Crônicas Pequenas

Cerca de 46124 crônicas Pequenas

Amizade
"Em Nossas Vidas Devemos Dar Carinho E Amor Para Aquelas Pessoas mais Especiais, uma delas Você,Que É uma das Pessoas Especial que chegou na Minha Vida.
Pessoas Especiais não São Fáceis De Se Encontrar, Eu antes de dormi pensei em você eu simplesmente Fechei Os Olhos E lembrei antes de dormi em você que és especial pra mim.
E meu livro está sendo escrito e nele está registrado seu nome que chegou e nunca mais vai sai amizade ela nunca morre permanece mesmo longe e sem poucas conversa acredite acho você incrível.
Frase Cian🌎 Barb😇s@🎤

Inserida por CianoBarbosa

meu caminho e o
da boa companhia
da verdadeira amizade
da familia reunida
da plena sinceridade
da luz que se aproxima
da total veracidade
da alegria distribuida
da eterna liberdade
da felicidade estendida
da boa caridade
da magia iluminada
da floresta encantada
da passarela folheada
do arvoredo avermelhado
do pensamento positivo
do coracao aberto
do amor latente
da vida contente
da estrada que me leva a Jesus!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

meu caminho tem um que
de beleza
de maravilhosidade
de luminosidade
de passividade
de amizade
de felicidade
de fraternidade
de generosidade
de impetuosidade
de caridade
de possessividade
de pacificidade
de pontualidade
de sensacionalidade
de solidariedade
de seriedade
de feminilidade
de maternidade
de claridade
de imaturidade
de autenticidade
de formalidade
de agilidade
de diversidade
de continuidade
de credulidade
de cumplicidade
de docilidade
de espontaneidade
de dificuldade
de fidelidade
de afinidade
de identidade
de longevidade
de serenidade!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

trago flores
pra fortalecer
nossa amizade
nossa afinidade
nossa familiaridade
nossa amorosidade
nossa autenticidade
nossa originalidade
nossa particularidade
nossa unicidade
nossa maternidade
nossa cumplicidade
nossa vivacidade
nossa caridade
nossa totalidade
nossa sinceridade
nosso fim de semana
no campo ou na cidade
com alegria e felicidade!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

⁠⁠Amizade
A amizade é linda, Ela é como um jardim de rosas são lindas e amáveis só que um dia irá desabrochar no início irá doer como uma facada no peito e nesse momento a solidão toma o controle no início irá ser estranho mais ao longo do tempo você irá se acostumar mesmo você dizendo que não irá aguentar, um dia essa ferida vai cicatrizar, mas nunca se esqueça tudo acaba mas as memórias boas não.

Inserida por gcichowicz

No amor cabe unicamente verdades!
Carinho, respeito, amizade, altruísmo...
Não sustenta o amor - A arrogância e a Frivolidade, este assim se dissolve...
Quem ama -Vigia seu o ciúme sua inveja, seu Impeto...
Para amar - Fuja da maldade, e da mentira de ser falso e traiçoeiro...
Aprenda amar - O belo e o feio, isso é uma Verdade!
O sustento do amor - O divino Deus!

Inserida por verahaddadmattos


Amizade é como o sol que traz seus tons todos em festa , enobrece nosso dia e nossa alma. Faz-se entender no silêncio,
Com o amigo , o brilho de seu sorriso ilumina , seus gestos afagam como carícias dos raios do sol. Sabe afastar-se no momento certo, mas retorna sempre radiante.
Amizade verdadeira traz sempre a beleza e o encanto do amanhecer.

Editelima 60

junho 2024

Inserida por editelima

⁠Amizade verdadeira.
Você pode ser popular, ter vários seguidores, conhecidos, colegas, admiradores. Mas amigos verdadeiros são poucos e muita das vezes 5 ou 1.
Mas é o que esteve e ainda está ali, mesmo você estando em vários lugares e feito de tudo.
Sempre vai estar ali torcendo, se importando e te ajudando a se levantar, mesmo quando você pensar ou achar, que está sozinho (a).
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Amigos são afeto e não bens.
Amizade não se conquista, porque não são produto de oferta.
Amigo simplismente vem, chega do nada, numa coincidência ou providência se apresenta ou nós apresentamos, depende da circunstância.
Se vão embora ou vou embora, fica em ambos a essência de cada.
Longe ou perto sempre tem conexão.
Por ventura o contato não existir, posso afirmar que foi passageiro uma mera troca de lição.
Se permanece em contato sem considerar a distância é porque somos espaciais.

Inserida por valdirene_pereira

Uma das mais sublimes atitudes numa verdadeira amizade é o fato de se exercer plenamente, a virtude do perdão.
Se aquele amigo nos é tão digno quanto somos para ele, o fato de nos sentirmos vítima de alguma situação isolada, é o que menos importa nesta relação, pois nosso pedido de desculpas, neste caso, se dará, levando-se em consideração apenas o retorno da qualidade e importância no restabelecimento daquela amizade.
(teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

Perdido em meio à escuridão.
Sem encontrar a luz da redenção.

Tentei encontrar amor e amizade.
Mas a solidão me acompanha, sem piedade

O mundo está caótico, sem sentido.
E eu, cansado de seguir fingindo.

Os sonhos já não me trazem alegria.
E eu, sozinho, partirei nesse novo dia.

Inserida por Passageiro-Mike

⁠Saudades
Que falta faz!
Aquelas amizade
Que duplicava o olhar
É sem dúvida uma igualdade.
De personalidades tão diferentes
Seria eu sortuda
Duplamente feliz
Por ter aquelas doces amizades.
Que faz tanta alegria a vida!
São irmãs, são minhas irmãs.
Quem dera pudesse dar um abraço?
Na rocha e na pluma
Quem dera!

Inserida por Shirleimiriam

Tempo...
Só o tempo para mostrar o valor de cada amizade...
Só o tempo para responder o por que de cada briga...
Só o tempo para mostra o por que não foi do nosso jeito..
Só o tempo para explicar os nossos sentimentos...

É só ele que vai "dizer" Aquilo que ainda não sabemos...

Inserida por PauloPhoto

A amizade

A amizade,
É forte,
Como um corte,
Do sul ao norte,
Ela cresce todo dia,
Para a nossa alegria.

Muitas vezes são falsas,
Mas outras são verdadeiras,
Um verdadeiro amigo,
Sempre estará ao seu lado,
Enfrentando todas as barreiras,
Mais os falsos,
Sempre tem algum interesse.

Então,
Escolha bem os amigos
E escolha um
Que seja verdadeiro.

Inserida por mariasborz

Amizade é como um jardim, para ser bonito precisa ser plantado diversos tipos de flores, e estas flores precisam ser cuidadas regadas, adubadas, para quer permaneçam vivas. Não esquecendo que precisamos ser cauteloso para não deixar as ervas daninhas lhe causar danos. Amigos vcs são estas flores que enfeitam o meu jardim. (ou Vida).
José Luis

Inserida por Psicologojoseluis

É tão forte mais ao mesmo tempo tão confuso.
É tão estranho mas é tão simples,
Se for amizade eu já não sei o que é amor
E se for amor eu já não sei o que é amizade.
Afinal o que é?
Está me deixando louca,
Correndo em meu sangue como um veneno
Tomando conta de todo o meu corpo,
Esse sentimento que em mim cresce cada vez mais

Afinal, o que sinto por você?

Inserida por lailatrizcris

Bateu solidao?
Lembre-se, sua amizade me faz feliz. Coloque um sorriso no rosto, erga a cabeça e siga em frente! Deus te direcionará a vencer, mas os passos vc quem tem que dar! Quando tudo estiver difícil e bater a vontade de desistir, confie em Deus, deposite suas angústias ao pé da cruz e sorria! Sim, sorria! Pois algumas barreiras são quebradas quando sorrimos!

Inserida por alvarocarvalho

Hum...

Amizade...

quem poderia dizer q

um dia eu fosse ser mais

um dos seus amigos?

Nunca imaginei de q um

simples OI, pudesse vir tanta

coisa boa.

Nã iria imaginar q um pekenino

olhor no fundo dos teus olhos

pudesse atrair-me tanto a ser

seu amigo.

E mesmo que as pessoas mudem

e suas vidas se reorganizem, os

amigos devem ser amigos para

sempre, mesmo que não tenham

nada em comum, somente

compartilhar as mesmas recordações.

e juro q isso nao vai faltar pra gnt

Inserida por rotiv

Amizade nao tem preço nem valor.
nao e ser bonita que vai ter uma amiga nao e ser rica,que vai ter uma amiga de verdade.
pois uma amiga para ser sua amiga ela olha no seu enterior.

amiga e fiel,ta com voçe em todos os momentos.
se voçe e bonita acha que assim pode ter uma amiga ta enganada(o)
pois pode sim voçe encotrar uma amiga mais verdadeira nao,
mais ate pode ser que encotre.

se voçe se acha feia nao tente esconder,talvez olhe bem veja voçe e bonita por dentro.
se nao e nenhum dos dois tente mudar.

se nao encotrar amiga por que ai voçe ta com problema.

Inserida por nathaliazimmer

⁠"A mentira é a poluição do amor, da amizade, ela se encarrega de proporcionar o caos;
Não me entristece a mentira, mas sim a impossibilidade de crença a partir dessa, os meios são injustificáveis, os fins se destroem e se desmistifica o início;
A transparência tem suas nuances negativas mas as positivas são infinitamente maiores e mais prazerosas; as negativas são necessárias para nosso amadurecimento"

Inserida por SergioVelloso