserida por kelly_luz

Simplesmente esqueça tudo que faz mal. Pessoas, acontecimentos, problemas do dia dia. Pegue tudo e guarde na caixinha de experiências, pois talvez em algum momento da vida te sirva como exemplo pra não errar mais. Foque apenas nas pequenas coisas que trazem alegria, que coloquem o mais simples sorriso no seu rosto e desta forma, talvez você possa descobrir alguns dos segredos mais importantes para se ter uma vida perfeita.

Inserida por renanrt

O sentido da vida é estar vivo. É tão claro, tão óbvio e tão simples. Mesmo assim, todo mundo não para de correr em pânico, como se fosse necessário conseguir alguma coisa além de si próprio... E quando nos deparamos com aquela que nos ceifa a "vida" há o choque que nos coloca de baixo da pequinês e da fragilidade humana. Mas quero aqui registrar que a maior alegria do "Ser Humano" enquanto Cristão, é a alegria de sua "Salvação" quando se tem essa certeza não há porque teme a morte...

Inserida por buenofortes

Nem todos os dias são bons, nem toda luta será vencida, nem toda tentativa será satisfatória ... Isso é viver! E nem sempre será fácil ... Só não carregue dores por tempo demais, sinta tudo o que precisa, pra nunca mais ter que reviver o que dói ... mas não se prolongue mais que o necessário, tem muita vida esperando sua alegria voltar.

Inserida por damieth